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    Sakurai rebate críticas de que favoreceu seus próprios personagens em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

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    Sakurai rebate críticas de que favoreceu seus próprios personagens em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U - Página 4 Empty Re: Sakurai rebate críticas de que favoreceu seus próprios personagens em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

    Mensagem por Ryuuma Dom 21 Jun 2015, 14:31

    Você tem algum problema sério de interpretação, só pode ser...

    Os fãs pouco reclamam de balanceamento, quando dizem que KI é favorecido, isso está ligado ao conteúdo excessivo. A questão é que quando a pauta foi "Favorecimento de Kid Icarus", Sakurai resolveu falar de balanceamento de personagens ao invés de citar conteúdo. Será que é tão difícil assim entender?

    O que estou defendendo aqui é que Sakurai falou de balanceamento, quando na verdade o grande problema de KI é o excesso de conteúdo.

    E qual o sentido de citar o momento atual de metroid, star fox e DK? Smash bros foi lançado ontem, por acaso? Laughing

    A febre de KI já passou, e já havia passado na época que Smash estava em desenvolvimento. Aliás, Tropical Freeze foi lançado durante o desenvolvimento de Smash Bros, e KIU já tinha lá seus 3 anos.

    No mais, o mimimi com metroid é coisa de nego retardado que adora WW mas estariam xingando o jogo na E3 de 2000-2001.
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    Sakurai rebate críticas de que favoreceu seus próprios personagens em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U - Página 4 Empty Re: Sakurai rebate críticas de que favoreceu seus próprios personagens em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

    Mensagem por Shaya Dom 21 Jun 2015, 14:40

    . Calma gente, acho que realmente existe um excesso gigantesco de coisas da série Kid Icarus: Uprising no jogo, mas vamos lembrar um pouco das coisas.
    Ryuuma escreveu:A questão é simples: Sakurai se esforçou demasiadamente para enfiar KIU no jogo, e por isso outras franquias como DK foram pouco representadas.
     Na verdade, é o contrário, Sakurai trabalhou em 2 versões de Super Smash Bros ao mesmo tempo, uma para 3DS e outra para Wii U, então era bastante coisa a ser feita em pouco tempo, para poder fazer o modo Smash Run, Sakurai aproveitou os modelos tridimensionais já prontos de seu ultimo trabalho, Kid Icarus Uprising, para agilizar o desenvolvimento, assim como ele também aproveitou os trophys da série KIU, que em Kid Icarus Uprising se chama Idols, para adicionar mais conteúdo ao jogo e assim agilizar o processo de produção.
     Logo é muito mais fácil fazer uma AT da Phosphora e Magnus que o do Cranky Kong.
    Ryuuma escreveu:Por exemplo, não acha que seria melhor gastar recurso, tempo e energia desenvolvendo um A.T do Kranky Kong ou fazendo do K.Rool um personagem jogável ao invés de colocar um monte de conversinha fiada entre pit e palutena?
     Isso é só um Easter Egg bem divertido, assim como Brawl tinha com a Stage Shadow Moses Island e o Snake.
     Não acho que possa realmente gastar tantos recursos assim até porque, novamente, até as imagens foram aproveitadas de KIU.
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    Sakurai rebate críticas de que favoreceu seus próprios personagens em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U - Página 4 Empty Re: Sakurai rebate críticas de que favoreceu seus próprios personagens em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

    Mensagem por Mazzina Dom 21 Jun 2015, 14:52

    Meta Knight escreveu: Apesar de todo o esforço de Masahiro Sakurai e sua equipe para deixar a jogabilidade de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U o mais balanceada possível, parece que alguns jogadores decidiram criticar o desenvolvedor por acreditarem que personagens criados por ele, como Kirby e Pit, receberam uma dose extra de poder em relação aos outros lutadores.

    E eu tenho problemas de interpretação. To vendo.

    Sakurai não "resolveu" falar de balanceamento. Esse foi o assunto principal das críticas (pelo menos na notícia deste tópico em particular).

    Mas ué, se é assim por que tivemos conteúdo de Fire Emblem Awakening em Smash se o jogo foi lançado dois anos depois de Awakening? A febre também já tinha passado. Mas ó, temos Lucina, Robin e Arena Ferox aí.

    E bem smash não foi lançado ontem, mas a situação das franquias pode influenciar em um futuro dlc. Se tropical freeze foi lançado durante o desenvolvimento de smash não podemos ter esperança de um dlc de DK no futuro? (apesar de que aí é mais minha opinião mesmo)

    E bem, nem adianta entrar no assunto da E3. Deixa isso pros tópicos da E3 mesmo.

    EDIT: Ok, estou calma. Thanks pelas informações, Meta Knight.
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    Sakurai rebate críticas de que favoreceu seus próprios personagens em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U - Página 4 Empty Re: Sakurai rebate críticas de que favoreceu seus próprios personagens em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

    Mensagem por Ryuuma Dom 21 Jun 2015, 15:00

    Mazzina escreveu:
    Meta Knight escreveu: Apesar de todo o esforço de Masahiro Sakurai e sua equipe para deixar a jogabilidade de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U o mais balanceada possível, parece que alguns jogadores decidiram criticar o desenvolvedor por acreditarem que personagens criados por ele, como Kirby e Pit, receberam uma dose extra de poder em relação aos outros lutadores.

    E eu tenho problemas de interpretação. To vendo.

    Claro que você tem problemas de interpretação, pois já tem algumas páginas que eu to tentando dizer que isso ai pouco importa, que a critica no tópico pouco importa. O erro de sakurai foi o conteúdo.
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    Sakurai rebate críticas de que favoreceu seus próprios personagens em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U - Página 4 Empty Re: Sakurai rebate críticas de que favoreceu seus próprios personagens em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

    Mensagem por Shaya Dom 21 Jun 2015, 15:02

    Mazzina escreveu:Sakurai não "resolveu" falar de balanceamento. Esse foi o assunto principal das críticas (pelo menos na notícia deste tópico em particular).
     Se bem que é uma coluna totalmente escrita pelo Sakurai, por mais que eu acredite nele, estou sempre participando da comunidade de Super Smash Bros e afirmo, que não sei onde tais reclamações surgiram, pode ser que realmente ele tenha deslocado um pouco do assunto, para poder ter uma desculpa.
     Mas é só uma teoria, não acho que ele realmente tenha dito isso para escapar um pouco do real problema, o excesso de conteúdo de suas franquias no jogo.
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    Sakurai rebate críticas de que favoreceu seus próprios personagens em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U - Página 4 Empty Re: Sakurai rebate críticas de que favoreceu seus próprios personagens em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

    Mensagem por Mazzina Dom 21 Jun 2015, 15:46

    Ryuuma escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Meta Knight escreveu: Apesar de todo o esforço de Masahiro Sakurai e sua equipe para deixar a jogabilidade de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U o mais balanceada possível, parece que alguns jogadores decidiram criticar o desenvolvedor por acreditarem que personagens criados por ele, como Kirby e Pit, receberam uma dose extra de poder em relação aos outros lutadores.

    E eu tenho problemas de interpretação. To vendo.

    Claro que você tem problemas de interpretação, pois já tem algumas páginas que eu to tentando dizer que isso ai pouco importa, que a critica no tópico pouco importa. O erro de sakurai foi o conteúdo.

    E eu só estava tentando dizer que a sua crítica era diferente da crítica da notícia do tópico em si. Você dizer que "os fãs nada reclamam do balanceamento" foi contraditório com o post inicial do tópico, que tava falando da dose extra de poder nos chars do Sakurai. Eu só estava usando a notícia como base nos argumentos. Mas bem, agora já está claro.

    E bem, que tem excesso de KI em smash é fato. Só acho sem noção isso gerar tanta crítica sendo que não influencia na qualidade do jogo. Não vejo como isso poderia retirar a atenção de outras franquias (Fire Emblem recebeu muita atenção mesmo assim, por exemplo).

    Meta Knight escreveu:
    Mazzina escreveu:Sakurai não "resolveu" falar de balanceamento. Esse foi o assunto principal das críticas (pelo menos na notícia deste tópico em particular).
     Se bem que é uma coluna totalmente escrita pelo Sakurai, por mais que eu acredite nele, estou sempre participando da comunidade de Super Smash Bros e afirmo, que não sei onde tais reclamações surgiram, pode ser que realmente ele tenha deslocado um pouco do assunto, para poder ter uma desculpa.
     Mas é só uma teoria, não acho que ele realmente tenha dito isso para escapar um pouco do real problema, o excesso de conteúdo de suas franquias no jogo.

    Bem, eu não participo da comunidade então usei só a notícia do tópico como base mesmo.

    Bem, se realmente os recursos de KIU foram reaproveitados devido ao tempo e duas versões do jogo, desta vez pode ser justificado esse excesso. Só não acho que precise continuar criticando. Já reclamaram, as reclamações já chegaram ao Sakurai e ele já percebeu as críticas. Se ele tiver bom senso, não vai repetir isso em um futuro novo smash (ou continuar a fazer neste mesmo). Mas se ele acabar fazendo, aí sim tem justificativa pra criticar até cansar.
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    Sakurai rebate críticas de que favoreceu seus próprios personagens em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U - Página 4 Empty Re: Sakurai rebate críticas de que favoreceu seus próprios personagens em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

    Mensagem por LordFarael Dom 21 Jun 2015, 17:06

    Pra Mazzina:

    Pro Ryuuma:

    Fim.
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    Mensagem por Shaya Dom 21 Jun 2015, 17:14

    . Ok gente, já deu, não é dizendo para o outro "Chola Mais" que se discute em um fórum, trancando aqui para evitar mais disso.

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