Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Reshay
Yatogami Prince
luccasxf
Wolflink
Logan
Wesley
Omnimon
rrezende88
Shiny
João Victor JR
Technohunter2810
Nevermeltice
JonathanAlis
joskezero
Felipe_Vieir4
Ryuuma
Rasta
King
J.Biermann
Silver Snivy
Mirukage
Furry Heterophobia
Argos
Fmrbass
Schweppes
justiceiro
Shaya
VirtualBoy
ToperBreat
AlienZ
Fútbol Argentino 96
TsHm and PM!
Dragonite
fernandombernardi
38 participantes

    RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

    Mensagem por Argos Dom 07 Jun 2015, 16:59

    A Nintendo já se mostrou idiota outras vezes, não duvidaria desse gamepad rodando 3DS.
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

    Mensagem por Mirukage Dom 07 Jun 2015, 17:33

    Dados que considero mentiras:

    Gamepad Plus: Quem compraria?? Mal usamos o nosso.

    Wii Pro Controller 2: sem chance!! O atual é excelente.

    Gamepad lendo 3ds: só assim pra alguém comprar outro Gamepad. Afinal serão 500 reais no mínimo. Mas isso baixaria as vendas do New 3DS e 3DS. Seria um tiro no pé.

    Super Mario 3D Land 2: Não foi o maior sucesso do console. O primeiro jogo já é completo o suficiente.

    Animal Crossing U: Bem que eu gostaria...

    Metroid Prime 4: Impossível, mas seria o jogo deus supremo.

    Xenoblade X: cadê o Xenodeus?? A Nintendo vai esquecer dele na feira?

    o restante das notícias é crível...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 07 Jun 2015, 17:35

    Mirukage escreveu:Dados que considero mentiras:

    Gamepad Plus: Quem compraria?? Mal usamos o nosso.

    Wii Pro Controller 2: sem chance!! O atual é excelente.

    Gamepad lendo 3ds: só assim pra alguém comprar outro Gamepad. Afinal serão 500 reais no mínimo. Mas isso baixaria as vendas do New 3DS e 3DS. Seria um tiro no pé.

    Super Mario 3D Land 2: Não foi o maior sucesso do console. O primeiro jogo já é completo o suficiente.

    Animal Crossing U: Bem que eu gostaria...

    Metroid Prime 4: Impossível, mas seria o jogo deus supremo.

    Xenoblade X: cadê o Xenodeus?? A Nintendo vai esquecer dele na feira?

    o restante das notícias é crível...


    Tu não considera Golden Sun Fake? Jesus...
    Donkey Kong... Bayonetta... Paper Mario... tudo ali é fake que doi!
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

    Mensagem por Mirukage Dom 07 Jun 2015, 17:49

    H.B.Pyro escreveu:
    Mirukage escreveu:Dados que considero mentiras:

    Gamepad Plus: Quem compraria?? Mal usamos o nosso.

    Wii Pro Controller 2: sem chance!! O atual é excelente.

    Gamepad lendo 3ds: só assim pra alguém comprar outro Gamepad. Afinal serão 500 reais no mínimo. Mas isso baixaria as vendas do New 3DS e 3DS. Seria um tiro no pé.

    Super Mario 3D Land 2: Não foi o maior sucesso do console. O primeiro jogo já é completo o suficiente.

    Animal Crossing U: Bem que eu gostaria...

    Metroid Prime 4: Impossível, mas seria o jogo deus supremo.

    Xenoblade X: cadê o Xenodeus?? A Nintendo vai esquecer dele na feira?

    o restante das notícias é crível...


    Tu não considera Golden Sun Fake? Jesus...
    Donkey Kong... Bayonetta... Paper Mario... tudo ali é fake que doi!


    Pra mim os DLCs parecem "menos fake" porque não tenho esses jogos e nãotenho como opiniar. Exceto por MK8, que poderia ter fases multiplayer mesmo. Os personagens novos, por sua vez, seriam uma piada de tão falso.

    Pokken é possível pra mim...

    Bayonetta 2 como DLC seria possível (desde que preço cheio US$29,99), pois o estúdio não descartou trabalhar num novo projeto.

    Paper Mario U já foi anunciado, não?

    Golden Sun 3DS, não conheço de fato... Não sei se é impossível..

    Donkey Kong...cheira fake...concordo contigo.

    O restante desconheço. Não sei o que seria esse Project Robot, etc..
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

    Mensagem por Silver Snivy Dom 07 Jun 2015, 17:55

    Schweppes escreveu:"Fez sentido" até chegar na parte de SSB. Esse parece mais verídico.

    RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3 - Página 2 CG5ZzRcWcAAbrVI

    donkey kong rise of funk,nintnedo land pyro,novo F zero,mesmo com a nintendo dizendo que NAO tem ideias para a franquia

    isso ai é mais falso do que falar que o chat do forum nao morreu

    shrek


    Última edição por silver snivy em Dom 07 Jun 2015, 18:20, editado 1 vez(es)
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

    Mensagem por J.Biermann Dom 07 Jun 2015, 17:57

    Bom demais pra ser verdade, vamos aguardar, falta pouco.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

    Mensagem por King Dom 07 Jun 2015, 17:58

    Paper Mario eu acho possível aparecer sim. Medo é que seja um lixo feito Sticker Star, e até um Paper Mario que não é Paper Mario, tipo o Super. Façam logo um The Thousand Year Door 2, cacete.

    Gamepad lendo 3DS foi a piada do dia. A Nintendo é uma empresinha de m*** sim, comete erros, mas isso eu não acho que vai acontecer. Primeiro que, as vendas do 3DS, caíriam bastante. Ninguém quer um 3DS, queremos um Wii U + Gamepad Plus. Aham, senta lá.

    silver snivy escreveu:
    Schweppes escreveu:"Fez sentido" até chegar na parte de SSB. Esse parece mais verídico.

    Spoiler:

    donkey kong rise of funk,nintnedo land pyro,novo F zero,mesmo com a nintendo dizendo que NAO tem ideias para a franquia

    isso ai é mais falso do que falar que o chat do forum nao morreu

    É claro que isso é fake, lol. Se chama "sarcasmo".
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

    Mensagem por Nan Gamer Dom 07 Jun 2015, 18:13

    Até acho essa lista bem provável, mas não incluíram ae Xenoblade Chronicles X, Yoshi's Wooly World, Fire Emblem X Shin Megami Tensei, Fatal Frame e outros que já estão confirmados mas ainda não possuem data de lançamento.

    Pra mim só o Sunshine HD já valeria a E3  Choro Feliz
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

    Mensagem por Rasta Dom 07 Jun 2015, 19:07

    Maioria dlc's eu ficarei decepcionado caso seja só isso  Neutral
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

    Mensagem por Wolflink Dom 07 Jun 2015, 19:07

    Como ninguém aqu item o dom de prever o futuro EHUHEUEH  esperamos pela E3 \o
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

    Mensagem por Ryuuma Dom 07 Jun 2015, 19:28

    Sempre aparecem esses rumores engraçados. Obviamente tudo fake.

    Ao mesmo tempo jogo novo de Metroid e Donkey Kong? Duas franquias que não fazem lá muito sucesso na terra do sol nascente.

    Also, esses criadores de Rumor são muito burros e estão se esquecendo de pokemon. Se eu fosse inventar um rumor, certamente colocaria Pokemon Z no meio do negocio, já ta na hora.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 07 Jun 2015, 19:30

    Mirukage escreveu:
    Gamepad Plus: Quem compraria?? Mal usamos o nosso.
    Eu uso o meu -q (mas não compraria um plus)
    By The Way, eu não entendo o porque de tanto ódio ao gamepad, eu gosto, acho confortável de segurar, os botões são bons e a tela é bem útil (por mais que muitos jogos não usem muito a tela do gamepad)
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

    Mensagem por joskezero Dom 07 Jun 2015, 19:42

    Metroid Waves foi boa rs.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

    Mensagem por JonathanAlis Dom 07 Jun 2015, 19:50

    Nenhum rumor vai falar do que deve ser o mais certo(segundo os relatórios financeiros e o que ela tem falado desde o fim do club nintendo)?
    O novo sistema de fidelidade/recompensas/contas!!!
    Nevermeltice
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

    RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

    Mensagem por Nevermeltice Dom 07 Jun 2015, 19:54

    Amiibostan.

    Conteúdo patrocinado


    RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 18:22