Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Wolflink
Fmrbass
Arnoldo Xuazineguemm
Flpgneves
Archie
scaPEGoat~
Reshay
Mastxadows
Rasta
Zuado Pela Vida
Chazzy
twelington
Shaya
majora_lyon
Nan Gamer
19 participantes

TOP 10 - Os Melhores jogos da série The Legend of Zelda

Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

TOP 10 - Os Melhores jogos da série The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: TOP 10 - Os Melhores jogos da série The Legend of Zelda

Mensagem por Reshay Ter 02 Jun 2015, 11:48

1 - Wind Waker HD
    2 - Ocarina of Time
    3 - Link Between Worlds
    4 - Link to the Past
    5 - Twilight Princess

Só 5 pq foram os que finalizei.
    scaPEGoat~
    scaPEGoat~
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

TOP 10 - Os Melhores jogos da série The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: TOP 10 - Os Melhores jogos da série The Legend of Zelda

Mensagem por scaPEGoat~ Ter 02 Jun 2015, 12:55

Fmrbass escreveu:
    Rasta escreveu:Um ponto negativo de certos zeldas que eu acho ( apesar de ser um ' noob ' na franquia ) começei pelo ALBW do 3ds, curti bastante e peguei o oracle of ages na eshop, não aguentei jogar muito por ser basicamente a MESMA coisa, mesmos ataques mesmo mapa e por ai vai, já o Wind Waker é sensacional mas joguei pouco tbm, to querendo pegar um wiiu pra começar denovo, por exemplo a diferença entre wind waker e twilight princess ( apesar de só ter visto gameplays ) já é bem notável, mas esses zeldas que tem a ' camera por cima ' são basicamente iguais.
    Sempre bom lembrar que as versões de Wind Waker do Cube do Wii U podem ser consideradas jogos diferentes. A dinâmica da versão HD supera de longe a original.

De qualquer forma, vale a pena jogar ambas as versões.
    Exato!

Eu não joguei todos mais, meus favoritos são :

- Wind Waker HD
    - Phantom Hourglas
    - Majora Mask 3D
    - Spirit Tracks
    - Minish Cap
    - Four Swords : Anniversary Edition
    - Four Swords Adventures

TOP 10 - Os Melhores jogos da série The Legend of Zelda - Página 2 Ninten61
    TOP 10 - Os Melhores jogos da série The Legend of Zelda - Página 2 Vdmh5c
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie Ter 02 Jun 2015, 15:59

Todos nós temos interpretações diferentes do que faz um jogo ser bom ou ruim e isso se torna mais evidente ainda quando se trata da série Zelda. Por isso que a fanbase tem sempre opiniões tão distintas já que um aspecto pode ser ótimo pra um, mas não tanto para outro.

Gostei da lista, apesar de não concordar muito com ela. Já comentei diversas vezes sobre a série aqui no fórum então vou acrescentar apenas isso: Alguém ai curtiu o Zelda 2? Terminei ele recentemente e confesso que quebrei a cara lindamente. Pode não ser um dos melhores da série, mas sem duvidas não considero um jogo ruim nem de longe. Foi uma bela surpresa pra mim que já fui jogar esperando o pior jogo da série. Com certeza não é pra todo mundo, mas creio que muita gente vai gostar bastante.

Atualmente estou jogando o Oracle of Seasons e depois jogarei o Ages. Ai vão ficar faltando apenas os dois Four Swords e os dois de DS para eu jogar. Só não sei como irei fazer isso já que hoje esses jogos são raridades. O jeito é esperar a Nintendo lança-los futuramente na eshop.

Meu TOP atualmente é esse:
    1. Twilight Princess
    2. Majora's Mask
    3. The Wind Waker
    4. A Link To The Past
    5. Ocarina of Time
    6. Link's Awakening
    7. A Link Between Worlds
    8. Skyward Sword
    9. The Legend of Zelda
    10. Adventure of Link
    11. The Minish Cap

A Link Between Worlds eu preciso jogar mais uma vez pra ter uma opinião definida já que não lembro do jogo 100%, mas sem duvidas é um jogaço.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

Mensagem por Flpgneves Ter 02 Jun 2015, 17:01

A variedade na lista de cada um só mostra como a série Zelda é espetacular. Tem gente que acha Ocarina o melhor, tem gente que acha Majora's, ou Wind Waker, ou A Link To The Past. É um testamento a qualidade da melhor série de todos os tempos. Minha lista:

1 - Ocarina Of Time
    2 - Majora's Mask
    3 - A Link to The Past
    4 - Skyward Sword
    5 - Wind Waker
    6 - A Link Between Worlds
    7 - The Minish Cap
    8 - Twilight Princess
    9 - Link's Awakening
    10 - Spirit Tracks
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Ter 02 Jun 2015, 18:44

Fmrbass escreveu:
    Rasta escreveu:Um ponto negativo de certos zeldas que eu acho ( apesar de ser um ' noob ' na franquia ) começei pelo ALBW do 3ds, curti bastante e peguei o oracle of ages na eshop, não aguentei jogar muito por ser basicamente a MESMA coisa, mesmos ataques mesmo mapa e por ai vai, já o Wind Waker é sensacional mas joguei pouco tbm, to querendo pegar um wiiu pra começar denovo, por exemplo a diferença entre wind waker e twilight princess ( apesar de só ter visto gameplays ) já é bem notável, mas esses zeldas que tem a ' camera por cima ' são basicamente iguais.
    Sempre bom lembrar que as versões de Wind Waker do Cube do Wii U podem ser consideradas jogos diferentes. A dinâmica da versão HD supera de longe a original.

Não vi lá diferenças suficiente que justifique considerar ambas versões como jogos diferentes... se for assim deveria considerar o Zelda Oot : Master Quest do Game Cube um jogo totalmente diferente da original lançada para N64, até mesmo Oot3D que tem bastante recursos novos e aproveita ao máximo do hardware do portátil com o giroscópio, segunda tela e o 3D não deve ser considerado outro jogo, afinal é apenas um Remake de um jogo já lançado, é exatamente o mesmo jogo só que com novos recursos e gráficos para deixar o jogo mais ''atual'', mas bem está é minha opinião Rolling Eyes
    Arnoldo Xuazineguemm
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 9

Mensagem por Arnoldo Xuazineguemm Ter 02 Jun 2015, 19:31

Aceitem de uma vez.Majora's Mask sempre sera o Top.

Majora's Mask

Skyward Sword

Twiligth princess

Os Zeldas do DS

Ocarina of time
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Ter 02 Jun 2015, 21:56

fanbase de zelda tem como principal característica NUNCA CONCORDAR suahhas

minha lista:
    1- skyward
    2- spirit tracks
    3- wind waker hd
    4- minish
    5- majoras
    6- phantom 
    7- awakening
    8- link to the past
    9- ocarina 3d
    10- twilight wii
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass Ter 02 Jun 2015, 23:42

ari789 escreveu:
    Fmrbass escreveu:

Não vi lá diferenças suficiente que justifique considerar ambas versões como jogos diferentes... se for assim deveria considerar o Zelda Oot : Master Quest do Game Cube um jogo totalmente diferente da original lançada para N64, até mesmo Oot3D que tem bastante recursos novos e aproveita ao máximo do hardware do portátil com o giroscópio, segunda tela e o 3D não deve ser considerado outro jogo, afinal é apenas um Remake de um jogo já lançado, é exatamente o mesmo jogo só que com novos recursos e gráficos para deixar o jogo mais ''atual'', mas bem está é minha opinião Rolling Eyes
    Sim, é uma versão mais atual, mas os esquemas de mapas e navegação pelo gamepad, alem das mudanças na câmera pra quem quer completar as minifiguras e a introduçao (ui!) da swift sail deram uma dinâmica totalmente diferente ao jogo. Na versão do cube era uma coisa meio arrastada ir de uma ilha pra outra, na de Wii u nao, parece que o tempo.passa mais rápido.

Sobre oot no 3ds eu não posso falar por não ter jogado, infelizmente.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Qua 03 Jun 2015, 19:30

Amo todos, já zerei todos, tenho todos Very Happy

Não vou criar uma lista citando um TOP10 pq eu me perco em dizer qual Zelda é o mais foda. Enfim é um amor platônico incondicional maluco doido exuberante exagerado.
    vkaraujo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

Mensagem por vkaraujo Qui 04 Jun 2015, 14:20

Ta ai uma lista dificil de fazer. Não sei se colocaria os 5 primeiros na mesma ordem, mas seriam ele.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash Qui 04 Jun 2015, 14:28

Link's Awakening DX é meu favorito e não apareceu no top 10 de ninguém  Sad
    Edit: Oh, wait! Ta em nono ligar na lista do Flpgneves.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Qui 04 Jun 2015, 20:18

Ismatash escreveu:Link's Awakening DX é meu favorito e não apareceu no top 10 de ninguém  Sad
    Edit: Oh, wait! Ta em nono ligar na lista do Flpgneves

eu botei também u_u
    to muito magoada de ter perdido a chance de pegar uma das fotos dele e não quero jogar tudo dnv só para pegar ela
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 04 Jun 2015, 23:05

Ismatash escreveu:Link's Awakening DX é meu favorito e não apareceu no top 10 de ninguém  Sad
    Edit: Oh, wait! Ta em nono ligar na lista do Flpgneves.

Tinha esquecido de por ele na lista, o pior que nem sei ao certo em que posição coloca-lo Shocked

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 12:14