CebolaBros64 escreveu:Galere, o código expira depois de um tempo que nem os do CN?
Nao, enquanto existir o humble bundle o código fica lá. Tenho chaves de jogos que peguei no ano passado e ainda nao resgatei.
CebolaBros64 escreveu:Galere, o código expira depois de um tempo que nem os do CN?
R.I.P. Mario Kart 8Fmrbass escreveu:Subindo pra lembrar que amanhã às 15h libera os outros jogos do bundle
(mas ninguém vai dar bola, já que todo mundo só joga splatoon agora)
felipe_vieir4 escreveu:R.I.P. Mario Kart 8Fmrbass escreveu:Subindo pra lembrar que amanhã às 15h libera os outros jogos do bundle
Só espero que quando eu for comprar meu Splatoon ainda tenha bastante gente jogando q
E quantos jogos devem ser liberados a mais? E eu vou poder acessar os jogos novos no mesmo link que eu peguei os códigos antigos, ou é em um link novo que vao me mandar?
felipe_vieir4 escreveu:R.I.P. Mario Kart 8Fmrbass escreveu:Subindo pra lembrar que amanhã às 15h libera os outros jogos do bundle
Só espero que quando eu for comprar meu Splatoon ainda tenha bastante gente jogando q
E quantos jogos devem ser liberados a mais? E eu vou poder acessar os jogos novos no mesmo link que eu peguei os códigos antigos, ou é em um link novo que vao me mandar?
AlienZ escreveu:Eu vi rumores na reddit que teria shantae nos jogos de amanha,tinha alguns outros jogos mas não ligo pra eles desde que tenha shantae -q
felipe_vieir4 escreveu:Saiu a lista! Mais 3 jogos foram adicionados ao Humble Bundle!
•BIT.TRIP presents... Runner 2! Future legend of Rythm alien
•Gunman Clive
•Sportsball
Ainda não conhecia nenhum desses jogos... Vamos ver se são bons.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya