Valeu caramajora_lyon escreveu:berserkgriffon escreveu:Funciona na eshop canadense do wiiu ?
Sim amigo, funciona tranquilamente.
+21
Felipe_Vieir4
T-Rex
AlienZ
majora_lyon
CebolaBros64
QU1M1CO
alex.s.t
Gabriek
Hidrox
berserkgriffon
justiceiro
Thopson
Bagatela
LinkSSJQuatro
JonathanAlis
Ulukai
Shenu
MikaelJMuller
Yami
rjaimesouza1991
Frozr
25 participantes
Humble Nindie Bundle
berserkgriffon- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº31
Re: Humble Nindie Bundle
Hidrox- Veterano Nv.6
- Mensagem nº32
Quem tiver interesse nos jogos de 3DS, pode entrar em contato comigo, não tenho interesse em vender, mas também não tenho interesse de doar para venda, só me procure se realmente não tiver condições de pagar o valor.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Shenu escreveu:Fmrbass escreveu:Se pegar hoje garante esses e os que serão liberados depois.Shenu escreveu:Vou aguardar até semana que vem, vai que no acima de media vem algo que agrade mais :v
Se deixar pra semana que vem va ficar BEM mais caro. Eu chuto uns 18 ou 19 dólares.
Eu prefiro arriscar, não acho que vai passar de 10 dolares, pois a maioria paga 10
Eles não disseram o preço dos jogos da semana q vem será o preço médio. Disseram que quem pagar mais q a média agora, já pega os q forem lançados depois. Não falaram nada de como vai ser o preço semana q vem pra quem não comprou nessa.
Então faz todo sentido ser mais q 10.
Como eles provavelmente querem q vc compre logo(e não deixar pra semana q vem e talvez esquecer), eles dão essa vantagem pra quem compra logo.
palidacriatura- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº34
Hidrox ainda tem alguns dos jogos? tinha interesse no might e steamwolrd dig mas meu cartao nao passa a comprar. se ainda tiver me arruma um?Hidrox escreveu:Quem tiver interesse nos jogos de 3DS, pode entrar em contato comigo, não tenho interesse em vender, mas também não tenho interesse de doar para venda, só me procure se realmente não tiver condições de pagar o valor.
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº35
Tava vendo aqui, muitos desses jogos fazem parte do Hex Heroes, que tá pra ser lançado pra WiiU.
Baseado nisso, acredito que a chance de termos Trine, Mutant Mudds e/ou Shovel Knight nos jogos adicionados semana que vem é grande.
Eu ficaria triste demais se isso acontecesse...
Baseado nisso, acredito que a chance de termos Trine, Mutant Mudds e/ou Shovel Knight nos jogos adicionados semana que vem é grande.
Eu ficaria triste demais se isso acontecesse...
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Pelo amor de Odin, vocês não sabem como essa caralha funciona? 10 é o máximo e ponto. NÃO VAI FICAR MAIOR QUE ISSO. Esse é o tier 3, o 1 é dos pobres que pagam 1 dólar e o tier 2 é o acima da média.JonathanAlis escreveu:Shenu escreveu:Fmrbass escreveu:Se pegar hoje garante esses e os que serão liberados depois.Shenu escreveu:Vou aguardar até semana que vem, vai que no acima de media vem algo que agrade mais :v
Se deixar pra semana que vem va ficar BEM mais caro. Eu chuto uns 18 ou 19 dólares.
Eu prefiro arriscar, não acho que vai passar de 10 dolares, pois a maioria paga 10
Eles não disseram o preço dos jogos da semana q vem será o preço médio. Disseram que quem pagar mais q a média agora, já pega os q forem lançados depois. Não falaram nada de como vai ser o preço semana q vem pra quem não comprou nessa.
Como eles provavelmente querem q vc compre logo(e não deixar pra semana q vem e talvez esquecer), eles dão essa vantagem pra quem compra logo.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº37
Gabriek escreveu:Pelo amor de Odin, vocês não sabem como essa caralha funciona? 10 é o máximo e ponto. NÃO VAI FICAR MAIOR QUE ISSO. Esse é o tier 3, o 1 é dos pobres que pagam 1 dólar e o tier 2 é o acima da média.JonathanAlis escreveu:Shenu escreveu:Fmrbass escreveu:Se pegar hoje garante esses e os que serão liberados depois.Shenu escreveu:Vou aguardar até semana que vem, vai que no acima de media vem algo que agrade mais :v
É o primeiro Humble Bundle para consoles, não me surpreende a maioria do pessoal daqui não saber como funciona.=D
------------------------------------------------------------------------------
Bem que a Nintendo poderia começar a fazer isso sempre, seria bom um Humble NBundle com jogos da Nintendo (mesmo que fosse do Virtual Console).
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Eu concordo, mas só pra ajudar as criancinhas famintas. Até no HB botaram esse mimimi de trava de região e olha que lá tem consumidores do mundo todo.Hunk escreveu:Bem que a Nintendo poderia começar a fazer isso sempre, seria bom um Humble NBundle com jogos da Nintendo (mesmo que fosse do Virtual Console).
Se a Nintendo da Europa fizer um bundle parecido vai ficar todo mundo feliz, mas por hora eu acho essa iniciativa muito falha.
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº39
Gabriek escreveu:Eu concordo, mas só pra ajudar as criancinhas famintas. Até no HB botaram esse mimimi de trava de região e olha que lá tem consumidores do mundo todo.Hunk escreveu:Bem que a Nintendo poderia começar a fazer isso sempre, seria bom um Humble NBundle com jogos da Nintendo (mesmo que fosse do Virtual Console).
Se a Nintendo da Europa fizer um bundle parecido vai ficar todo mundo feliz, mas por hora eu acho essa iniciativa muito falha.
Lembrando que o bundle é dos indies, não da Nintendo. Os caras só querem divulgar o trabalho deles oferecendo os produtos por preços baixos, as regras do negócio é que são definidas pela Nintendo. Ou seja, os indies não tem culpa se a Big N tem politicas de vendas arcaicas, eles simplesmente obedecem pra aumentar o alcance da sua marca e o seu produto.
Comprar o bundle e doar todo o dinheiro pra caridade com a justificativa da trava de região nao faz sentido nenhum, só faz com que fique mais difícil sair outros bundles assim. Pra Nintendo nao muda absolutamente nada.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Nunca botei 100% pra caridade e nunca vou fazer isso. Toda vez que compro um bundle deles coloco uma quantia igual pra todas as partes. Algumas vezes os desenvolvedores recebem apenas centavos, mas pelo menos assim não fico com um peso de consciência. Claro que sempre dou uma parte pro Humble também pra pagarem qualquer despesa de hospedagem e blá blá blá.Fmrbass escreveu:Comprar o bundle e doar todo o dinheiro pra caridade com a justificativa da trava de região nao faz sentido nenhum, só faz com que fique mais difícil sair outros bundles assim. Pra Nintendo nao muda absolutamente nada.
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº41
Especialmente eu... por quê NOE? Por quê você não faz isso?!Gabriek escreveu:Se a Nintendo da Europa fizer um bundle parecido vai ficar todo mundo feliz.
alex.s.t- Membro Nv.10
- Mensagem nº42
Doações de código de jogos que já tenho.
Mighty Switch Force! (3DS)
A08KS0EJ0MVPTREG
SteamWorld Dig (3DS)
A08LN03P1JRP756F
SteamWorld Dig (Wii U)
A08LKDXP0QYF5EW0
quem pegar os código, me avise se funcionou.
A08KS0EJ0MVPTREG
SteamWorld Dig (3DS)
A08LN03P1JRP756F
SteamWorld Dig (Wii U)
A08LKDXP0QYF5EW0
QU1M1CO- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº43
po cara vlw consegui pegar o SteamWorld Dig (Wii U) o codigo funfou de boa...por algum motivo nao aceitou meu cartao vou ligar no banco amanha e seconseguir pegar o bundle do façoa a doação do codigo aqui...(os outros nao peguei entaum ainda ta disponivel)alex.s.t escreveu:Doações de código de jogos que já tenho.
A08KS0EJ0MVPTREG
SteamWorld Dig (3DS)
A08LN03P1JRP756F
SteamWorld Dig (Wii U)
A08LKDXP0QYF5EW0
palidacriatura- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº44
que massa galera doando os jogos, nao peguei nenhum desses pq ja me foram doados por outro membro.
CebolaBros64- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº45
Galere, o código expira depois de um tempo que nem os do CN?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya