Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
LordFarael
Silver Snivy
Yatogami Prince
Alejandro_
Sonic Salies
Marcio1000
Ω Vitor
Lucas Lima Moura
Kenny²
Mazza
Felipe Fabricio
Shiny
Wind Ice
Fujoxas
Schweppes
King
TsHm and PM!
Takato
22 participantes

    Nintendo Blast Simulator 3º - O confronto final

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo Blast Simulator 3º - O confronto final - Página 3 Empty Re: Nintendo Blast Simulator 3º - O confronto final

    Mensagem por vits Qui 25 Jun 2015, 17:50

    Fez valer o meu dia, melhor vídeo que vejo em muito tempo. Laughing
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Nintendo Blast Simulator 3º - O confronto final - Página 3 Empty Re: Nintendo Blast Simulator 3º - O confronto final

    Mensagem por Takato Qui 25 Jun 2015, 19:29

    J.Biermann escreveu:vsf, meu post não apareceu.

    Mas ficou muito bom, só não supera o primeiro.

    1>3>2.
    Eu concordaria com você se a qualidade do primeiro não fosse um Valcilio. Eu exportei o vídeo super errado e ficou todo cagado quando foi pro YT. Talvez um dia eu faça um HD REMASTER PS4 EDITION dele.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Nintendo Blast Simulator 3º - O confronto final - Página 3 Empty Re: Nintendo Blast Simulator 3º - O confronto final

    Mensagem por J.Biermann Sex 26 Jun 2015, 11:47

    Takato.666 escreveu:
    J.Biermann escreveu:vsf, meu post não apareceu.

    Mas ficou muito bom, só não supera o primeiro.

    1>3>2.
    Eu concordaria com você se a qualidade do primeiro não fosse um Valcilio. Eu exportei o vídeo super errado e ficou todo cagado quando foi pro YT. Talvez um dia eu faça um HD REMASTER PS4 EDITION dele.

    O primeiro foi sensacional, assisti várias vezes, mas a trilogia é muito foda, tem meus karma.

    Só senti falta nesse vídeo dos guerreiros da Nintendo, mas enfim, espero que venha em forma de dlc numa futura versão HD.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo Blast Simulator 3º - O confronto final - Página 3 Empty Re: Nintendo Blast Simulator 3º - O confronto final

    Mensagem por Cortex Sex 26 Jun 2015, 15:50

    Acho q os próximos tem que ter uma musica de fundo que nem o primeiro que tinha a música do cheetahmen kkkkkkkkkkk

    E sobre esse cheirador de capinhas pqp, precisamos de mais loucos  MIND = BLOWN

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Blast Simulator 3º - O confronto final - Página 3 Empty Re: Nintendo Blast Simulator 3º - O confronto final

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 01:17