Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Jesus Rock
Math_Geek
RaichuX
Philipe
Alexandre Silva
FyeBR
Splatooner
FyE.89
viBetra
rmeinerz
Tallesr
Gunger_man
Sergio Luis
Ygor Salsa
Sheik
EduardoCoelho
Brake
FernandoPocket
Skelei
darkkabutops
AlbertinhoGois
Gardevoir Shiny
Don-Deimon
evomoraes
Malakofhell
Henrique Scremin
JP
PokemonDNA
Japanz
swiiti
Tiago Souza
Jesuilton Sousa Franca
TsHm and PM!
37 participantes

    [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 7 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 25 Dez 2015, 19:00

    Skelei escreveu:galera alguem que tem todos os pokes pode trocar e destrocar comigo  para eu completar a dex?
    Eu Razz
    Porém Não vou fazer com todos né =p Mande a lista dos pokémons básicos que você falta que eu faço para você evoluir (se for de item eu mando o item também) e nos de trocas eu ajudo depois XD. 
    Os de trocar e destrocar fazemos apenas com os lendários.
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 7 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por FernandoPocket Sáb 26 Dez 2015, 12:41

    Alguém me ajuda falta esses pokémons :

    Vibrava
    Pokémon numero 189 da pokédex
    Regirock
    Registeel
    Regice
    Groudon
    Jirachi


    Aliás, tenho Volcanion mas n tem como trocar pq ?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 7 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Brake Sáb 26 Dez 2015, 14:31

    FernandoPocket escreveu:Alguém me ajuda falta esses pokémons :

    Vibrava
    Pokémon numero 189 da pokédex
    Regirock
    Registeel
    Regice
    Groudon
    Jirachi


    Aliás, tenho Volcanion mas n tem como trocar pq ?

    Não tenho Vibrava, mas posso capturar um Trapinch e evolui-lo para você bem rápido.
    Tenho os três Regis também e se não me engano tenho um Jirachi, preciso confirmar.
    Ficaria faltando só o número 189, que é o Jumpluff, mas esse é fácil de achar Wink

    Meu FC está no perfil e minha IGN é Guilherme. Manda seu FC e IGN também que marcamos para te ajudar a completar esses números na Pokédex =)

    E Volcanion não troca porque não foi lançado oficialmente ainda.
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 7 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por FernandoPocket Sáb 26 Dez 2015, 14:40

    FC : 0877 - 2296 - 9792
    IGN eu n sei oq é, é o nome ? se for é Dong Won.

    E fui ver a pokedex no bulbapedia e 189 é o Corsola no Pokémon ORAS
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 7 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Brake Sáb 26 Dez 2015, 14:45

    FernandoPocket escreveu:FC : 0877 - 2296 - 9792
    IGN eu n sei oq é, é o nome ? se for é Dong Won.

    E fui ver a pokedex no bulbapedia e 189 é o Corsola no Pokémon ORAS

    Aaaah, na Hoenn Dex que #189 é o Corsola. Na National Dex é o Jumpluff.
    Sim, IGN significa In-Game Name (Nome Dentro do Jogo), é o nome do seu personagem no jogo =)

    Já te adicionei, só repassando meu FC: 2810-0430-4371
    Não sei se tenho Corsola, mas os três Regis, o Groudon e o Jirachi (talvez) posso trocar e destrocá-los agora.

    Vibrava e Corsola talvez demorem um pouquinho, mas ainda hoje você consegue completar! ^^
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 7 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por FernandoPocket Sáb 26 Dez 2015, 16:09

    Mano não vai dar infelizmente, pra te adicionar precisa colocar o controle de pais e o mano que eu comprei o 3ds não me passou qual é.
    E pra trocar ainda precisa de outra senha e confirmação no email dele.
    Pior q nem tenho mais contato com ele pq n foi eu q comprei, ganhei de presente e foi numa loja dessas q vende videogames usados
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 7 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Brake Sáb 26 Dez 2015, 16:15

    FernandoPocket escreveu:Mano não vai dar infelizmente, pra te adicionar precisa colocar o controle de pais e o mano que eu comprei o 3ds não me passou qual é.
    E pra trocar ainda precisa de outra senha e confirmação no email dele.
    Pior q nem tenho mais contato com ele pq n foi eu q comprei, ganhei de presente e foi numa loja dessas q vende videogames usados

    Vish =/
    Mas dá para trocar ainda, acho. Dá para se conectar na internet?
    Se der, dá para fazermos um esquema pelo GTS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 7 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Convidado Dom 27 Dez 2015, 12:15

    Então pessoal gostaria de saber se podem me ajudar a completar a dex? Eu até andei falando com o Ygor e ele disse que ajudaria hehe ! Só que ainda falto 110 pokes segundo as minhas contas. ;-;
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 7 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 27 Dez 2015, 19:48

    Eu já disse que eu mando os básicos + itens de evoluir :v sou louco mesmo para fazer um pedido grande aushausha é apenas 1 ovo de cada pokémon coisa bem rápida para mim. Só lembre de postar aqui tmb a lista para contar o pedido.

    Ps: Posso ir já fazendo naquela lista que vc mando no privado?  *---*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 7 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Convidado Dom 27 Dez 2015, 22:46

    Pedido

    1° Geração
    ----------------------------------
    039     Jigglypuff
    061     Poliwhirl
    066     Machop
    100     Voltorb
    104     Cubone
    116     Horsea
    133     Eevee
    138     Omanyte
    140     Kabuto

    2° Geração
    ----------------------------------
    152     Chikorita
    175     Togepi
    190     Aipom
    193     Yanma
    194     Wooper
    198     Murkrow
    200     Misdreavus
    203     Girafarig
    207     Gligar
    211     Qwilfish
    220     Swinub
    223     Remoraid
    226     Mantine
    234     Stantler
    239     Elekid
    240     Magby

    3° Geração
    ----------------------------------
    266     Silcoon
    268     Cascoon
    276     Taillow
    278     Wingull
    300     Skitty
    307     Meditite
    315     Roselia
    331     Cacnea
    355     Duskull
    351     Castform
    358     Chimecho
    361     Snorunt (femea)
    366     Clamperl 

    4° Geração
    ----------------------------------
    387     Turtwig
    393     Piplup
    396     Starly
    401     Kricketot
    408     Cranidos
    410     Shieldon
    415     Combee (femea)
    418     Buizel
    420     Cherubi
    422     Shellos
    427     Buneary
    440     Happiny
    442     Spiritomb

    5° Geração
    ----------------------------------
    498     Tepig
    504     Patrat
    506     Lillipup
    522     Blitzle
    535     Tympole
    540     Sewaddle
    546     Cottonee
    562     Yamask
    564     Tirtouga
    566     Archen
    572     Minccino
    582     Vanillite
    585     Deerling
    592     Frillish
    602     Tynamo
    605     Elgyem

    6° Geração
    ----------------------------------
    669     Flabéb
    684     Swirlix
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 7 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 27 Dez 2015, 22:47

    Eu vou fazer a lista já tinha falado com ele via privado e diminui alguns XD  ainda sim ficou muito ainda kkk vamos ao trabalho 1 ovo de cada não mata =p
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 7 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Convidado Seg 28 Dez 2015, 12:03

    Agradeço ao Ygor Salsa que me passou todos os pokemons que requisitei ! Cara gente fina hehe ! Graças a ele agora posso completar a dex !
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 7 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 28 Dez 2015, 12:05

    Lembrando que os de troca quando evoluir a maioria pode me chamar que eu ajudo novamente =]
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 7 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Skelei Seg 28 Dez 2015, 19:29

    Bom sei que sao muitos mais ainda falta bastente para a minha pokedex tipo uns 300 mais ai vai a lista

    Kanto,Spearow ekans,nidoran femea e nidoran macho,venonat,meowth,poliwang,belsprout,ponyta,farfetch,shelder,gastly,exexeggcute,cubone,hitmonlee,hitmonchan,lickitung,kangaskan,mr mime,schyther,smochum,elekid,magmar,tauros,omanyte,kabuto,manchlax e alguns de vc tem o moltres ou articuno esse sao so para me dar e eu devolvo so para completar a dex msm

    Hoeen,anorith e se vcs tiverem huntail e gorebys pq  nao consigo achar os intens dele sei que sao muitos mai quando eu evoluir todos eles  vou  mais ou menos para o 469 pokemons ou mais


    EDIT: eles foram os que eu pesquisei no gts e nao achei e se achei foi tipo spearow lvl1 e o cara pedindo um mew (absurdo) depois que eu evoluir todos esses vou procurar mais duas regioes no gts e os que nao tiver eu peço aqui vcs sao muito gente boa vlw msm e o hit ficou apagado pelomenos para min  mias e hitmonchan e hitmonlee kangaskan licktung e mr mime
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 7 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 29 Dez 2015, 06:31

    Skelei escreveu:Bom sei que sao muitos mais ainda falta bastente para a minha pokedex tipo uns 300 mais ai vai a lista

    Kanto,Spearow ekans,nidoran femea e nidoran macho,venonat,meowth,poliwang,belsprout,ponyta,farfetch,shelder,gastly,exexeggcute,cubone,hitmonlee,hitmonchan,lickitung,kangaskan,mr mime,schyther,smochum,elekid,magmar,tauros,omanyte,kabuto,manchlax e alguns de vc tem o moltres ou articuno esse sao so para me dar e eu devolvo so para completar a dex msm

    Hoeen,anorith e se vcs tiverem huntail e gorebys pq  nao consigo achar os intens dele sei que sao muitos mai quando eu evoluir todos eles  vou  mais ou menos para o 469 pokemons ou mais


    EDIT: eles foram os que eu pesquisei no gts e nao achei e se achei foi tipo spearow lvl1 e o cara pedindo um mew (absurdo) depois que eu evoluir todos esses vou procurar mais duas regioes no gts e os que nao tiver eu peço aqui vcs sao muito gente boa vlw msm e o hit ficou apagado pelomenos para min  mias e hitmonchan e hitmonlee kangaskan licktung e mr mime
    Pedidos é comigo ^^ eu estou apenas um pouco ocupado fazendo/adiantando a give de janeiro, Caso possa esperar um pouco posso lhe mandar todos os basicos que quer e os itens de evoluir =] Mande a listem dos itens depois.
    Ps: caso queira mais pokémons faça uma lista assim para adiantar =p apenas lembrando que mando apenas básico (caso do Magmar vai ser Magby pq ele vem 1° no ovo e evolui por lvl). Contudo se você quiser bebes avise como fez no munchlax que eu faço. 
    Sua lista seria:

    1° Geração
    Spearow
    Ekans
    Nidoran Femea 
    Nidoran Macho
    Venonat
    Meowth 
    Poliwang
    Belsprout
    Ponyta 
    Farfetch 
    Shelder
    Gastly
    Exexeggcute
    Cubone
    Hitmonlee
    Hitmonchan
    Lickitung
    Kangaskan
    Mr Mime
    Schyther
    Tauros
    Omanyte
    Kabuto
    manchlax

    2° Geração
    Smoochum
    Elekid
    Magby

    Outros:
    Munchlax
    Huntail 
    Gorebyss

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 7 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 02 Jun 2024, 09:29