Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+33
Jesus Rock
Math_Geek
RaichuX
Philipe
Alexandre Silva
FyeBR
Splatooner
FyE.89
viBetra
rmeinerz
Tallesr
Gunger_man
Sergio Luis
Ygor Salsa
Sheik
EduardoCoelho
Brake
FernandoPocket
Skelei
darkkabutops
AlbertinhoGois
Gardevoir Shiny
Don-Deimon
evomoraes
Malakofhell
Henrique Scremin
JP
PokemonDNA
Japanz
swiiti
Tiago Souza
Jesuilton Sousa Franca
TsHm and PM!
37 participantes

[Ajuda] Complete sua Pokédex!

Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

[Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 8 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

Mensagem por Skelei Ter 29 Dez 2015, 14:15

e o caso do magmar eu  nem percebi mais eu pedi os bebes pq ai eu ja aproveito e faço eles e as evolucoes coloquei na primeira geraçao pq nao tem como bredar as evoluçoes deles sem dar eles mais o gorebyss e o huntail se vc tiver eles nao precisa me dar os items e so me emprestar e eu devolvo nao precisa ter pressa  assim eu acabo o resto da lista  ja acabei com a de jhoto mais vou esperar os de kanto chegar nao quero te dar muito trabalho entao sem pressa  ja estou com 434 pokes e so vai aumentando vc vai ajudar muito vlw ai
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

[Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 8 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

Mensagem por Ygor Salsa Ter 29 Dez 2015, 18:04

Skelei escreveu:
    e o caso do magmar eu  nem percebi mais eu pedi os bebes pq ai eu ja aproveito e faço eles e as evolucoes coloquei na primeira geraçao pq nao tem como bredar as evoluçoes deles sem dar eles mais o gorebyss e o huntail se vc tiver eles nao precisa me dar os items e so me emprestar e eu devolvo nao precisa ter pressa  assim eu acabo o resto da lista  ja acabei com a de jhoto mais vou esperar os de kanto chegar nao quero te dar muito trabalho entao sem pressa  ja estou com 434 pokes e so vai aumentando vc vai ajudar muito vlw ai
    Tranquilo =] no caso dos itens fica de boa que eu tenho de sobra e posso passar ja para evoluir os 2. Já acabou a de Jhoto? Então não vai querer mais os Smoochum, Elekid e Magby? Qualquer coisa faça a lista como eu fiz anteriormente que eu ajudo e ajudo com os itens ainda. Quando eu estiver mais livre eu aviso, mas pode ter outras pessoas aqui para ajudar. =]
    Edit: Já comecei a fazer em =p deu ao todo 29 pokémons hoje pela madrugada eu termino todos XD
    Edit2: Já estão todos prontos quando for uma boa hora e você me ver on mande uma msg mandando seu FC para que eu possa lhe add e mandar os 29.
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

Mensagem por EduardoCoelho Qua 30 Dez 2015, 15:18

Tou precisando dos seguintes pokes:
    Elekid, Bonsly

Também preciso da ajuda de alguém para me ajudar a evoluir os seguintes pokes:
    Magmar, Electabuzz, Porygon 2, Spritzee

Também preciso de vários lendários:
    Articuno, Mew (quase impossível de obter esse kkkkk), Lugia, Ho-Oh, Celebi, 3 Regis, Latios, Latias, Deoxys, Groudon, Kyogre, os 3 do tempo, Uxie, Mesprit, Azelf, Darkrai, Cresselia, Shaymin, Arceus e Hoopa
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por Skelei Qua 30 Dez 2015, 15:34

EduardoCoelho escreveu:Tou precisando dos seguintes pokes:
    Elekid, Bonsly

Também preciso da ajuda de alguém para me ajudar a evoluir os seguintes pokes:
    Magmar, Electabuzz, Porygon 2, Spritzee

Também preciso de vários lendários:
    Articuno, Mew (quase impossível de obter esse kkkkk), Lugia, Ho-Oh, Celebi, 3 Regis, Latios, Latias, Deoxys, Groudon, Kyogre, os 3 do tempo, Uxie, Mesprit, Azelf, Darkrai, Cresselia, Shaymin, Arceus e Hoopa
    Posso te ajudar com os pokes de troca se vc me ajudar com os meus manda mp
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Qua 30 Dez 2015, 16:54

Todos os 29 pokémons entregues ao @Skelei agora pela tarde =] estarei esperando mais dos pedidos das outras regiões caso queira ajuda.
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por Skelei Qua 30 Dez 2015, 19:39

Vlw ai ygor e sim tenho outra lista

Jhoto
    Chikorita
    Mareep
    Hoppip
    Yanma
    Unown
    Dunsperce
    Shuckle
    Murkrow
    Tediursa
    Swinub
    Stantler
    Hitmontop
    Miltank

