Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Mordoskul
edgard.gama.1
Yatogami Prince
Decidério
VBB
Sanksuel
The Shiro
ari789
Lucas Lima Moura
Felipe_Vieir4
Silver Snivy
Sheik
Mastxadows
TsHm and PM!
Marcio1000
Robert Prado
Math_Geek
E.R
Chazzy
Ismatash
justiceiro
Alejandro_
danilo.poser
vits
Nan Gamer
Ulukai
30 participantes

    Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil'

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil' - Página 2 Empty Re: Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil'

    Mensagem por Mastxadows Dom 28 Jun 2015, 17:46

    TsHm and PM! escreveu:Como eu disse, assim não da para te defender Nintendo...

    @E.R

    Isso não afeta apenas os Brasileiros e Portugueses, também afeta todos os outros paises que tem português como lingua principal (são 8 num total) e por isso da a nintendo só fica cada vez pior ao ver das pessoas daqui, eu nem as culpo sinceramente, se a nintendo fizesse diversos comerciais principalmente na TV Globo e SBT ela provavelmente séria bem conhecida e teria um ótimo desempenho no Brasil, mas ela se recusa a pelo menos tentar vender seu produto aqui.

    @Robert Prado e @Ismatash

    Repito pela terceira vez, assim não da para te defender Nintendo!

    Vocês estão absolutamente corretos, a nintendo simplesmente não tem lojas físicas vendendo seus produtos aqui, ela pode muito facilmente baratear os produtos na E-Shop BR e ainda sair ganhando com isso, mas ela nem ao menos quer saber disso, acha que somos todos macacos, pois sinceramente aceitar os preços da E-Shop BR atualmente é uma macacada terrível.

    E para a nintendo...

    Permitam-me repetir uma quarta vez para ver se a nintendo ler isso... ASSIM NÃO DA PARA TE DEFENDER NINTENDO! ENTENDA ISSO PLS!

    Nem ao menos nós do fórum nintendo blast que somos todos nintendistas de carteira assinada e tudo (- o Robert Prado), estamos confiando em você! ENTENDA DE UMA VEZ QUE VOCÊ SÓ PIORA SUA SITUAÇÃO!
    Eu não sou nintendista também não hein. Laughing
    Mas de resto concordo com o que vocês disse.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil' - Página 2 Empty Re: Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil'

    Mensagem por Sheik Dom 28 Jun 2015, 17:47

    A Nintendo é tipo aquele teu amigo que é muito brother, mas tá sempre fazendo m***.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil' - Página 2 Empty Re: Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil'

    Mensagem por Silver Snivy Dom 28 Jun 2015, 19:35

    mais tretas o/
    adoro esse forum
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil' - Página 2 Empty Re: Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil'

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 28 Jun 2015, 20:14

    Se for pra olhar pra que mais investe aqui, vamos olhar pra Microsoft. O quanto ela investa no Brasil é até impressionante. A Sony investe, mas de vez em quando dá uma leve ignorada no país. Já a Nintendo...
    O pior é que é até justificável a Nintendo ter saído, porque ela tá em crise, e o país tá em uma certa crise, então... Ela podia muito bem ter ficado aqui, em respeito aos fãs e consumidores, mas aí é a Nintendo fazendo suas Nintendisses. Se ela quisesse, ela lançava a eShop BR no Wii U. Quer dizer, ela já teria lançado há uns aninhos. A Nintendo não liga muito, o mercado aqui pros jogos dela não é grande, mas não é grande culpa das suas Nintendisses, porque é só fazer marketing descente que ela cria mercado. Enfim, é só a Nintendo parar de tomar as medidas típicas da Nintendo que a coisa melhora.
    avatar
    Lucas Lima Moura
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 97

    Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil' - Página 2 Empty Re: Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil'

    Mensagem por Lucas Lima Moura Dom 28 Jun 2015, 20:49

    silver snivy escreveu:mais tretas o/
    adoro esse forum
    Serio  Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil' - Página 2 Empty Re: Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil'

    Mensagem por ari789 Dom 28 Jun 2015, 21:21

    ''Continuaremos olhando para o Brasil''

    Ué... ela estava olhando para o Brasil ?, então cade os consoles e jogos localizados aqui no Brasil, jogos dublados ou ao menos legendados e uma eShop BR que preste ? bounce
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil' - Página 2 Empty Re: Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil'

    Mensagem por The Shiro Dom 28 Jun 2015, 21:32

    Se eu menos ela tomasse umas mínimas decisões,  em vez de só olhar...
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil' - Página 2 Empty Re: Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil'

    Mensagem por Sanksuel Dom 28 Jun 2015, 21:44

    ari789 escreveu:''Continuaremos olhando para o Brasil''

    Ué... ela estava olhando para o Brasil ?, então cade os consoles e jogos localizados aqui no Brasil, jogos dublados ou ao menos legendados e uma eShop BR que preste ? bounce
    eles falaram que tão olhando.......

    ..... não fazendo algo pelo Brasil Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Mas seria uma boa, só faz o esquema de e-shop BR, cards de crédito nas e-shop 3DS/WiiU, cartões nacionais também, e preço de uns R$ 110 pelos jogos.
    Ia ter nego comprando HD de 2 teras pro WiiU...
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil' - Página 2 Empty Re: Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil'

    Mensagem por VBB Seg 29 Jun 2015, 18:50

    Relações Públicas da Nintendo segue o padrão japonês de agir. Jamais dirão não pra você. Sempre dirão sim ou talvez, mesmo sabendo que a resposta verdadeira seria a negação. Isso não é de hoje, mas fica mais latente quando observamos o que eles diziam desde o princípio do Wii U, a impossibilidade do Brasil produzir um console como o Wii U (???) pra depois voltar atrás e explicar melhor. Enfim, são muitas coisas que me fazem relaxar com a Nintendo e jogar somente o que tenho muita vontade. Consoles deles só quando voltar a existir venda no varejo de novo. É muito chato ter comprado o console por uma grande loja e ter que usar cartão americano pra ter jogos que custam quase 300 reais no mercado cinza. Depois aturar esse papinho cheio de enrolação de sempre.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil' - Página 2 Empty Re: Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil'

    Mensagem por Decidério Ter 30 Jun 2015, 11:02

    Estão só olhando mesmo, pra saber como é e fazer os cenários do Mario e Sonic Rio 2016, que nem em português vai ter...

    Mas ainda sonhamos com uma presença de verdade, eshop br com cartões nacionais, jogos dublados e legendados, amiibo a 20 reais, preços acessíveis... enfim
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil' - Página 2 Empty Re: Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil'

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 30 Jun 2015, 14:03

    Decidério escreveu:Estão só olhando mesmo, pra saber como é e fazer os cenários do Mario e Sonic Rio 2016, que nem em português vai ter...

    Mas ainda sonhamos com uma presença de verdade, eshop br com cartões nacionais, jogos dublados e legendados, amiibo a 20 reais, preços acessíveis... enfim
    Talvez deixem a Sega trabalhar nisso, já que ela lançou jogos full Pt-BR.
    -----
    Olham tanto que nem pra deixar as traduções PT-PT só pra facilitar o entendimento fazem. Certo. (Antes de virem falar, saibam que tem jogos que saem pra Portugal com legendas PT-BR)
    edgard.gama.1
    edgard.gama.1
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 24

    Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil' - Página 2 Empty Re: Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil'

    Mensagem por edgard.gama.1 Ter 30 Jun 2015, 14:17

    X360 e XOne fabricados no Brasil. PS3 fabricado no Brasil. PS4 começará a ser fabricado no Brasil. Jogos de diversas empresas com legendas e dublagem em pt-br. Alguns com conteúdo exclusivo para o público brasileiro.

    E a Nintendo continua "olhando para o Brasil".


    Só mesmo o cheirador maluco pra defender a Nintendo desse jeito...
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil' - Página 2 Empty Re: Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil'

    Mensagem por Mordoskul Ter 30 Jun 2015, 17:26

    Vão continuar olhando, bem de longe, dando risadas dos fanáticos que vivem aqui e ainda a defendem.

    Bom, meu ultimo investimento em Nintendo será XX e o novo Zelda, isso se realmente sair pra Wii U.

    Nintendo nunca mais, Wii U foi o meu último console, não consigo acreditar em mais nada do que prometem, chega mesmo, de verdade...

    Aioria
    Aioria
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 11

    Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil' - Página 2 Empty Re: Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil'

    Mensagem por Aioria Ter 30 Jun 2015, 22:10

    Mordoskul escreveu:Vão continuar olhando, bem de longe, dando risadas dos fanáticos que vivem aqui e ainda a defendem.

    Bom, meu ultimo investimento em Nintendo será XX e o novo Zelda, isso se realmente sair pra Wii U.

    Nintendo nunca mais, Wii U foi o meu último console, não consigo acreditar em mais nada do que prometem, chega mesmo, de verdade...

    Faço das suas as minha palavras, a Nintendo parece o PT, é muito política.
    O Wii U foi minha última tentativa com ela, adeus e vamos ser feliz na Steam.
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil' - Página 2 Empty Re: Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil'

    Mensagem por Drika Ter 30 Jun 2015, 23:32

    Realmente é frustrante a situação da Nintendo no Brasil. Vendi meu 3ds e conseguir um carregador para o New 3ds foi uma experiência terrível, como se não bastasse, consegui um genérico que leva 5 horas para carregar o portátil.

    Raramente encontramos um jogo em promoção, seja físico ou digital e eu ainda dei sorte, pois meus cartões funcionam na e-shop br. Até os novos lançamentos temos dificuldades para encontrar e temos que ser esfaqueados pelo mercado cinza.

    A Sony e Microsoft não são perfeitas, mas quem tem um 3ds e um Vita ou um Wii U e PS4/Xone nota a diferença no nível de serviço. Hoje tenho mais jogos no Vita, pois os mesmos são mais acessíveis digitalmente - o acesso aos físicos é mais difícil, mas isso é uma decisão da política global de distribuição da Sony e não um problema do Brasil especificamente.

    Se o acesso aos produtos da Nintendo continuar difícil, provavelmente, não vou adquirir seu próximo portátil, pois não vale a pena a frustração. Tudo o que eu quero é uma e-shop funcional, completa, com jogos a preço justo (preço de conversão de dólar pelo menos, já que o varejo está morto)  e conta desvinculada do console. Isso são detalhes que a Nintendo e já pode resolver no 3ds e no Wii U basta ela requerer o desarquivamento do processo de licenciamento e dar continuidade ao mesmo para que a e-shop possa ser aberta.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil' - Página 2 Empty Re: Nintendo: 'Ainda continuaremos olhando para o Brasil'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:03