e o caso do magmar eu nem percebi mais eu pedi os bebes pq ai eu ja aproveito e faço eles e as evolucoes coloquei na primeira geraçao pq nao tem como bredar as evoluçoes deles sem dar eles mais o gorebyss e o huntail se vc tiver eles nao precisa me dar os items e so me emprestar e eu devolvo nao precisa ter pressa assim eu acabo o resto da lista ja acabei com a de jhoto mais vou esperar os de kanto chegar nao quero te dar muito trabalho entao sem pressa ja estou com 434 pokes e so vai aumentando vc vai ajudar muito vlw ai
+33
Jesus Rock
Math_Geek
RaichuX
Philipe
Alexandre Silva
FyeBR
Splatooner
FyE.89
viBetra
rmeinerz
Tallesr
Gunger_man
Sergio Luis
Ygor Salsa
Sheik
EduardoCoelho
Brake
FernandoPocket
Skelei
darkkabutops
AlbertinhoGois
Gardevoir Shiny
Don-Deimon
evomoraes
Malakofhell
Henrique Scremin
JP
PokemonDNA
Japanz
swiiti
Tiago Souza
Jesuilton Sousa Franca
TsHm and PM!
37 participantes
[Ajuda] Complete sua Pokédex!
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº107
Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!
Skelei escreveu:e o caso do magmar eu nem percebi mais eu pedi os bebes pq ai eu ja aproveito e faço eles e as evolucoes coloquei na primeira geraçao pq nao tem como bredar as evoluçoes deles sem dar eles mais o gorebyss e o huntail se vc tiver eles nao precisa me dar os items e so me emprestar e eu devolvo nao precisa ter pressa assim eu acabo o resto da lista ja acabei com a de jhoto mais vou esperar os de kanto chegar nao quero te dar muito trabalho entao sem pressa ja estou com 434 pokes e so vai aumentando vc vai ajudar muito vlw ai
Tranquilo =] no caso dos itens fica de boa que eu tenho de sobra e posso passar ja para evoluir os 2. Já acabou a de Jhoto? Então não vai querer mais os Smoochum, Elekid e Magby? Qualquer coisa faça a lista como eu fiz anteriormente que eu ajudo e ajudo com os itens ainda. Quando eu estiver mais livre eu aviso, mas pode ter outras pessoas aqui para ajudar. =]
Edit: Já comecei a fazer em =p deu ao todo 29 pokémons hoje pela madrugada eu termino todos XD
Edit2: Já estão todos prontos quando for uma boa hora e você me ver on mande uma msg mandando seu FC para que eu possa lhe add e mandar os 29.
EduardoCoelho- Membro Nv.19
- Mensagem nº108
Tou precisando dos seguintes pokes:
Elekid, Bonsly
Também preciso da ajuda de alguém para me ajudar a evoluir os seguintes pokes:
Magmar, Electabuzz, Porygon 2, Spritzee
Também preciso de vários lendários:
Articuno, Mew (quase impossível de obter esse kkkkk), Lugia, Ho-Oh, Celebi, 3 Regis, Latios, Latias, Deoxys, Groudon, Kyogre, os 3 do tempo, Uxie, Mesprit, Azelf, Darkrai, Cresselia, Shaymin, Arceus e Hoopa
Elekid, Bonsly
Articuno, Mew (quase impossível de obter esse kkkkk), Lugia, Ho-Oh, Celebi, 3 Regis, Latios, Latias, Deoxys, Groudon, Kyogre, os 3 do tempo, Uxie, Mesprit, Azelf, Darkrai, Cresselia, Shaymin, Arceus e Hoopa
Skelei- Membro Nv.7
- Mensagem nº109
Posso te ajudar com os pokes de troca se vc me ajudar com os meus manda mpEduardoCoelho escreveu:Tou precisando dos seguintes pokes:
Elekid, Bonsly
- Mensagem nº110
Todos os 29 pokémons entregues ao @Skelei agora pela tarde =] estarei esperando mais dos pedidos das outras regiões caso queira ajuda.
Skelei- Membro Nv.7
- Mensagem nº111
Vlw ai ygor e sim tenho outra lista
Jhoto
Chikorita
Mareep
Hoppip
Yanma
Unown
Dunsperce
Shuckle
Murkrow
Tediursa
Swinub
Stantler
Hitmontop
Miltank
Pokemon Bebes
Bonsly
Pokemon Que Precisam De Items
Poliwang/Politoad
Gligar
Porygon/z/2
Sneasel
Jhoto
Chikorita
Mareep
Hoppip
Yanma
Unown
Dunsperce
Shuckle
Murkrow
Tediursa
Swinub
Stantler
Hitmontop
Miltank
Pokemon Bebes
Bonsly
Pokemon Que Precisam De Items
Poliwang/Politoad
Gligar
Porygon/z/2
Sneasel
- Mensagem nº112
Os itens? Pq lembra que eu apenas mando pokémon basico então n iria mandar o Poliwang/Politoad =p posso mandar a water stone e a king's fora os o outro item do porigon Z já que ele vai evoluir no meio da troca para o 2
Não! Não! Hitmontop é o demônio para conseguir aushauhsuahsua
Eu faço tudo menos ele uahsuashaus
Skelei- Membro Nv.7
- Mensagem nº113
Kkkkkk mas pq? E difícil porque? Mais eu to falando para mandar um poliwang com a kings rock ai eu evoluo ele e troco e destroco com vcYgor Salsa escreveu:Os itens? Pq lembra que eu apenas mando pokémon basico então n iria mandar o Poliwang/Politoad =p posso mandar a water stone e a king's fora os o outro item do porigon Z já que ele vai evoluir no meio da troca para o 2
Edit:a entendi olhei na bulbapedia nossa isso vai ser imposivel
- Mensagem nº114
Eu disse :v e eu não quero de volta o politoad quando evoluir vai ser seu. Apenas não estou podendo treinar por causa que estou adiantando a give de Janeiro. Por isso eu disse que posso mandar os itens separados e ajudar depois para trocar e destrocar para evoluir para você.Skelei escreveu:Kkkkkk mas pq? E difícil porque? Mais eu to falando para mandar um poliwang com a kings rock ai eu evoluo ele e troco e destroco com vcYgor Salsa escreveu:Os itens? Pq lembra que eu apenas mando pokémon basico então n iria mandar o Poliwang/Politoad =p posso mandar a water stone e a king's fora os o outro item do porigon Z já que ele vai evoluir no meio da troca para o 2
Skelei- Membro Nv.7
- Mensagem nº115
Foi o que eu falei quando eu evoluir ele ele ja vai tar segurando a kings rock ai eu troco com vc e e vc destroca mandando para min e eu olhei aki tem como bredar pokes de fosil? Pq o unico que ta faltando na minha dex de hoen e o anorth e o armaldoYgor Salsa escreveu:Eu disse :v e eu não quero de volta o politoad quando evoluir vai ser seu. Apenas não estou podendo treinar por causa que estou adiantando a give de Janeiro. Por isso eu disse que posso mandar os itens separados e ajudar depois para trocar e destrocar para evoluir para você.Skelei escreveu:Kkkkkk mas pq? E difícil porque? Mais eu to falando para mandar um poliwang com a kings rock ai eu evoluo ele e troco e destroco com vcYgor Salsa escreveu:Os itens? Pq lembra que eu apenas mando pokémon basico então n iria mandar o Poliwang/Politoad =p posso mandar a water stone e a king's fora os o outro item do porigon Z já que ele vai evoluir no meio da troca para o 2
- Mensagem nº116
Mandei por PM tudo. Acho que coloquei todas as respostas XD vou começar hoje o pedido (foram 18 pokémon) Não vou contar 2 no Porygon ok? Já que o 2° vai ser apenas para ajudar a evoluir por troca.
Skelei- Membro Nv.7
- Mensagem nº117
Vlw ai ygor vc e muito legal ajudando bastante ja to com 573 pokes e muito obrigado pela ajuda apesar de eu acabar esquecendo de alguns pokes depois volto nele e a lista de sinnoh e bem curta
Sinnoh
Stunky
Croagunk
Carnivine
E so bem pouco a regiao de sinnoh tem poucos pokes e a maioria achei de boa no gts entao essa e bem facil
Sinnoh
Stunky
Croagunk
Carnivine
E so bem pouco a regiao de sinnoh tem poucos pokes e a maioria achei de boa no gts entao essa e bem facil
- Mensagem nº118
Posso fazer os 3 deixa eu terminar o pedido de uma fêmea com HA ai eu irei fazer esses 3Skelei escreveu:Vlw ai ygor vc e muito legal ajudando bastante ja to com 573 pokes e muito obrigado pela ajuda apesar de eu acabar esquecendo de alguns pokes depois volto nele e a lista de sinnoh e bem curta
Sinnoh
Stunky
Croagunk
Carnivine
Edit: Estão prontos quando quiser pegar XD
EduardoCoelho- Membro Nv.19
- Mensagem nº119
tem alguém pra me ajudar?
to com uns pokes de troca q precisa evoluir
quem tiver pokes para evoluir tbm posso ajudar
e tenho um Zygarde e outros lendários, quem procura por LENDÁRIOS e se interessar manda MP pra mim para trocarmos lendários, please
to com uns pokes de troca q precisa evoluir
quem tiver pokes para evoluir tbm posso ajudar
e tenho um Zygarde e outros lendários, quem procura por LENDÁRIOS e se interessar manda MP pra mim para trocarmos lendários, please
Skelei- Membro Nv.7
- Mensagem nº120
Bom em compensaçao a de unova e bem grande
Unova
Patrat
Purrloin
Pansage
Woobat
Basculin
Maractus
Sigilyph
Ducklett
Vanillite
Emolga
Litwick
Cryogonal
Stunfisk
Mienfoo
Golett
Durant
Unova
Patrat
Purrloin
Pansage
Woobat
Basculin
Maractus
Sigilyph
Ducklett
Vanillite
Emolga
Litwick
Cryogonal
Stunfisk
Mienfoo
Golett
Durant
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya