Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Diddy Kong Racing DS

    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Diddy Kong Racing DS Empty Diddy Kong Racing DS

    Mensagem por A Boy Blue Ter 19 Mar 2013, 20:50

    Então galera, vim, infelizmente, demonstrar o meu descontentamento com este jogo. Sad
    Ps. Não sabia se postava aqui por se tratar de um jogo de DS ou na seção retrô, favor mover o tópico se estiver errado. o/

    Diddy Kong Racing DS 2570-diddy-kong-racing
    Provavelmente muitos já sabem do que estou falando e o tópico pode se tornar muito repetitivo, mas a decepção foi tamanha que resolvi compartilhar com vocês.

    Cresci em mundo em que todos amavam Mario Kart, o que pra mim era terrível pois amava Diddy Kong Racing... tudo no meu bom e velho N64.

    Diddy Kong Racing DS Diddy_kong_racing_ds

    Anos se passaram e eu finalmente consegui comprar o bendito remake/port/ Sad pra DS e aqui trago algumas das minhas frustrações:

    • Gráficos. Apesar de ter lido muito sobre pessoas que afirmam serem iguais, eu notei muita diferença;
    • O jogo está muito mais fácil do que o normal. As corridas contra os chefes nem se fala;
    • A nova dublagem é danada de ruim... sem nenhuma emoção;
    • Tentaram utilizar a Stylus de todas as maneiras possíveis e imaginarias. Pra você ter turbo no inicio da corrida você precisa ficar riscando a Stylus e depois correr pra acelerar... enfim.. muito ruim;
    • Os novos modos de jogo são HORRÍVEIS, não pera, HORRÍVEL É POUCO. Você lembra daquele modo de corrida em que você tinha que coletar moedinhas? NÃO TEM! Substituíram por um modo onde você fica olhando a corrida passar, sem controlar o carro, enquanto clica em balões pra estoura-los;


    Enfim, mudaram o que não era pra mudar, não mudaram o que poderia ser mudado... se você é como eu e não cedeu a pirataria para baixar o jogo antes de comprar e sonha em ter esse jogo... pesquise antes, você pode se arrepender.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Diddy Kong Racing DS Empty Re: Diddy Kong Racing DS

    Mensagem por blordello Ter 19 Mar 2013, 20:57

    A Boy Blue escreveu:Então galera, vim, infelizmente, demonstrar o meu descontentamento com este jogo. Sad
    Ps. Não sabia se postava aqui por se tratar de um jogo de DS ou na seção retrô, favor mover o tópico se estiver errado. o/

    Diddy Kong Racing DS 2570-diddy-kong-racing
    Provavelmente muitos já sabem do que estou falando e o tópico pode se tornar muito repetitivo, mas a decepção foi tamanha que resolvi compartilhar com vocês.

    Cresci em mundo em que todos amavam Mario Kart, o que pra mim era terrível pois amava Diddy Kong Racing... tudo no meu bom e velho N64.

    Diddy Kong Racing DS Diddy_kong_racing_ds

    Anos se passaram e eu finalmente consegui comprar o bendito remake/port/ Sad pra DS e aqui trago algumas das minhas frustrações:

    • Gráficos. Apesar de ter lido muito sobre pessoas que afirmam serem iguais, eu notei muita diferença;
    • O jogo está muito mais fácil do que o normal. As corridas contra os chefes nem se fala;
    • A nova dublagem é danada de ruim... sem nenhuma emoção;
    • Tentaram utilizar a Stylus de todas as maneiras possíveis e imaginarias. Pra você ter turbo no inicio da corrida você precisa ficar riscando a Stylus e depois correr pra acelerar... enfim.. muito ruim;
    • Os novos modos de jogo são HORRÍVEIS, não pera, HORRÍVEL É POUCO. Você lembra daquele modo de corrida em que você tinha que coletar moedinhas? NÃO TEM! Substituíram por um modo onde você fica olhando a corrida passar, sem controlar o carro, enquanto clica em balões pra estoura-los;


    Enfim, mudaram o que não era pra mudar, não mudaram o que poderia ser mudado... se você é como eu e não cedeu a pirataria para baixar o jogo antes de comprar e sonha em ter esse jogo... pesquise antes, você pode se arrepender.

    Aconteceu a mesmo coisa comigo, mas, não comprei o jogo como você, apenas joguei no DS de um amigo. Eu pensava que era muito bom, assim como o jogo de N64, mas ao jogar a versão do DS, eu senti vontade de me tacar no mar '-'
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Diddy Kong Racing DS Empty Re: Diddy Kong Racing DS

    Mensagem por mario.fernando.946 Ter 19 Mar 2013, 22:26

    nem sabia que existia, joguinho bem tosco mesmo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Diddy Kong Racing DS Empty Re: Diddy Kong Racing DS

    Mensagem por Convidad Ter 19 Mar 2013, 22:37

    Nunca vi muita graça em Diddy Kong Racing, eu joguei o de 64 era até um pouco divertido mas o de DS é bem tosco ..
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Diddy Kong Racing DS Empty Re: Diddy Kong Racing DS

    Mensagem por Felipe JJ Ter 19 Mar 2013, 22:44

    Nossa, e eu pensado em pegar pra jogar no 3DS. Amei o de N64, na época era um must.

    Espero que o jogo ganhe uma nova versão pra Wii U, mas que essa seja difícil, e com gameplay tradicional.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Diddy Kong Racing DS Empty Re: Diddy Kong Racing DS

    Mensagem por A Boy Blue Qua 20 Mar 2013, 11:02

    Felipe JJ escreveu:Nossa, e eu pensado em pegar pra jogar no 3DS. Amei o de N64, na época era um must.

    Espero que o jogo ganhe uma nova versão pra Wii U, mas que essa seja difícil, e com gameplay tradicional.

    Poisé, foi exatamente o que eu fiz.. o que nos trás mais um defeito: Pra sair com turbo na boia você tem que assoprar no Microfone. Então lembre que o Mic do 3DS é na parte inferior e não no centro como no DS!

    Conteúdo patrocinado


    Diddy Kong Racing DS Empty Re: Diddy Kong Racing DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:32