Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartão de memória New 3DS

Logan
    Logan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 64

Cartão de memória New 3DS Empty Cartão de memória New 3DS

Mensagem por Logan em Ter 19 Maio 2015, 13:56

Boa tarde pessoal.

Vou pegar um new 3ds hoje e descobri que ele só aceita cartão micro SD que seja desses modelos mais novos, "Extreme".

Gostaria de saber se isso é verdade mesmo, por que um cartão micro SD normal de 32GB custa cerca de 80 reais. E esse Extreme está saindo bem mais caro. Pelo menos em lojas fisicas aqui na minha cidade.

Tem alguém que já tem o console que pode me dar uma luz? Outra coisa, o máximo que ele aceita é 32GB ou pode ser de 64GB também?

Fonte: http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/13995/~/microsd-cards-that-have-been-tested-to-work-with-the-new-nintendo-3ds-xl
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Cartão de memória New 3DS Empty Re: Cartão de memória New 3DS

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 19 Maio 2015, 15:27

isso do "extreme" sei nem pq tá no site da Nintendo, ninguém usa os SD extreme pq são caros e profissionais, eu recomendo um SD classe 10, sem necessariamente ser o "extreme", que já permite rodar os jogos de forma excelente. Sobre o 32 ou 64gb, eu uso um de 32gb no meu 3DS (old 3DS), entao nao sei dizer.
    Logan
    Logan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 64

Mensagem por Logan em Ter 19 Maio 2015, 16:05

Pois é, no meu 3DS eu usava normal também. A minha dúvida é no NEW 3DS se realmente precisa dessa nova tecnologia.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Set 2020, 11:08