Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Bruno 3DS
Thiago Tadeu
Ranza Kaus
DuduDigital3-D
Lipe Link
Gaker
GuiMagic
Giga Bowser
MadMax77
Kojima BR
Ghutto®
ZPH
16 participantes

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 2 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por ZPH Seg 20 Dez 2010, 13:09

    Nossa.. eu não sabia que o patcher era tão odiado assim...

    vou prestar mais atenção nessas coisas ._.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 2 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por MadMax77 Seg 20 Dez 2010, 13:13

    Ghutto®️ escreveu:Ela lucra, hoje, cerca de 40 a 50 dólares com cada unidade de Wii vendida a 149 dólares.

    Vou deixar os cálculos pra ti. XD

    Ghutto, eu já sabia, coloquei esse valor abaixo só pra terem noção do quanto a Nintendo lucra, se fosse apenas U$ 25,00 já seria um valor astronômico, é que você falou em bilhões, e bilhões não é nada perto do que realmente ela lucra, e de brinks fiz esse cálculo Laughing
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 2 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Ghutto® Seg 20 Dez 2010, 13:13

    É que você é um troll fanfarrão nivel 2.

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 2 Nazasamba1
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 2 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por MadMax77 Seg 20 Dez 2010, 13:16

    Ghutto®️ escreveu:É que você é um troll fanfarrão nivel 2.

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 2 Nazasamba1

    Eu tenho licensa pra ser!!!! :coolface:
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 2 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Ghutto® Seg 20 Dez 2010, 13:17

    HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU

    Abusado. XD
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 2 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Thiago Tadeu Ter 21 Dez 2010, 07:53

    Ranza Kaus escreveu:Acho que qualidade gráfico de 360 e ps3 é o mínimo que o wii2 deve ter.

    Se não tiver eu não compro mais. Mas quem sou eu. A Nintendo falirá por minha opção? Não cat

    Próxima geração>minha tendência: comprarei aquele que rodar pirata mais facilmente. E o joystick tem que ser bom tb (preferência DualShock3 /WiiPro=D ).
    Caso contrário, bem-vindas plaquinhas de PC e mouse (perfeito esse último). study

    Mas vale a amizade suas.

    VG cada vez mais flexível como o PC. Então, com as USB e cpus atuais, qualquer acessório pode sr inventado posterior ao lançamento. Não me iludo com Wii2, 720 e tampouco PS4. Comprarei aquele que gostar mais e depois de muito jogar.
    Copiar ou não...tanto faz. Quero o melhor pra mim. Não quero receber o prêmio "consumidor que prestigia lançamentos"

    É claro que não irei ficar falando mal de nenhum console aqui. Mas fica o alerta pra eventuais 'istas' novatos que falam sem conhecer (iniciantes e com poucos anos de vida; os readers only, postadores casuais).

    Toda empresa tem um certo dinamismo. Pode mudar e pra gente ser pior ou melhor. Depende gosto. Eis o meu: o melhor me conquista.

    O Gol é maior, o celta menorzinho, o Ka, baratinho.
    3 empresas fazendo 3 Gols não 'vira'. É claro que o Wii vai custar menos se não abrir a geração próxima. E quem paga menos leva menos. É a lógica para a sobrevivência do mercado. Se não é gráfico, será outra coisa= controle clásico que não vibra, Remote com um só tipo de vibração etc etc).

    Olha, Nintendo competindo com cultura americanizada teria que aumentar hardware, sim. e consequente preço. A verdade é que a Nintendo só se preocupa com o Japão. O resto é de responsabilidade de cada um, de cada casa que desenvolvem jogos. Sempre irão ter Konami, Taito, Ea etc fazendo versão pra Wii. Então a NIntendo tá nem aí e deixa rolar. Foca jo Japão,mesmo. Daí o nome plataforma...Plataforma é pra lançar alguma coisa, não é? O mercado é livre.
    Verdade é essa. O resto foi e é lucro. Sob a perspectiva financeira, não mudará. Tá ganhando e vai continuar assim, com o seu público. Empresa visa lucro e não status, competição por ego.

    Me desmintam fundamentadamente, pois gostaria que fosse diferente.

    Olha o F-zero pra GBA. Porquê não lançaram pra Gamecube? Pcausa do M. Kart D. Dash, que trouxe elementos parecidos? pista larga, etc.

    Ou faz pra todos, ou pra NENHUM. Mas eu não ando curtindo. Até o próximo lançamento eu continuarei fazendo esse tipo de comentário. Aí então estarei convicto e terei que optar por outro forum, não tão seleto com esse nos posts, mas...dei tiro no pé aqui, neste lugar. jocolor

    NES e Snes nunca mais?comentem mais pq não deu pra ter fé no próximo "Wii". Comprei pcausa do Mplus e cadê? Tive que comprar o PS2. Quero mais jogos Wii e MPlus. Se não, pesa o ponto negativo da placa gráfica fraca, sim!. 🤡
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 2 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 21 Dez 2010, 09:14

    wtf? yaddle

    Video-Game = Diversão > Gráficos.
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 2 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Thiago Tadeu Ter 21 Dez 2010, 09:22

    Esse fundamento é fraco.

    Companheiro Bruno. Gráfico ajuda a ter melhor diversão. Porquê pra ter diversão sem visual eu escutaria piada do Ari Toledo. Ademais, tem vários hacks para o Atari 2600. Ele não tem gráfico, mas quem sabe, diversão. É permitido por lei jogar as roms hacks de Atari 2600.

    Para mim, terá que aumentar a capacidade gráfica. Desculpe. A Nintendo é quem escolhe. E ela está escolhendo me perder (grande coisa). O Azar é dela não. É meu. Porquê terei que me readaptar no meio de uma brecha que ela está deixando. Sim, brecha. Não afirmo que preencherei ela com Sony e cia.Todo mundo tá acostumado com ela desde o GC ou dantes (pra quem usa portátil).

    E eu não irei ter os 2. Ps: não gosto de emuladores.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 2 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 21 Dez 2010, 09:41

    Si si, companheiro Tadeu, essa é sua visão de diversão. E para você pode ser um "forte fundamento"... para você. ^^

    Eu não estava comentando seu text-wall, que parei de ler no:
    Thiago Tadeu escreveu:Próxima geração>minha tendência: comprarei aquele que rodar pirata mais facilmente.
    Me refiri ao tópico, brazileiro.

    Não quis dizer que o console pode ignorar os gráficos, mas é que para mim, gráficos ruins são de n64 e PlayStation. Coisa que não volta mais.
    Não considero os gráficos de era 128bit ruins, acima dela então...

    O que quero dizer, é que de 128bit para cima, o que vier de melhoria gráfica é lucro. E já é fato que o próximo console será da Big N também será HD.
    Tanto faz se for melhor ou igual ao PS3. Desde que ela continue prezando a diversão, como fez nessa geração, ela terá meu apoio.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 2 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Times Ter 21 Dez 2010, 13:02

    Tanto faz, nao vo comprar mesmo...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 2 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por EduKurosaki Ter 21 Dez 2010, 13:51

    Bruno DS escreveu:
    Eu não estava comentando seu text-wall, que parei de ler no:
    Thiago Tadeu escreveu:Próxima geração>minha tendência: comprarei aquele que rodar pirata mais facilmente.

    Também parei aí.

    Tomara que a nintendo, e as outras também, acabe com a pirataria na próxima geração, pois eu não faço questão desse tipo de gente nos próximos consoles.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 2 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Lipe Link Ter 21 Dez 2010, 13:53

    Bruno DS escreveu:
    O que quero dizer, é que de 128bit para cima, o que vier de melhoria gráfica é lucro. E já é fato que o próximo console será da Big N também será HD.
    Tanto faz se for melhor ou igual ao PS3. Desde que ela continue prezando a diversão, como fez nessa geração, ela terá meu apoio.

    disse tudo, amigão!

    Apesar de todo o preconceito, o Wii pra mim é o melhor console, e não é nem pelo fato de ser da Nintendo, mas é que realmente é um console que me fascina.
    Eu jogo PS3 e 360 na casa de um amigo, mas não sinto a mínima atração por nenhum desses dois...
    então tbm acho que se a Nintendo repetisse a fórmula do Wii, focando na diversão, o que vier de gráfico é lucro.
    há muito tempo que nao me divertia e me impressionava tanto com um console como é com meu Wii!

    ah e mais uma coisa... tbm sou a favor de acabarem de vez com a pirataria na próxima geração.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 2 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Times Ter 21 Dez 2010, 15:26

    Lipe Link escreveu:

    então tbm acho que se a Nintendo repetisse a fórmula do Wii, focando na diversão, o que vier de gráfico é lucro.

    Nessa altura do campeonato... não mesmo.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 2 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Giga Bowser Ter 21 Dez 2010, 15:36

    gu escreveu:
    Lipe Link escreveu:

    então tbm acho que se a Nintendo repetisse a fórmula do Wii, focando na diversão, o que vier de gráfico é lucro.

    Nessa altura do campeonato... não mesmo.

    As pessoas ainda acham que hardwares melhores só resultam em texturas mais bonitas.

    Fazer o que.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 2 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Times Ter 21 Dez 2010, 15:46

    Giga Bowser escreveu:
    gu escreveu:
    Lipe Link escreveu:

    então tbm acho que se a Nintendo repetisse a fórmula do Wii, focando na diversão, o que vier de gráfico é lucro.

    Nessa altura do campeonato... não mesmo.

    As pessoas ainda acham que hardwares melhores só resultam em texturas mais bonitas.

    Fazer o que.

    Giga foi pra mim ou pro Lipe isso?

    Conteúdo patrocinado


    “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista - Página 2 Empty Re: “Wii 2” terá qualidade gráfica de Xbox 360 e PS3, acredita analista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:42