Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Ryuuma
Piquito
Argos
ari789
Ramon Vitor
Julio Cesar Madeira
Shiny
Sanksuel
Nan Gamer
Sheik
reenlsober
pvgm91
Decidério
Alejandro_
Yatogami Prince
Omnimon
vits
justiceiro
The Shiro
alanscampos
Tael_T
Chazzy
Ulukai
27 participantes

    Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações

    pvgm91
    pvgm91
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 31

    Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações

    Mensagem por pvgm91 Qui 02 Jul 2015, 10:32

    Também achei 150 dólares meio irreal. E não acredito também nos boatos de que o NX será apenas um Wii U um pouco melhorado.
    Eu acredito que vai ser uma fusão de portátil com videogame de mesa, agora não sei. Nos resta esperar.
    reenlsober
    reenlsober
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 47

    Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações

    Mensagem por reenlsober Qui 02 Jul 2015, 13:48

    Sobre Diddy Kong Racing 2 .... QUERO!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações

    Mensagem por Sheik Qui 02 Jul 2015, 14:19

    Sempre que alguém posta algo relacionado ao NX e nego acredita, um japonês lá da Nintendo começa a rir freneticamente
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações

    Mensagem por Nan Gamer Qui 02 Jul 2015, 14:33

    Eu nunca curti mto Diddy Kong Racing. Um amigo que morava na rua debaixo da minha casa tinha e nós jogávamos varias vezes, mas era um jogo que apesar de ter suas peculiaridades nunca me chamou mta atenção.

    Sei lá, MK8 está bem recente e fresco e os servidores ainda são lotados, então independente se isso é verdadeiro ou falso como de fato deve ser, eu não gostaria de ver um Diddy Kong Racing novo em plataforma nennhuma. Se for assim prefiro um novo F-Zero
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações

    Mensagem por Sanksuel Qui 02 Jul 2015, 22:50

    Sheik escreveu:Sempre que alguém posta algo relacionado ao NX e nego acredita, um japonês lá da Nintendo começa a rir freneticamente
    vixi... então tem japa tendo ataque cardíaco de tanto rir pq nego acredita em tudo que é rumor....
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações

    Mensagem por Shiny Sex 03 Jul 2015, 00:33

    Caso a Nintendo fosse realmente fazer isso (o que não vai acontecer) seria um p*** tiro no pé
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 03 Jul 2015, 15:13

    Estou para dizer que o NX é realmente o sucessor do Wii U , pelo tanto de noticia que ta saindo dele isso é praticamente CERTO.
    Agora resta saber se vai ser hibrido como alguns acham ou um console apenas e sucessor do 3DS só em 2017/18 , e pelo tanto de noticia não ficaria surpreso se sair no final de 2016 mesmo. ( Espero que seja só final de 2017 )
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações

    Mensagem por Ramon Vitor Sex 03 Jul 2015, 19:38

    Julio Cesar Madeira escreveu:Estou para dizer que o NX é realmente o sucessor do Wii U , pelo tanto de noticia que ta saindo dele isso é praticamente CERTO.
    Agora resta saber se vai ser hibrido como alguns acham ou um console apenas e sucessor do 3DS só em 2017/18 , e pelo tanto de noticia não ficaria surpreso se sair no final de 2016 mesmo. ( Espero que seja só final de 2017 )

    Sei não, cara... Pra mim existe uma grande diferença entre rumor e notícia. 

    Vamos dar de exemplo esse rumor mesmo do DKR. O criador desse rumor aposta em DKR 2 desde o Wii. Se dependesse dele já estava no DKR 4, então. Falou que ia sair pro Wii, há uns meses pro Wii U e agora pro NX. Assim até eu acerto que jogos vão sair pro console da Nintendo. É só em todo console eu dizer que determinado jogo vai sair e uma hora eu acerto.

    Mas sobre o que você disse, propriamente dito, é mais do que normal nesse momento sair uma enorme quantidade de """""""""notícias""""""""""". Todos querem acertar, todos querem ter razão, tentar ganhar credibilidade. Todos são cheios de fontes dentro da empresa, neste momento. É assim pra todo console. Quando finalmente sai, pouquíssimos são acertados e menos ainda não são meros chutes.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações

    Mensagem por ari789 Sáb 04 Jul 2015, 03:09

    New Wii U pelo visto...

    Espero que isso não seja um fracasso se for real.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações

    Mensagem por Argos Sáb 04 Jul 2015, 11:03

    Pelo andar da carroagem, acredito que o melhor parar a nintendo seria fazer um console simples, sem inventar moda... Um controle comum e com hardware forte. Hoje em dia console que não tiver FIFA, AC, COD não vende... O que seria do PS4 e do XBOX ONE se não fosse os terceiros... Olha que o PS4 ainda ganha mais consumidores por ser mais forte...

    O relacionamento cliente-empresa mudou... E a seleção natural é essa. Se a nintendo for inventar a roda mais uma vez... Não vai vender!
    Piquito
    Piquito
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 34

    Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações

    Mensagem por Piquito Sáb 04 Jul 2015, 11:50

    na minha opinião este NX seria um híbrido e seria definido como uma "terceira via" (wii-u / new 3ds / NX). ele rodaria jogos de DS, 3DS, new 3DS, Wii-u (neste caso apenas mídia digital) e obviamente jogos desenvolvidos para ele.
    ele se conectaria a TV através de um dispositivo do tipo chromecast ou do próprio Wii-u (assim podendo rodar mídia física).
    a ideia é realmente unificar as plataformas e se focar no mercado mobile porem dar a liberdade de como cada um quer jogar. ainda teríamos jogos desenvolvidos para Wii-u e New 3DS, em paralelo os jogos de NX...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações

    Mensagem por Ryuuma Dom 05 Jul 2015, 01:38

    Imo, o NX vai ser o sucessor do 3DS...
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações

    Mensagem por Creikt Dom 05 Jul 2015, 18:55

    Estou bastante curioso sobre esse NX. Vi alguns rumores por aí que ele seria uma plataforma que rodaria jogos de Wii U e 3DS, e que ele não teria um hardware ''fixo'', e sim placas de vídeo que poderiam ser otimizadas, tornando o console mais ou menos potente de acordo com a escolha do consumidor, o que teria animado as thirds.

    Me parece ser uma boa ideia, mas só acredito vendo.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações

    Mensagem por Flpgneves Sex 10 Jul 2015, 01:34

    A Nintendo precisa fazer um console mais poderoso que PS4 e XONE, pelo mesmo preço, quando esses dois consoles começarem a ficar obsoletos em questão de hardware, principalmente pras thirds, que sempre querem hardware mais avançado. E fazer um marketing insuportável, daqueles que tu não aguenta tanta propaganda na sua tv.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 10 Jul 2015, 01:52

    Flpgneves escreveu:A Nintendo precisa fazer um console mais poderoso que PS4 e XONE, pelo mesmo preço, quando esses dois consoles começarem a ficar obsoletos em questão de hardware, principalmente pras thirds, que sempre querem hardware mais avançado. E fazer um marketing insuportável, daqueles que tu não aguenta tanta propaganda na sua tv.

    Too much work for nothing.

    Conteúdo patrocinado


    Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing 2 seria lançado para NX; Rumor sobre preço do console e especificações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:21