Eu não sou nintendista também não hein.TsHm and PM! escreveu:Como eu disse, assim não da para te defender Nintendo...
@E.R
Isso não afeta apenas os Brasileiros e Portugueses, também afeta todos os outros paises que tem português como lingua principal (são 8 num total) e por isso da a nintendo só fica cada vez pior ao ver das pessoas daqui, eu nem as culpo sinceramente, se a nintendo fizesse diversos comerciais principalmente na TV Globo e SBT ela provavelmente séria bem conhecida e teria um ótimo desempenho no Brasil, mas ela se recusa a pelo menos tentar vender seu produto aqui.
@Robert Prado e @Ismatash
Repito pela terceira vez, assim não da para te defender Nintendo!
Vocês estão absolutamente corretos, a nintendo simplesmente não tem lojas físicas vendendo seus produtos aqui, ela pode muito facilmente baratear os produtos na E-Shop BR e ainda sair ganhando com isso, mas ela nem ao menos quer saber disso, acha que somos todos macacos, pois sinceramente aceitar os preços da E-Shop BR atualmente é uma macacada terrível.
E para a nintendo...
Permitam-me repetir uma quarta vez para ver se a nintendo ler isso... ASSIM NÃO DA PARA TE DEFENDER NINTENDO! ENTENDA ISSO PLS!
Nem ao menos nós do fórum nintendo blast que somos todos nintendistas de carteira assinada e tudo (- o Robert Prado), estamos confiando em você! ENTENDA DE UMA VEZ QUE VOCÊ SÓ PIORA SUA SITUAÇÃO!
Mas de resto concordo com o que vocês disse.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya