Então galera, vim, infelizmente, demonstrar o meu descontentamento com este jogo.
Ps. Não sabia se postava aqui por se tratar de um jogo de DS ou na seção retrô, favor mover o tópico se estiver errado. o/
Provavelmente muitos já sabem do que estou falando e o tópico pode se tornar muito repetitivo, mas a decepção foi tamanha que resolvi compartilhar com vocês.
Cresci em mundo em que todos amavam Mario Kart, o que pra mim era terrível pois amava Diddy Kong Racing... tudo no meu bom e velho N64.
Anos se passaram e eu finalmente consegui comprar o bendito remake/port/ pra DS e aqui trago algumas das minhas frustrações:
Enfim, mudaram o que não era pra mudar, não mudaram o que poderia ser mudado... se você é como eu e não cedeu a pirataria para baixar o jogo antes de comprar e sonha em ter esse jogo... pesquise antes, você pode se arrepender.
Ps. Não sabia se postava aqui por se tratar de um jogo de DS ou na seção retrô, favor mover o tópico se estiver errado. o/
Cresci em mundo em que todos amavam Mario Kart, o que pra mim era terrível pois amava Diddy Kong Racing... tudo no meu bom e velho N64.
Anos se passaram e eu finalmente consegui comprar o bendito remake/port/ pra DS e aqui trago algumas das minhas frustrações:
- Gráficos. Apesar de ter lido muito sobre pessoas que afirmam serem iguais, eu notei muita diferença;
- O jogo está muito mais fácil do que o normal. As corridas contra os chefes nem se fala;
- A nova dublagem é danada de ruim... sem nenhuma emoção;
- Tentaram utilizar a Stylus de todas as maneiras possíveis e imaginarias. Pra você ter turbo no inicio da corrida você precisa ficar riscando a Stylus e depois correr pra acelerar... enfim.. muito ruim;
- Os novos modos de jogo são HORRÍVEIS, não pera, HORRÍVEL É POUCO. Você lembra daquele modo de corrida em que você tinha que coletar moedinhas? NÃO TEM! Substituíram por um modo onde você fica olhando a corrida passar, sem controlar o carro, enquanto clica em balões pra estoura-los;
Enfim, mudaram o que não era pra mudar, não mudaram o que poderia ser mudado... se você é como eu e não cedeu a pirataria para baixar o jogo antes de comprar e sonha em ter esse jogo... pesquise antes, você pode se arrepender.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya