Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Math_Geek
Ramon Vitor
Chazzy
bola_doclub
Decidério
The Shiro
Shaya
Fujoxas
Takato
Silver Snivy
King
luccasxf
ChrnoTodd
JonathanAlis
eduardosan
Mazza
TiagoMD
J.Biermann
Smol
23 participantes

    Veio Mario Tennis!

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Veio Mario Tennis! - Página 3 Empty Re: Veio Mario Tennis!

    Mensagem por Chazzy Qua 17 Jun 2015, 00:38

    Se for um jogo mais completinho e não genérico como o do 3DS que tem cara de ter sido feito as pressas, vai ser uma excelente adição à biblioteca do WiiU sim e vou comprar com certeza.


    Última edição por Chazzy em Qua 17 Jun 2015, 01:05, editado 1 vez(es)
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Veio Mario Tennis! - Página 3 Empty Re: Veio Mario Tennis!

    Mensagem por Ramon Vitor Qua 17 Jun 2015, 01:00

    Unica NOVIDADE que prestou do Wii U.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Veio Mario Tennis! - Página 3 Empty Re: Veio Mario Tennis!

    Mensagem por Math_Geek Qua 17 Jun 2015, 01:51

    Acho Mario Tennis legal, mas nem tanto assim. Mas esse título anunciado pareceu bem bonito e divertido, gostei da forma como os personagens recebem a força de uma bola vinda de um adversário gigante. 

    O último Mario Tennis que joguei foi o de GBA, então nem sei se essa de itens da franquia Super Mario sendo usados no meio do jogo é algo novo ou já foi explorado antes, mas gostei. Quero ver usarem outros power-ups também! Very Happy

    Um que ficaria perfeito seriam as cerejas do SM3DW, que duplicariam o personagem. Fire e Ice Flower, Starman e outros mais óbvios seriam legais também.

    E quem sabe eles podem fazer como em MK8 e adicionar DLCs com cenários e personagens novos, além dos power-ups também, sei lá Razz
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Veio Mario Tennis! - Página 3 Empty Re: Veio Mario Tennis!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 17 Jun 2015, 01:57

    E eu aqui achando q o povo só gostava do Mario encanador, Mario motorista e Mario lutador '-'

    Acho q se anunciarem um Mario Golf alguem vai criar uma area inteira no forum dedicada a isso e.e
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Veio Mario Tennis! - Página 3 Empty Re: Veio Mario Tennis!

    Mensagem por Omnimon Qua 17 Jun 2015, 02:01

    Tinha um aqui no fórum que pediu isso loucamente, deve estar comemorando kkkkkkkkkk.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Veio Mario Tennis! - Página 3 Empty Re: Veio Mario Tennis!

    Mensagem por Math_Geek Qua 17 Jun 2015, 02:03

    Zuado Pela Vida escreveu:E eu aqui achando q o povo só gostava do Mario encanador, Mario motorista e Mario lutador '-'

    Acho q se anunciarem um Mario Golf alguem vai criar uma area inteira no forum dedicada a isso e.e
    eu não sou muito fã dos que vão além de mario kart, mas acho mario tennis legalzinho até. Agora Mario Golf, Mario Party, Mario sei lá mais o quê, esses acho chatinhos Rolling Eyes 

    Mas a ideia da área é muito boa. Talvez mudar o nome do fórum para Mario Blast e colocar os ranks baseados nos N esportes que o encanador pratica. 




    P.S.: Fundi o tópico com o que especulavam sobre o lançamento. E parabéns ao autor, mãe dinah do mês! Aplausos -q
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Veio Mario Tennis! - Página 3 Empty Re: Veio Mario Tennis!

    Mensagem por Omnimon Qua 17 Jun 2015, 02:08

    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:E eu aqui achando q o povo só gostava do Mario encanador, Mario motorista e Mario lutador '-'

    Acho q se anunciarem um Mario Golf alguem vai criar uma area inteira no forum dedicada a isso e.e
    eu não sou muito fã dos que vão além de mario kart, mas acho mario tennis legalzinho até. Agora Mario Golf, Mario Party, Mario sei lá mais o quê, esses acho chatinhos Rolling Eyes 

    Mas a ideia da área é muito boa. Talvez mudar o nome do fórum para Mario Blast e colocar os ranks baseados nos N esportes que o encanador pratica. 




    P.S.: Fundi o tópico com o que especulavam sobre o lançamento. E parabéns ao autor, mãe dinah do mês! Aplausos -q


    Só se botar o logo da Sony na frente ai sim fica épico N-Blast .
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Veio Mario Tennis! - Página 3 Empty Re: Veio Mario Tennis!

    Mensagem por Math_Geek Qua 17 Jun 2015, 02:19

    Omnimon escreveu:Só se botar o logo da Sony na frente ai sim fica épico N-Blast .
    Para isso já temos o Playstation Blast. E se continuar brincando de incitar possível flamme, vai ficar de castigo lá. Mathew 

    E ainda acho que deveríamos colorir o fórum de amarelo -q

    #N-BlastópiaFTW

    @topic: Voltando à Mario Tennis, lembro que o modo história do de GBA era legal, até. Será que algo do tipo será reaproveitado nesse?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Veio Mario Tennis! - Página 3 Empty Re: Veio Mario Tennis!

    Mensagem por Omnimon Qua 17 Jun 2015, 02:22

    Math_Geek escreveu:
    Omnimon escreveu:Só se botar o logo da Sony na frente ai sim fica épico N-Blast .
    Para isso já temos o Playstation Blast. E se continuar brincando de incitar possível flamme, vai ficar de castigo lá. Mathew 

    E ainda acho que deveríamos colorir o fórum de amarelo -q

    #N-BlastópiaFTW

    @topic: Voltando à Mario Tennis, lembro que o modo história do de GBA era legal, até. Será que algo do tipo será reaproveitado nesse?

    Talvez um modo carreira XD. De castigo no PlayStation Blast, ai você me mata nem sei se existe minha conta la ainda Very Happy, n da de rola um no Microsoft Blast que n sei se existe XD?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Veio Mario Tennis! - Página 3 Empty Re: Veio Mario Tennis!

    Mensagem por Chazzy Qua 17 Jun 2015, 02:24

    Math_Geek escreveu:
    Omnimon escreveu:Só se botar o logo da Sony na frente ai sim fica épico N-Blast .
    Para isso já temos o Playstation Blast. E se continuar brincando de incitar possível flamme, vai ficar de castigo lá. Mathew 

    E ainda acho que deveríamos colorir o fórum de amarelo -q

    #N-BlastópiaFTW

    @topic: Voltando à Mario Tennis, lembro que o modo história do de GBA era legal, até. Será que algo do tipo será reaproveitado nesse?

    Então, eles têm que fazer um jogo completo dessa vez, Mario Tennis é muito bom, pra mim, dos spin-off do Mario, só fica atrás do Mario Kart (questão de gosto pessoal), mas o Mario Tennis do 3DS ficou genérico demais, muito fraquinho, parece um jogo incompleto.

    Enfim, se a Nintendo fizer direito esse jogo, vai ser uma ótima opção pra quem tem o WiiU.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Veio Mario Tennis! - Página 3 Empty Re: Veio Mario Tennis!

    Mensagem por Math_Geek Qua 17 Jun 2015, 02:31

    Chazzy escreveu:Então, eles têm que fazer um jogo completo dessa vez, Mario Tennis é muito bom, pra mim, dos spin-off do Mario, só fica atrás do Mario Kart (questão de gosto pessoal), mas o Mario Tennis do 3DS ficou genérico demais, muito fraquinho, parece um jogo incompleto.

    Enfim, se a Nintendo fizer direito esse jogo, vai ser uma ótima opção pra quem tem o WiiU.
    Então, eu só joguei valendo o de GBA mesmo, pelo que me lembre. Os outros foram só multiplayer simples. No que joguei tinha um modo história bem legal, era quase u RPG, tinha que treinar as habilidades e tal, gostei bastante. Se implantassem isso no de Wii U, daria para ter uma boa experiência Single e Multiplayer. 

    Como é o de 3DS? Eu até já pensei em comprar caso achasse um jogado em algum lugar por uns 10 reais (-q) mas não sei se realmente vale a pena, já que não sou muito fã de jogos de esporte nem desses jogos esportivos de mario (tirando mario kart).

    No de Wii U, além de Multiplayer Local e Online, seria interessante se houvessem vários modos novos de jogo. Tênis é algo bastante repetitivo, e chega a ser maçante se jogado muito, então a inclusão de várias coisas que o tornem diferente e interessante de se jogar sem parar seria muito bom. Os mini-games em que se treinavam as habilidades do de GBA eram relacionados à tênis quase sempre, então seria legal aplicar alguns desses como modos de jogo, sei lá.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Veio Mario Tennis! - Página 3 Empty Re: Veio Mario Tennis!

    Mensagem por Chazzy Qua 17 Jun 2015, 04:40

    Math_Geek escreveu:
    Chazzy escreveu:Então, eles têm que fazer um jogo completo dessa vez, Mario Tennis é muito bom, pra mim, dos spin-off do Mario, só fica atrás do Mario Kart (questão de gosto pessoal), mas o Mario Tennis do 3DS ficou genérico demais, muito fraquinho, parece um jogo incompleto.

    Enfim, se a Nintendo fizer direito esse jogo, vai ser uma ótima opção pra quem tem o WiiU.
    Então, eu só joguei valendo o de GBA mesmo, pelo que me lembre. Os outros foram só multiplayer simples. No que joguei tinha um modo história bem legal, era quase u RPG, tinha que treinar as habilidades e tal, gostei bastante. Se implantassem isso no de Wii U, daria para ter uma boa experiência Single e Multiplayer. 

    Como é o de 3DS? Eu até já pensei em comprar caso achasse um jogado em algum lugar por uns 10 reais (-q) mas não sei se realmente vale a pena, já que não sou muito fã de jogos de esporte nem desses jogos esportivos de mario (tirando mario kart).

    No de Wii U, além de Multiplayer Local e Online, seria interessante se houvessem vários modos novos de jogo. Tênis é algo bastante repetitivo, e chega a ser maçante se jogado muito, então a inclusão de várias coisas que o tornem diferente e interessante de se jogar sem parar seria muito bom. Os mini-games em que se treinavam as habilidades do de GBA eram relacionados à tênis quase sempre, então seria legal aplicar alguns desses como modos de jogo, sei lá.

    O problema do Mario Tennis Open, na minha opinião, é exatamente o que você falou, não tem muito o que fazer nele, e se torna enjoativo rápido, além de não ter o modo história, também não tem um sistema de ganhar level e tal, isso vai ser muito legal se tiver no Mario Tennis do WiiU. é um jogo muito genérico, parece um jogo que não foi terminado, e eu tive uma péssima experiência com o online. (Não sei se foi todo mundo, mas pra mim funcionava muito mal o modo online e não acho que era culpa da minha internet).

    Eu até achei boa a diversidade de quadras, mas a quantidade de personagens achei bem limitada. E o jogo praticamente só tem o modo torneio, que fica repetitivo sem essa coisa de ir melhorando o personagem e tal, em jogo assim, esses elementos de RPG ajudam muito.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Veio Mario Tennis! - Página 3 Empty Re: Veio Mario Tennis!

    Mensagem por 3R0S3N1N Qua 17 Jun 2015, 05:17

    Adoro o de 64, espero que esse seja tao divertido quanto, e que nao seja meio incompleto que nem dizem que o Open é
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Veio Mario Tennis! - Página 3 Empty Re: Veio Mario Tennis!

    Mensagem por MarcoJunior Qua 17 Jun 2015, 05:19

    Melhor novidade da E3 e compra de fim de ano certa! Razz

    Eu sou o único que gostou bastante de Mario Tennis Open? Como não sou fã de RPG, achava o modo história muito chato, no Mario Tennis de GBC só jogo amistoso, qur acaba enjoando... o modo torneios foi uma ótima adição (ainda mais que o último nível é bem competitivo)! Very Happy

    Se pegarem o ponto forte de cada game da franquia, o modo história dos primeiros, os torneios de MTO e a jogabilidade da versão do Wii com o Motion Plus, tendo um online bem feito, será um jogaço pra todos os públicos! 8)

    *Esperando um Mario Strikers (meu spin off favorito xD) agora.* bounce
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Veio Mario Tennis! - Página 3 Empty Re: Veio Mario Tennis!

    Mensagem por Chazzy Qua 17 Jun 2015, 06:40

    MarcoJunior escreveu:Melhor novidade da E3 e compra de fim de ano certa! Razz

    Eu sou o único que gostou bastante de Mario Tennis Open? Como não sou fã de RPG, achava o modo história muito chato, no Mario Tennis de GBC só jogo amistoso, qur acaba enjoando... o modo torneios foi uma ótima adição (ainda mais que o último nível é bem competitivo)! Very Happy

    Se pegarem o ponto forte de cada game da franquia, o modo história dos primeiros, os torneios de MTO e a jogabilidade da versão do Wii com o Motion Plus, tendo um online bem feito, será um jogaço pra todos os públicos! 8)

    *Esperando um Mario Strikers (meu spin off favorito xD) agora.* bounce

    Então, poderiam colocar o modo história sem tirar os torneios, nem acho que seja pedir muito, afinal é um jogo de tennis, pra ter muita coisa pra fazer sem ser enjoativo, seria uma boa.

    Eu também gosto do Mario Strikers, mas prefiro o Kart e o Tennis.

    Conteúdo patrocinado


    Veio Mario Tennis! - Página 3 Empty Re: Veio Mario Tennis!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:22