Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Vallex
Qdiz
Johnny537
Zerok
The Shiro
Wesley
TsHm and PM!
11 participantes

    Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS Empty Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Brake Dom 29 Mar 2015, 13:40

    Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS YZi38sO

    Créditos ao Math_Geek pelo banner.

    Em sua sexta edição, a Chatclub Cup retorna mais uma vez uma franquia que já passou por aqui. Pokémon, Mario Kart e Kid Icarus Uprising foram jogos que já tiveram passagem por esse projeto, no entanto chegou a vez do retorno da franquia que estreou as Chatclub Cups: Super Smash Bros. Desta vez o campeonato seguirá outro modo de jogo, o For Fun, diferenciando da primeira competição destas edições de campeonatos relâmpagos.

    Como de praxe e costume de avisar, uma Chatclub Cup tem algumas diferenças de campeonatos regulares. Ela faz parte do projeto Chatclub e para poder participar de uma deve seguir as seguintes instruções básicas e válidas para qualquer edição deste tipo de campeonato:



    • Este é um campeonato relâmpago, ou seja, a duração dele é curta, iniciando e encerrando-se no mesmo dia.
    • O campeonato será realizado totalmente via Chatbox.
    • As inscrições para quaisquer Chatclub Cup só serão validadas caso o participante tenha uma inscrição no Ranking do projeto Chatclub. Para se cadastrar no Ranking, clique aqui.



    REGRAS E INSTRUÇÕES

    Além das instruções básicas de quaisquer Chatclub Cup, há também as regras exclusivas do campeonato. Seguem elas:



    • O campeonato será realizado para o jogo Super Smash Bros. for 3DS;
    • O campeonato seguirá as regras do modo For Fun;
    • As lutas em forma de x1, ou seja, serão sorteadas duplas e os participantes das duplas lutarão entre si, saindo um candidato vencedor de cada luta conforme a melhor de 3;
    • Os vencedores das duplas lutarão da mesma forma, sendo sorteadas novamente mais duplas e assim sucessivamente de acordo com o número de participantes, assimilhando-se a um sistema de chaves;
    • Será mata-mata, ou seja, sem repescagem;
    • Haverá uma partida para disputa de terceiro lugar;
    • Dois stocks poderão ser utilizados apenas;
    • Serão abertas, inicialmente, 8 vagas. Este número pode aumentar de acordo com a inscrição de participantes no torneio;
    • As inscrições para o campeonato iniciam hoje e se encerram às 15h30, Horário de Brasília, do dia 04 de Abril de 2015, Sábado;
    • Para se inscrever é necessária uma inscrição no Chatclub e demonstrar interesse em participar postando neste tópico, sem o preenchimento de formulário algum;
    • O campeonato ocorrerá às 17h00, Horário de Brasília, do dia 04 de Abril de 2015, Sábado;
    • O campeonato será organizado totalmente via Chatbox, ou seja, durante o campeonato os participantes devem permanecer no mesmo. Em caso de desligamento total do competidor tanto do chat quanto do jogo o mesmo estará desqualificado



    PREMIAÇÃO

    Como premiação o campeonato oferecerá 20 Chat Points para o primeiro colocado, 15 Chat Points para o segundo colocado e  10 Chat Points para o terceiro colocado. Como prêmio de participação àqueles que não conseguirem uma boa colocação, será dado 5 Chat Points.


    Go go go, galera. Preparem suas luvas e venham participar! Espurr


    Última edição por Brake em Seg 30 Mar 2015, 20:46, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Math_Geek Dom 29 Mar 2015, 13:58

    Vamos ver se minha internet vai deixar dessa vez! Me coloca aí! o/

    Ah, e se quiser, posso mover o tópico para a Smash Blast, acho que mais gente que curte smash vai ver. Se quiser, só falar Wink
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 29 Mar 2015, 14:00

    Se eu tive-se o jogo eu participaria!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Math_Geek Dom 29 Mar 2015, 14:45

    Movido! Venha participar, pessoal! Very Happy
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Wesley Dom 29 Mar 2015, 14:45

    0962 9889 1031
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por The Shiro Dom 29 Mar 2015, 15:14

    Vou participar, se não houver tanto lago quanto no for fun original. Mas pera, por que tão longe a data? não poderia ser hoje mesmo?
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Zerok Dom 29 Mar 2015, 16:51

    Quero me inscrever!

    Acabei de adquirir  o jogo mas vou participar mesmo assim.
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Johnny537 Dom 29 Mar 2015, 17:02

    Vou participar nesse (se n inventarem um evento surpresa na qual eu tenho que ir e só descubro na hora).
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Brake Seg 30 Mar 2015, 20:45

    Aproveitando para dar um UP e falar sobre um UP também na premiação!

    Percebendo que os CPs dados nas competições são poucos, a partir desta Chatclub a premiação seguirá o seguinte esquema:


    • 1º Lugar: 20 CPs;
    • 2º Lugar: 15 CPs;
    • 3º Lugar: 10 CPs;
    • Prêmio de participação: 5 CPs

    É isso. Galera se inscrevam, temos vagas ainda! Espurr
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Qdiz Seg 30 Mar 2015, 20:54

    o q dizer de um champz q mau conheço e ja considero pakas?

    me poe nessa jóça Duck Hunt Dog
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Vallex Qua 01 Abr 2015, 18:10

    Essa premiação ai me animou Hahaha
    O problema é que deve travar muito (minha internet é horrivel) e por ser final de semana de Semana Santa sempre aparece um compromisso de ultima hora :C

    Boa Sorte galera Smile
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Brake Qua 01 Abr 2015, 22:11

    Go go go, pessoal! Falta apenas uma vaga! Espurr
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Shaya Qua 01 Abr 2015, 22:25

    Brake escreveu:Go go go, pessoal! Falta apenas uma vaga! Espurr
     Eu queria participar, mas não sei se vai dar, enfim, caso essa vaga fique incompleta até o campeonato, eu entro nela.
    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Luiigi Sex 03 Abr 2015, 14:58

    Quero me inscrever! Very Happy
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Brake Sáb 04 Abr 2015, 15:49

    Inscrições encerradas, todas as vagas preenchidas.
    Se preparem que daqui a pouco começa! Espurr

    Conteúdo patrocinado


    Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Chatclub Cup #6: Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:18