Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Zuado Pela Vida
MikaelJMuller
Zerok
Rener Nobre
PokemonDNA
Andy
Yago Aloisio
Vallex
12 participantes

    Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 5 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Zerok Ter 23 Jun 2015, 18:41

    Vallex escreveu:Quem ganhou (ou quem passou por WO) entre Zerok x PokemonDNA??

    Aguardo o contato por MP =)
    Vou falar por aqui mesmo para já avisar o brake.

    O PokemonDNA não respondeu meu contato ainda.

    Qual é o prazo pra batalhar na próxima fase (ou na atual)?
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 5 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Vallex Ter 23 Jun 2015, 18:53

    Zerok escreveu:
    Vallex escreveu:Quem ganhou (ou quem passou por WO) entre Zerok x PokemonDNA??

    Aguardo o contato por MP =)
    Vou falar por aqui mesmo para já avisar o brake.

    O PokemonDNA não respondeu meu contato ainda.

    Qual é o prazo pra batalhar na próxima fase (ou na atual)?

    Estou online caso queria batalhar logo =)
    To no chatbox ^^
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 5 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Brake Ter 23 Jun 2015, 18:57

    Primeira fase encerrada e, devido ao não comparecimento dos usuários @PokemonDNA e @Yago Aloisio, passo para a próxima fase por W.O os usuários @Zerok e @Andy.

    As chaves foram totalmente atualizadas: http://challonge.com/monomatch

    Inicia-se agora a segunda fase. Vocês tem até Quinta-Feira, dia 26/06 para batalharem. Sejam rápidos, não deixem para última hora! Ah, desejo também boa sorte a vocês! Wink
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 5 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 25 Jun 2015, 18:23

    Ganhei na segunda fase também, acho que sou bom nessa coisa de mono match Very Happy .
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 5 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Math_Geek Qui 25 Jun 2015, 18:24

    TsHm and PM! escreveu:Ganhei na segunda fase também, acho que sou bom nessa coisa de mono match Very Happy .
    gardevoir.... anêmica..... saudades...... matar..... gengar.... direito.......
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 5 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 25 Jun 2015, 18:38

    Math_Geek escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Ganhei na segunda fase também, acho que sou bom nessa coisa de mono match Very Happy .
    gardevoir.... anêmica..... saudades...... matar..... gengar.... direito.......

    Você que contou com a sorte, nem venha com essa de anêmia kkkkkkkkkkkk
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 5 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Brake Qui 25 Jun 2015, 18:58

    Segunda fase encerrada, agora daremos início as semi-finais. Os usuários @Vallex e @TsHm and PM! foram os felizardos a passarem de fase.

    Confiram as chaves, que foram atualizadas: http://challonge.com/monomatch

    Vocês tem até Sábado, dia 27/06, para batalharem. Sejam rápidos, não deixem para última hora! Boa sorte! Wink
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 5 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 26 Jun 2015, 11:34

    O TyrantDragon falou comigo sobre a partida e decidimos lutar amanhã.

    Isso ocorre por que hoje ele só poderia batalhar comigo lá para as 23:00h sendo um horário muito tarde para mim que durmo cedo, mas amanhã no Sábado ele disse que poderemos batalhar a qualquer momento.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 5 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Brake Sáb 27 Jun 2015, 12:21

    Passando para lembrar a todos que hoje é o último dia para realizarem as batalhas da semi-final do campeonato! Wink
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 5 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 27 Jun 2015, 12:23

    estou no aguardo do TyrantDragon, sem ele é impossivel batalhar t.t
    TyrantDragon
    TyrantDragon
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 22

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 5 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TyrantDragon Sáb 27 Jun 2015, 14:37

    Bom, aqui estou TsHm and PM! (ou como falam por ai, Valcilio). Estarei no chat "Português", só passar lá e me chamar!
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 5 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Vallex Sáb 27 Jun 2015, 14:46

    Eu e Andy devemos batalhar por volta das 15:30...

    Se vcs puderem esperar, podemos atéfazera final/3° lugar dps ^^
    TyrantDragon
    TyrantDragon
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 22

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 5 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TyrantDragon Sáb 27 Jun 2015, 15:00

    Por mim, tudo bem! O único problema é que mais tarde terei que sair... Razz
    Imprevistos... Mas estarei on até as 17:00.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 5 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 27 Jun 2015, 15:06

    TyrantDragon escreveu:Bom, aqui estou TsHm and PM! (ou como falam por ai, Valcilio). Estarei no chat "Português", só passar lá e me chamar!

    Pode me chamar só de Ts, é mais curto e rápido Razz .

    Já estou online e lhe desafiei!
    TyrantDragon
    TyrantDragon
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 22

    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 5 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por TyrantDragon Sáb 27 Jun 2015, 15:18

    O Ts (Valcilio) venceu! E eu cavei a minha própria cova... D: (tive a ideia brilhante de tirar a toxic orb de um gliscor para dar a ele depois toxic.... lol)

    TsHm and PM! (Win) x TyrantDragon

    Conteúdo patrocinado


    Mono Match - Campeonato de Monotypes - Página 5 Empty Re: Mono Match - Campeonato de Monotypes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:45