Alguém tem alguma informação sobre tanto Mario Tennis U quanto possívelmente Mario Golf, Strikers algo relacionado aos esportes para Wii U??
Última edição por luccasxf em Qui 18 Jun 2015, 08:53, editado 1 vez(es)
Pois é, se tivesse ia ser uma boa, mas que soubessem como fazer...J.Biermann escreveu:Espero que não venham com Mario Tennis, Golf etc. E sim com algo tipo Olimpíadas da Nintendo com toda a galera, tipo um Smash mas de esportes, seria muito melhor.
Como assim, mano? Nunca vi o Open, conte-me mais.Mazza escreveu:Se é para ser um Mario Tennis Open da vida, rushado, prefiro que não venha. Porém, gostaria de um Mario Strikers para o Wii U.
Nem me fala ;(eduardosan escreveu:Po ia curti muuito Mario Tennis e Mario Strikers. Adorava Mario Tennis para 64 e pra gameboy!!
O Open é o de 3DS, que eu curto mas é fraco comparado ao 64 e o de GC por exemplo.luccasxf escreveu:Como assim, mano? Nunca vi o Open, conte-me mais.Mazza escreveu:Se é para ser um Mario Tennis Open da vida, rushado, prefiro que não venha. Porém, gostaria de um Mario Strikers para o Wii U.Nem me fala ;(eduardosan escreveu:Po ia curti muuito Mario Tennis e Mario Strikers. Adorava Mario Tennis para 64 e pra gameboy!!
Yup. O Single Play é muito chato, sem nada de especial, a customização dos Miis é pobre, há pouco conteúdo desbloqueável, não dá para desligar os lances especiais (Chance Shots) como no Power Tennis e o modo online é praticamente um deserto. Se comparar com os outros Mario Tennis (principalmente os portáteis que possuem Story Mode), Open é o título mais fraco na série.ChrnoTodd escreveu:O Open é o de 3DS, que eu curto mas é fraco comparado ao 64 e o de GC por exemplo.luccasxf escreveu:Como assim, mano? Nunca vi o Open, conte-me mais.Mazza escreveu:Se é para ser um Mario Tennis Open da vida, rushado, prefiro que não venha. Porém, gostaria de um Mario Strikers para o Wii U.Nem me fala ;(eduardosan escreveu:Po ia curti muuito Mario Tennis e Mario Strikers. Adorava Mario Tennis para 64 e pra gameboy!!
Tô querendo muito Mario Tennis também, tive que comprar o de Wii (que na verdade é de GameCube ahuahuahua) pra jogar no Wii U enquanto não tem nenhum.
Tu usa no Wii U mesmo? E com qual controle tu joga? Remote+nunchuk mesmo?ChrnoTodd escreveu:O Open é o de 3DS, que eu curto mas é fraco comparado ao 64 e o de GC por exemplo.luccasxf escreveu:Como assim, mano? Nunca vi o Open, conte-me mais.Mazza escreveu:Se é para ser um Mario Tennis Open da vida, rushado, prefiro que não venha. Porém, gostaria de um Mario Strikers para o Wii U.Nem me fala ;(eduardosan escreveu:Po ia curti muuito Mario Tennis e Mario Strikers. Adorava Mario Tennis para 64 e pra gameboy!!
Tô querendo muito Mario Tennis também, tive que comprar o de Wii (que na verdade é de GameCube ahuahuahua) pra jogar no Wii U enquanto não tem nenhum.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya