Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Dom 03 Abr 2016, 21:09

    BlackEyd escreveu:
    Wind Ice escreveu:Bitch, please... História fica para Path of Radiance.

    Um dia eu ainda jogo Path of Radiance, mas infelizmente o emulador do GC não roda muito bem no meu PC.  Sempre quis saber como é o jogo do Ike.
    Smogonbird

    Um dos melhores, se não o melhor Fire Emblem, na minha humilde opinião.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Dom 03 Abr 2016, 22:58

    Fui jogar Fire Emblem Awakening hoje...véi...o jogo é muito estranho,é esquisito,o modelos dos personagens parecem feios,os mapas com aquela "divisão em quadradinhos" é muito estranho.

    Sério,jogue o Awakening antes de jogar o Fates,porque o Awakening vai parecer muito feio depois disso(e olha que eu joguei demais o Awakening).
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Math_Geek Seg 04 Abr 2016, 00:19

    Mastxadows escreveu:Fui jogar Fire Emblem Awakening hoje...véi...o jogo é muito estranho,é esquisito,o modelos dos personagens parecem feios,os mapas com aquela "divisão em quadradinhos" é  muito estranho.

    Sério,jogue o Awakening antes de jogar o Fates,porque o Awakening vai parecer muito feio depois disso(e olha que eu joguei demais o Awakening).
    Estou com muita vontade de jogar algum dos Fire Emblem de 3DS, ia comprar o Awakening mas o infeliz que ia vender furou o acordo e vendeu para outro...

    Gastei o dinheiro com um pokémon diamond, mas já vou começar a juntar para comprar um awakening Razz
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Seg 04 Abr 2016, 01:24

    Math_Geek escreveu:
    Mastxadows escreveu:Fui jogar Fire Emblem Awakening hoje...véi...o jogo é muito estranho,é esquisito,o modelos dos personagens parecem feios,os mapas com aquela "divisão em quadradinhos" é  muito estranho.

    Sério,jogue o Awakening antes de jogar o Fates,porque o Awakening vai parecer muito feio depois disso(e olha que eu joguei demais o Awakening).
    Estou com muita vontade de jogar algum dos Fire Emblem de 3DS, ia comprar o Awakening mas o infeliz que ia vender furou o acordo e vendeu para outro...

    Gastei o dinheiro com um pokémon diamond, mas já vou começar a juntar para comprar um awakening Razz

    Roubaram o meu aí eu comprei outro no mercadolivre.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Seg 04 Abr 2016, 03:25

    percebi que no revelations,se voce tirar as mulheres que so podem casar com o seu avatar,e os filhos,voce tem um total de 19 mulheres e 19 homens (sem contar com o avatar),porem,se voce casar seu avatar com alguma das 19 mulheres do jogo,algum cara nao vai poder casar e ter um filho,fazendo assim impossível de recrutar todas as unidades...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Seg 04 Abr 2016, 03:59

    silver snivy escreveu:percebi que no revelations,se voce tirar as mulheres que so podem casar com o seu avatar,e os filhos,voce tem um total de 19 mulheres e 19 homens (sem contar com o avatar),porem,se voce casar seu avatar com alguma das 19 mulheres do jogo,algum cara nao vai poder casar e ter um filho,fazendo assim impossível de recrutar todas as unidades...

    É só casar o avatar com um dos filhos.
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Seg 04 Abr 2016, 07:00

    Mastxadows escreveu:
    silver snivy escreveu:percebi que no revelations,se voce tirar as mulheres que so podem casar com o seu avatar,e os filhos,voce tem um total de 19 mulheres e 19 homens (sem contar com o avatar),porem,se voce casar seu avatar com alguma das 19 mulheres do jogo,algum cara nao vai poder casar e ter um filho,fazendo assim impossível de recrutar todas as unidades...

    É só casar o avatar com um dos filhos.

    Ou deixar uma unidade forever alone e ser feliz com sua Waifu favorita. Já tem muitos personagens no jogo, um a menos não faz falta. Laughing
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Sanksuel Seg 04 Abr 2016, 08:03

    Mastxadows escreveu:
    silver snivy escreveu:percebi que no revelations,se voce tirar as mulheres que so podem casar com o seu avatar,e os filhos,voce tem um total de 19 mulheres e 19 homens (sem contar com o avatar),porem,se voce casar seu avatar com alguma das 19 mulheres do jogo,algum cara nao vai poder casar e ter um filho,fazendo assim impossível de recrutar todas as unidades...

