Só acho que foi um pouco tardio, teria preferido em versão física que digital, se tivesse sido lançamento simultâneo.
+9
Sum41
J.Biermann
King
Siryudrg
ari789
NPower
ExtremeZelda
AlienZ
Leonardo101W
13 participantes
[Good News] - Shovel Knight chegando em versão física para plataformas da Nintendo
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [Good News] - Shovel Knight chegando em versão física para plataformas da Nintendo
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº17
Re: [Good News] - Shovel Knight chegando em versão física para plataformas da Nintendo
O Vita foi pior que o Wii U na E3, ele praticamente nem foi lembrado pela Sony. Acho que seria um risco muito grande...vits escreveu:Robert Prado escreveu:Reparei que não possuem planos para uma versão Física no Vita.
Sacanagem. Se olharmos os comentários na página deles, a revolta está grande. TODOS estão perguntando pela versão do Vita.
Poxa, Vita é a casa dos Indies. Platinei Shovel Knight jogando nele quando estava fora de casa e no PS4 quando chegava em casa (graças ao cross-buy e cross-save) e a versão do Vita simplesmente se encaixa muito bem com o jogo...
Sim, muitas pessoas estão reclamando no site deles que o Vita foi esquecido. Mas sinceramente eu até posso entender, já que o console é primeiro e único aparelho do gênero a ter a mídia digital como principal fonte de distribuição, logo, eles provavelmente estão com medo que edições físicas do jogo encalhem nas prateleiras (junto das versões de PC).
@topico dependendo do preço (se não for muito absurdo em relação a mídia digital) eu compro, o jogo parece legal. Não gosto de mídia digital (nos consoles da Nintendo), dá pau no HD aí perde tudo, da pau no console tem que ligar pra lá pra recuperar o jogo, dá muito trabalho pra algo simples....
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Omnimon escreveu:Só acho que foi um pouco tardio, teria preferido em versão física que digital, se tivesse sido lançamento simultâneo.
O lançamento da mídia física só foi agora, pois o capital necessário para faze-la veio da venda do jogo de forma digital, um lançamento simultâneo era um impossibilidade financeira.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº19
» Curve Studios fala sobre a diferença entre anunciar jogos para plataformas Nintendo e outras plataformas
» David D'Angelo do estúdio Yacht Club diz que Shovel Knight foi feito para plataforma da Nintendo
» Shovel Knight desenhado para Super Smash Bros
» Desenvolvedor de Shovel Knight elogia as políticas da Nintendo em relação a indies
» [Atualizado 20/01/2017] - Shovel Knight: Treasure Trove chegará ao Nintendo Switch.
» David D'Angelo do estúdio Yacht Club diz que Shovel Knight foi feito para plataforma da Nintendo
» Shovel Knight desenhado para Super Smash Bros
» Desenvolvedor de Shovel Knight elogia as políticas da Nintendo em relação a indies
» [Atualizado 20/01/2017] - Shovel Knight: Treasure Trove chegará ao Nintendo Switch.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya