Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Segundo Iwata, Wii U não ficará para trás dos consoles da próxima geração em qualidade gráfica

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Segundo Iwata, Wii U não ficará para trás dos consoles da próxima geração em qualidade gráfica Empty Segundo Iwata, Wii U não ficará para trás dos consoles da próxima geração em qualidade gráfica

    Mensagem por Mat Lee Qua 04 Jul 2012, 12:20

    Durante o último encontro com acionistas da Nintendo, Iwata afirmou que o Wii U será bastante competitivo com os consoles da próxima geração lançados pela concorrência. De acordo com o CEO da Big N, a disputa não será como foi com o Wii e os consoles HD, onde o console da Nintendo era graficamente mais fraco que os concorrentes. Ele comentou que a Nintendo trabalhará para garantir que o Wii U não fique ultrapassado antes do tempo.


    Fonte: Nintendo Blast
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Segundo Iwata, Wii U não ficará para trás dos consoles da próxima geração em qualidade gráfica Empty Re: Segundo Iwata, Wii U não ficará para trás dos consoles da próxima geração em qualidade gráfica

    Mensagem por Zero Qua 04 Jul 2012, 12:25

    Na geração atual, o Wii rodava a 480p e os outros consoles a 720p(HD), embora eles tivesse capacidade para 1080p(Full HD) eles não mantinham uma boa taxa de FPS nessa resolução.

    Agora vai ser Full HD X Full HD, semelhante ao que aconteceu na geração do PS2. Acho que nessa geração ganha quem tiver os melhores jogos.

    PS: Se não me engano o Wii U também vai ter suporte ao 3D.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Segundo Iwata, Wii U não ficará para trás dos consoles da próxima geração em qualidade gráfica Empty Re: Segundo Iwata, Wii U não ficará para trás dos consoles da próxima geração em qualidade gráfica

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jul 2012, 12:31

    E já prevendo pessoas de mimimi querendo usar os jogos de lançamento como parâmetro para a qualidade gráfica. Rolling Eyes

    Nem ligo para essa febre FULL HD, as produtoras vão demorar para desenvolver jogos com gráficos omega poderosos, levaram 5 anos para desenvolver o potencial dos consoles HDs no máximo, é claro.

    O setor gráfico do WII U não é do meu interesse, já sei que não vai se repetir a história do WII e a sétima geração.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Segundo Iwata, Wii U não ficará para trás dos consoles da próxima geração em qualidade gráfica Empty Re: Segundo Iwata, Wii U não ficará para trás dos consoles da próxima geração em qualidade gráfica

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 04 Jul 2012, 12:43

    eu sempre me importei mais com a jogabilidade do que com os gráficos, claro que gráficos são importantes, mas não são tudo num jogo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Segundo Iwata, Wii U não ficará para trás dos consoles da próxima geração em qualidade gráfica Empty Re: Segundo Iwata, Wii U não ficará para trás dos consoles da próxima geração em qualidade gráfica

    Mensagem por Jamian Qua 04 Jul 2012, 12:44

    Eu já esperava por isso. Aliás, acho que todos nós esperávamos!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Segundo Iwata, Wii U não ficará para trás dos consoles da próxima geração em qualidade gráfica Empty Re: Segundo Iwata, Wii U não ficará para trás dos consoles da próxima geração em qualidade gráfica

    Mensagem por ZoruaLink Qua 04 Jul 2012, 12:57

    Iwata deve ter uma ideia dos consoles next gen da concorrencia,alem disso todo mundo esta achando q o wiiu é somente um pouco mais forte q o ps360,talvez mas ninguem tem certeza.As pessoas estao muito apegadas a line up inicial,e a oque foi mostrado na e3.

    Conteúdo patrocinado


    Segundo Iwata, Wii U não ficará para trás dos consoles da próxima geração em qualidade gráfica Empty Re: Segundo Iwata, Wii U não ficará para trás dos consoles da próxima geração em qualidade gráfica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:39