Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Zuado Pela Vida
Qdiz
LordFarael
Wolflink
Felipe Fabricio
Thopson
x0exe
Medieval123
joskezero
Athos
Ryuuma
Ulukai
justiceiro
Flpgneves
Schweppes
Andy
Furry Heterophobia
hayt
NPC
Mairon W
frederico.p.antunes
ERROR
Decidério
Julio Cesar Madeira
Smol
Vallex
AlienZ
Ismatash
JonathanAlis
lucker
Mazza
NPower
J.Biermann
BjornTheBear
King
Nan Gamer
Wind Ice
Shaya
E.R
43 participantes

    O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ?

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ? - Página 4 Empty Re: O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ?

    Mensagem por Wolflink Ter 16 Jun 2015, 22:47

    Mazza escreveu:
    Wolflink escreveu:Apenas assinem. 

    https://www.change.org/p/nintendo-petition-for-cancelation-of-metroid-prime-federation-force
    Aí não, né. Vamos refrescar nossos humores um pouco. max

    Nós vimos somente um vídeo pequeno demonstrando partes do gameplay. Pessoalmente, eu fiquei decepcionada com a revelação pois esperava Metroid Prime 4 ou Metroid Prime 3D, achei o estilo "fora dos padrões da série" e não imaginava ver Blastball conectado com o título, porém, a decepção não foi tão suficiente para querer cancelar o game do nada.

    Sabe o que isso me lembra? um dos jogos que citaram aqui: Wind Waker. A galera berrou, chorou, esperneou com o novo Link, mas depois foi se acostumando com o tempo. Quem sabe isso não aconteça conosco quando nós tirarmos a prova dos 7 com esse ai? Vamos dar tempo ao tempo e ver o que a Nintendo vai nos oferecer.

    Bem na vdd eu poderia dizer pra trocarem o titulo e tirarem METROID do meio '-' ( mas eu não sou diretor e nem por** nenhuma da NIntendo então deixem ai, quase não foi mostrado nada mesmo do jogo )

    Sobre Zelda wind waker, sim eu lembro o esperneio que foi quando o jogo foi mostrado, eu vivi aquela época, e na vdd foi mais um sentimento, ame ou odeie. Mas muita gente curtiu o jogo de cara. E alem do mais o jogo seguia a linhagem de um jogo Zelda ( só mudaram o estilo do visual do jogo ) aventura, puzzles e talz estava no padrão, e pra mim ate hoje é um dos melhores da serie.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ? - Página 4 Empty Re: O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ?

    Mensagem por NPower Ter 16 Jun 2015, 22:57

    *heavy breathing*
    O hate passou. Agora é aceitar que o Metroid Federation Force é um SPIN OFF, feito pela Next Level Games. A Retro que manja dos Metroid Primezão, ela com certeza deve estar fazendo o verdadeiro Metroid.
    Agora, vendo esse Co-Op, não parece tão horrendo assim, tirando os gráficos meio ruinzinhos. Parece legal. Nada mais, nada menos.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ? - Página 4 Empty Re: O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ?

    Mensagem por Mazza Ter 16 Jun 2015, 23:06

    Wolflink escreveu:
    Mazza escreveu:
    Wolflink escreveu:Apenas assinem. 

    https://www.change.org/p/nintendo-petition-for-cancelation-of-metroid-prime-federation-force
    Aí não, né. Vamos refrescar nossos humores um pouco. max

    Nós vimos somente um vídeo pequeno demonstrando partes do gameplay. Pessoalmente, eu fiquei decepcionada com a revelação pois esperava Metroid Prime 4 ou Metroid Prime 3D, achei o estilo "fora dos padrões da série" e não imaginava ver Blastball conectado com o título, porém, a decepção não foi tão suficiente para querer cancelar o game do nada.

    Sabe o que isso me lembra? um dos jogos que citaram aqui: Wind Waker. A galera berrou, chorou, esperneou com o novo Link, mas depois foi se acostumando com o tempo. Quem sabe isso não aconteça conosco quando nós tirarmos a prova dos 7 com esse ai? Vamos dar tempo ao tempo e ver o que a Nintendo vai nos oferecer.

    Bem na vdd eu poderia dizer pra trocarem o titulo e tirarem METROID do meio '-' ( mas eu não sou diretor e nem por** nenhuma da NIntendo então deixem ai, quase não foi mostrado nada mesmo do jogo )

    Sobre Zelda wind waker, sim eu lembro o esperneio que foi quando o jogo foi mostrado, eu vivi aquela época, e na vdd foi mais um sentimento, ame ou odeie. Mas muita gente curtiu o jogo de cara. E alem do mais o jogo seguia a linhagem de um jogo Zelda ( só mudaram o estilo do visual do jogo ) aventura, puzzles e talz estava no padrão, e pra mim ate hoje é um dos melhores da serie.
    Acho que é questão de nos acostumar. Metroid é uma série que, pelo menos imo, nunca teve uma mudança radical assim nos visuais tanto em 2D quanto 3D e isso é algo novo para nós. É melhor nós esperarmos uma demo ou algo assim para tirar boas conclusões ao invés de ficar no achismo.

    Sobre Wind Waker, na época eu só via hate. Até tive umas Nintendo Worlds antigas onde fãs furiosos reclamavam do "Link feioso" na sessão de cartas dos leitores. O ódio só parou quando o jogo realmente saiu e o pessoal viu que o título era realmente muito bom.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ? - Página 4 Empty Re: O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ?

    Mensagem por Qdiz Ter 16 Jun 2015, 23:11

    Eu gostei bastante do q eu vi desse Spin-off
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ? - Página 4 Empty Re: O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ?

    Mensagem por Shaya Ter 16 Jun 2015, 23:13

    Quediz escreveu:Eu gostei bastante do q eu vi desse Spin-off
     Eu também achei bem legal para falar verdade, é o título que mais chamou minha atenção na conferencia da Nintendo. :3
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ? - Página 4 Empty Re: O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ?

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 16 Jun 2015, 23:27

    O que é mais engraçado de ler neste tópico, são os comentários dos Butthurts.


    Pessoas, este não é o Ultimo Metroid.


    Ainda terá mais alguns dias para anunciarem um "metroid".

    fica dica: não esperem que seja Metroid Prime 4, porque vocês devem estar cientes do que vocês estão sofrendo.

    "Fantasiam demais, e depois ficam brabos porque não é o jogo que 'imaginaram' ".

    hahahahaha, esses comentários.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ? - Página 4 Empty Re: O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 16 Jun 2015, 23:40

    Até hj, da franquia Metroid, eu só ja joguei o Super Metroid de SNES e foi a milhares de anos atrás e.e
    Eu não tinha/tenho nenhuma opinião formada sobre esse novo titulo, apenas sei q curti o multiplayer do jogo mostrado no video.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ? - Página 4 Empty Re: O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ?

    Mensagem por ERROR Qua 17 Jun 2015, 00:08

    Vai ser o melhor Metroid de todos os tempos e vamos dar com a língua nos dentes, para melhorar ainda vai ter um easter-egg mostrando que a Nintendo está planejando um Metroid Wii U em segredo.

    O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ? - Página 4 I-want-to-believe
    TyrantDragon
    TyrantDragon
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 22

    O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ? - Página 4 Empty Re: O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ?

    Mensagem por TyrantDragon Qua 17 Jun 2015, 00:11

    Como um grande fã da série Metroid, devo dizer que fiquei decepcionado... Não que este jogo não possa vir a ser interessante ou até mesmo bom, mas esperava algo da linha principal da história de Metroid.
    Para mim, se levar apenas como um mero spin-off (o que é, mas o feeling que eu tinha por um novo Metroid, agora está doendo) e tentar ver a capacidade do jogo, ele pode até ser bem interessante, mas sabem como é, quando se é fã de algo e vê algo assim, é de quebrar as pernas! xD
    Esperemos né... Vai que, o jogo nos impressione e faça com que quebremos a cara!
    P.S.: Apenas para citar, este jogo me remete a Star Wars: Batllefront (com os troops de Star Wars), mas com estilo toon e com temática Metroid!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ? - Página 4 Empty Re: O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ?

    Mensagem por Math_Geek Qua 17 Jun 2015, 01:38

    Bem, não sou muito experiente com metroid, joguei poucos jogos e nunca me saí bem em nenhum. Não posso dizer bem que o jogo condiz o não com a jogabilidade da franquia, mas pelo que foi mostrado apenas no digital event (não vi a treehouse ainda), achei bem meia boca...

    Mas claro, é a primeira impressão apenas. Logo serão mostradas mais coisas sobre o jogo, a impressão de que é um jogo de futebol futurista de metroid vai passar (qual é, gente, isso do futebol é só um minigame), e até o estilo gráfico do jogo pode ser refinado um pouco mais (não vai mudar de Wind Waker para Twilight Princess, mas...).

    Eu vou aguardar mais um pouco para jogar as pedras dizer se gostei ou não, mas por hora não me atraiu, assim como o novo "Four Swords". Ao menos a temática Multiplayer já é um ponto positivo para o jogo Razz
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ? - Página 4 Empty Re: O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ?

    Mensagem por Ismatash Qua 17 Jun 2015, 06:10

    Math_Geek escreveu:Bem, não sou muito experiente com metroid, joguei poucos jogos e nunca me saí bem em nenhum. Não posso dizer bem que o jogo condiz o não com a jogabilidade da franquia, mas pelo que foi mostrado apenas no digital event (não vi a treehouse ainda), achei bem meia boca...

    Mas claro, é a primeira impressão apenas. Logo serão mostradas mais coisas sobre o jogo, a impressão de que é um jogo de futebol futurista de metroid vai passar (qual é, gente, isso do futebol é só um minigame), e até o estilo gráfico do jogo pode ser refinado um pouco mais (não vai mudar de Wind Waker para Twilight Princess, mas...).

    Eu vou aguardar mais um pouco para jogar as pedras dizer se gostei ou não, mas por hora não me atraiu, assim como o novo "Four Swords". Ao menos a temática Multiplayer já é um ponto positivo para o jogo Razz
    A essência do Metroid é a de um jogo serio, sombrio e melancólico. E os gráficos incríveis são características obrigatórias também, e não me refiro a tecnologia gráfica, mas ao visual mesmo. Mas ate Metroid Pinball tem gráficos melhores que essa a bosta ai. Bosta entre áspas, é como Resident Evil 6, um jogo bom, mas não devia ter recebido esse nome nunca.

    Era só o que bastava. Um monte de anãozinho, entram em uma armadura fofa e vão brincar de samus universo colorido afora.

    Mas uma coisa eh certa, esse título não ta ai sem motivos. Creio que seja pelo mesmo motivo de terem colocado Hyrule Warriors e Link Between Worlds em uma mesma E3: acalmar os fãs para poderem trabalhar melhor em um projeto que esta escondido. Ao menos isso espero.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ? - Página 4 Empty Re: O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ?

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 17 Jun 2015, 10:33

    Eu achei que a Nintendo tinha uma IP nova, mas, depois da falha que foi Codename STEAM, tava com medo de outro flop, assim, colocando o nome "Metroid Prime" para atrair as pessoas. Tipo Castlevania: Lords of Shadow, Super Mario Bros o filme, the Adventures of Sonic.
    Mas isso queimou completamente eles com a fanbase.
    E não era melhor melhorar a Nintendo Lagwork antes de fazer isso?
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ? - Página 4 Empty Re: O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ?

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qua 17 Jun 2015, 12:08

    Olha, pra ser sincero eu achei esse Metroid bem meh e o mais bizarro é que anunciaram primeiro aquele modo de jogo de futebol (?) pra depois anunciar o jogo propriamente dito O.o

    Mas a minha maior queixa é que esse é praticamente um spin-off cooperativo e não um jogo principal da série Metroid com a Samus e tudo mais. Se o 3DS já tivesse um Metroid assim eu até teria digerido melhor esse anúncio.

    Também fiquei frustrado com o novo Zelda de 3DS no estilo Four Swords, não que seja ruim, mas eu preferiria muito mais que tivéssemos mais um Zelda exclusivo pra 3DS. Eu sei que é querer demais porque o 3DS já tem jogos demais da série Zelda pros padrões dos consoles portáteis, então sei lá a Nintendo não pode ser culpada pela minha frustração.

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ? - Página 4 Empty Re: O que vocês acharam do novo Metroid para 3DS ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:33