    É só casar o avatar com um dos filhos.
    nesse caso, 19 casais, geram 19 filhos, qual o sexo dos filhos que tem um a mais???
    Rostrec
    Rostrec
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Rostrec Seg 04 Abr 2016, 10:32

    eu  fico agoniado do monte de personagens q ja tem no jogo,  não vou mentir, eu deixo morrer uns q eu não gosto e_e
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mirieee Seg 04 Abr 2016, 11:48

    Sanksuel escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    silver snivy escreveu:percebi que no revelations,se voce tirar as mulheres que so podem casar com o seu avatar,e os filhos,voce tem um total de 19 mulheres e 19 homens (sem contar com o avatar),porem,se voce casar seu avatar com alguma das 19 mulheres do jogo,algum cara nao vai poder casar e ter um filho,fazendo assim impossível de recrutar todas as unidades...

    É só casar o avatar com um dos filhos.
    nesse caso, 19 casais, geram 19 filhos, qual o sexo dos filhos que tem um a mais???
    Acabam sendo 20 filhos, porque a Azura tem o Shigure.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Seg 04 Abr 2016, 11:52

    Sanksuel escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    silver snivy escreveu:percebi que no revelations,se voce tirar as mulheres que so podem casar com o seu avatar,e os filhos,voce tem um total de 19 mulheres e 19 homens (sem contar com o avatar),porem,se voce casar seu avatar com alguma das 19 mulheres do jogo,algum cara nao vai poder casar e ter um filho,fazendo assim impossível de recrutar todas as unidades...

    É só casar o avatar com um dos filhos.
    nesse caso, 19 casais, geram 19 filhos, qual o sexo dos filhos que tem um a mais???
    Na verdade em Revelations é possivel ter 21 filhos, contando o do avatar.

    Para casar todos os personagens é preciso casar todos os 20 homens da primeira geração com as 20 mulheres. Dai vão nascer 20 crianças (10 homens e 10 mulheres)
    Casando o avatar com uma das crianças e o seu filha(a) com outra das crianças, ainda será possivel casar todas as demais crianças entre si.

    Tabela com todos os casamentos possiveis aqui. Avatar não incluso, porque pode casar com qualquer um de sexo oposto.
    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 NewMarriageChart

    Tabela com os casamentos possiveis entre as crianças. Kana não incluso, mas pode casar com qualquer um de sexo oposto.
    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 NewMarriageChart_Kids
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Seg 04 Abr 2016, 11:58

    No conquest para mim isso é praticamente inviável ter muito personagens, precisa aproveitar cada exp para fortalecer os personagens principais da party que normalmente são os primeiros personagens apresentados no jogo. A única personagem que realmente vale apena upar depois de tantos personagens é a Midori por causa de sua grande chance de arrumar dinheiro. Sem ela Conquest fica um inferno sem grana. (Ah não ser que compre DLC claro.)

    O dia que jogar Revelations eu não sei o que vou fazer com tanto personagem.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por anmani Seg 04 Abr 2016, 16:28

    terminei o Birthright.
    meu Castelo
    04307-86709
    82516-73294

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Seg 04 Abr 2016, 18:02

    Tiago Souza escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    silver snivy escreveu:percebi que no revelations,se voce tirar as mulheres que so podem casar com o seu avatar,e os filhos,voce tem um total de 19 mulheres e 19 homens (sem contar com o avatar),porem,se voce casar seu avatar com alguma das 19 mulheres do jogo,algum cara nao vai poder casar e ter um filho,fazendo assim impossível de recrutar todas as unidades...

    É só casar o avatar com um dos filhos.
    nesse caso, 19 casais, geram 19 filhos, qual o sexo dos filhos que tem um a mais???
    Na verdade em Revelations é possivel ter 21 filhos, contando o do avatar.

    Para casar todos os personagens é preciso casar todos os 20 homens da primeira geração com as 20 mulheres. Dai vão nascer 20 crianças (10 homens e 10 mulheres)
    Casando o avatar com uma das crianças e o seu filha(a) com outra das crianças, ainda será possivel casar todas as demais crianças entre si.

    Tabela com todos os casamentos possiveis aqui. Avatar não incluso, porque pode casar com qualquer um de sexo oposto.
    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 NewMarriageChart

    Tabela com os casamentos possiveis entre as crianças. Kana não incluso, mas pode casar com qualquer um de sexo oposto.
    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 NewMarriageChart_Kids
    muito tosco essa historia de se voce casar seu avatar com a unidade errada,vai ser impossível de recrutar todo mundo...isso nao tinha no awakening
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Lucas.mcs Seg 04 Abr 2016, 18:15

    BlackEyd escreveu:No conquest para mim isso é praticamente inviável ter muito personagens, precisa aproveitar cada exp para fortalecer os personagens principais da party que normalmente são os primeiros personagens apresentados no jogo. A única personagem que realmente vale apena upar depois de tantos personagens é a Midori por causa de sua grande chance de arrumar dinheiro. Sem ela Conquest fica um inferno sem grana. (Ah não ser que compre DLC claro.)

    O dia que jogar Revelations eu não sei o que vou fazer com tanto personagem.
    vc pode upar os relacionamentos no my castle, n ganha xp, mas libera os paralogues

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 45 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:45