Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Schweppes
Felipe Fabricio
Johnny537
Qdiz
Vallex
The Shiro
Math_Geek
Brake
12 participantes

Chatclub Cup #10 - Super Smash Bros. for 3DS/Wii U

Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Chatclub Cup #10 - Super Smash Bros. for 3DS/Wii U - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #10 - Super Smash Bros. for 3DS/Wii U

Mensagem por Brake Sáb 20 Jun 2015, 14:31

AlienZ escreveu:Ainda da pra se inscrever? Se sim da pra usar os personagens novos?

Posso te colocar sim! Sobre os personagens novos pode usá-los também! Wink
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Chatclub Cup #10 - Super Smash Bros. for 3DS/Wii U - Página 2 Empty Re: Chatclub Cup #10 - Super Smash Bros. for 3DS/Wii U

Mensagem por AlienZ Sáb 20 Jun 2015, 14:32

Brake escreveu:
    AlienZ escreveu:Ainda da pra se inscrever? Se sim da pra usar os personagens novos?

Então eu entro Razz
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Sáb 20 Jun 2015, 15:08

Brake escreveu:

Vish, pode usar os personagens novos? Então o quediz vai me sweepar de Lucas.....pera Laughing Link

Tá, parei parei
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

Mensagem por Shaya Sáb 20 Jun 2015, 15:23

Math_Geek escreveu:
    Brake escreveu:

Vish, pode usar os personagens novos? Então o quediz vai me sweepar de Lucas.....pera Laughing Link

Tá, parei parei
     Não zoa, ele vai descontar a raiva dele na gente. Gomez
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Brake Sáb 20 Jun 2015, 16:02

Campeonato já vai começar, galera! Entrem no chat Espurr
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Brake Sáb 20 Jun 2015, 18:04

Segue os resultados do campeonato:

1º Lugar: Schweppes king
    2º Lugar: Meta Knight
    3º Lugar: Johnny537
    4º Lugar: AlienZ

Como alguns faltaram e outros estavam com problemas na atualização do jogo, acabou sobrando apenas quatro competidores e o estilo do campeonato foi mudado para o Suiço, onde todos batalham contra todos.

Mesmo assim, foi um ótimo champs! ^^
    Aguardo vocês amanhã! No campeonato de Super Smash Bros. for Wii U! Very Happy
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

Mensagem por Wasted Sáb 20 Jun 2015, 18:08

Como foi conversado com o Brake, ele permitiu a inscrição fora do prazo em virtude da (baixa) adesão do pessoal no Champz de Wii U.

Fica aqui o registro. Minha ID é Wast3d na NN.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sáb 20 Jun 2015, 18:47

Não pude participar desse champz pois tive q ir pro Litoral

mas não se preocupem

Ja surrei o 1° e o 2° Lugar, tanto q eu traumatizei o Meta Knight Expand Dong
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Brake Dom 21 Jun 2015, 13:30

Passando para lembrar do segundo dia de Chatclub. Lembrem-se que o campeonato de Wii U é hoje, às 16 horas. Não se atrasem! Wink
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Dom 21 Jun 2015, 13:33

Quediz escreveu:Não pude participar desse champz pois tive q ir pro Litoral

mas não se preocupem

Ja surrei o 1° e o 2° Lugar, tanto q eu traumatizei o Meta Knight Expand Dong
    Mas ainda conseguiu apanhar daquele personagem que você não tem Hm
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Brake Dom 21 Jun 2015, 17:41

Segundo dia efetuado com sucesso. Tivemos quatro participantes, sendo que um deles se inscreveu improvisadamente. O campeonato seguiu novamente o estilo suíço porque vagas não tinham sido fechadas totalmente. Enfim, segue os resultados:

1º Lugar: Johnny537 king
    2º Lugar: Schweppes
    3º Lugar: Wasted
    4º Lugar: NVgs

Parabenizações aos vencedores e um muito obrigado a todos que participaram. O rank do Chatclub será atualizado de acordo com os CPs ganhados por vocês! Wink

É isso, galera! Até a próxima Chatclub Cup, com o tema de Mario Kart! Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:27