Pokemon Bebes
    Bonsly

Pokemon Que Precisam De Items
    Poliwang/Politoad
    Gligar
    Porygon/z/2
    Sneasel
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Qua 30 Dez 2015, 19:43

Os itens? Pq lembra que eu apenas mando pokémon basico então n iria mandar o Poliwang/Politoad =p posso mandar a water stone e a king's fora os o outro item do porigon Z já que ele vai evoluir no meio da troca para o 2

Não! Não! Hitmontop é o demônio para conseguir aushauhsuahsua
    Eu faço tudo menos ele uahsuashaus
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por Skelei Qui 31 Dez 2015, 00:06

Ygor Salsa escreveu:Os itens? Pq lembra que eu apenas mando pokémon basico então n iria mandar o Poliwang/Politoad =p posso mandar a water stone e a king's fora os o outro item do porigon Z já que ele vai evoluir no meio da troca para o 2

Kkkkkk mas pq? E difícil porque? Mais eu to falando para mandar um poliwang com  a kings rock ai eu evoluo ele e troco e destroco com vc

Edit:a entendi olhei na bulbapedia nossa isso vai ser imposivel
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Qui 31 Dez 2015, 00:33

Skelei escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Os itens? Pq lembra que eu apenas mando pokémon basico então n iria mandar o Poliwang/Politoad =p posso mandar a water stone e a king's fora os o outro item do porigon Z já que ele vai evoluir no meio da troca para o 2

Kkkkkk mas pq? E difícil porque? Mais eu to falando para mandar um poliwang com  a kings rock ai eu evoluo ele e troco e destroco com vc

Eu disse :v e eu não quero de volta o politoad quando evoluir vai ser seu. Apenas não estou podendo treinar por causa que estou adiantando a give de Janeiro. Por isso eu disse que posso mandar os itens separados e ajudar depois para trocar e destrocar para evoluir para você.
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por Skelei Qui 31 Dez 2015, 12:46

Ygor Salsa escreveu:
    Skelei escreveu:

Eu disse :v e eu não quero de volta o politoad quando evoluir vai ser seu. Apenas não estou podendo treinar por causa que estou adiantando a give de Janeiro. Por isso eu disse que posso mandar os itens separados e ajudar depois para trocar e destrocar para evoluir para você.
    Foi o que eu falei quando eu evoluir ele ele ja vai tar segurando a kings rock ai eu troco com vc e e vc destroca mandando para min e eu olhei aki tem como bredar pokes de fosil? Pq o unico que ta faltando na minha dex de hoen e o anorth e o armaldo
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Sex 01 Jan 2016, 13:14

Mandei por PM tudo. Acho que coloquei todas as respostas XD vou começar hoje o pedido (foram 18 pokémon) Não vou contar 2 no Porygon ok? Já que o 2° vai ser apenas para ajudar a evoluir por troca.
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por Skelei Sáb 02 Jan 2016, 01:54

Vlw ai ygor vc e muito legal ajudando bastante ja to com 573 pokes e muito obrigado pela ajuda apesar de eu acabar esquecendo de alguns pokes depois volto nele e a lista de sinnoh e bem curta

Sinnoh

Stunky
    Croagunk
    Carnivine

E so bem pouco a regiao de sinnoh tem poucos pokes e a maioria achei de boa no gts entao essa e bem facil
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Sáb 02 Jan 2016, 02:05

Skelei escreveu:Vlw ai ygor vc e muito legal ajudando bastante ja to com 573 pokes e muito obrigado pela ajuda apesar de eu acabar esquecendo de alguns pokes depois volto nele e a lista de sinnoh e bem curta

Sinnoh

Stunky
    Croagunk
    Carnivine

E so bem pouco a regiao de sinnoh tem poucos pokes e a maioria achei de boa no gts entao essa e bem facil
    Posso fazer os 3 deixa eu terminar o pedido de uma fêmea com HA ai eu irei fazer esses 3
    Edit: Estão prontos quando quiser pegar XD
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

Mensagem por EduardoCoelho Sáb 02 Jan 2016, 22:25

tem alguém pra me ajudar?

to com uns pokes de troca q precisa evoluir

quem tiver pokes para evoluir tbm posso ajudar

e tenho um Zygarde e outros lendários, quem procura por LENDÁRIOS e se interessar manda MP pra mim para trocarmos lendários, please
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por Skelei Dom 03 Jan 2016, 01:32

Bom em compensaçao a de unova e bem grande 

Unova

Patrat
    Purrloin
    Pansage
    Woobat
    Basculin
    Maractus
    Sigilyph
    Ducklett
    Vanillite
    Emolga
    Litwick
    Cryogonal
    Stunfisk
    Mienfoo
    Golett
    Durant

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:59