Oie povo, comprei um ps vita no mercado livre hoje (UHUL) e junto um cartao de 32gb, queria saber se os jogos sao muito pesados, quantos jogos será que cabem no cartão?
+2
juvebrit80
Caliver
6 participantes
Cartao de Memória Vita
Caliver- Veterano Nv.4
- Mensagem nº2
Re: Cartao de Memória Vita
Depende muito... Tem jogos de 4gb, até mais... também tem jogos de 1gb 2gb, até alguns Megas as vezes... Eu diria que em média uns 10 jogos, de vita exclusivamente
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº3
Parabéns pela compra!!!! Esse é "O" PORTÁTILHealingsong escreveu:Oie povo, comprei um ps vita no mercado livre hoje (UHUL) e junto um cartao de 32gb, queria saber se os jogos sao muito pesados, quantos jogos será que cabem no cartão?
Em relação a pergunta, a maior parte dos jogos não é pesada. Muitos tem bem menos de 1GB. Os jogos mais top's, no entanto, passam facilmente de 2GB, 3GB, etc.
Mas com esse Cartão de 32GB você conseguirá se virar bem, ainda mais se você não for assinante da PLUS. Caso você seja assinante, ai não tem jeito, tem que fazer o "esqueminha" de baixar....deletar....baixar...deletar.
Eu devo ter entre 20, 25 jogos na memória e ainda assim estou com um bom espaço "sobrando" no Cartão de 32GB. Mas também possuo apenas jogos no Vita, nada de fotos, músicas, etc. Mas não vou mentir pra você, assim que aparecer alguma promoção para o de 64GB não penso 2 vezes e compro ele. Eu detesto ficar deletando conteúdo, gosto de ter todos os jogos disponíveis para jogar a hora que eu bem entender.
Mas fique tranquilo que você poderá ter muito jogo armazenado nesse de 32GB!!!!!
Dica ----> assine a Plus URGENTEMENTE
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº4
Vou pegar só os jogos que devo jogar mais por mídia digital e o resto por mídia física mesmo, não gosto das caixinhas da sony pela falta de manuais, porém nao gosto de sair pela casa procurando por um jogo, então vai ser bom ter vários jogos no console mesmo. Vou ver depois se assino ou não a PLUS, valeu gente!
Moderador se quiser fechar, fique a vontade. Obrigado
Moderador se quiser fechar, fique a vontade. Obrigado
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Os jogos pesam no maximo 4gb...
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº6
Salvo Killzone Mercenary que é mais que isso com atualização.pikachuboy' escreveu:Os jogos pesam no maximo 4gb...
@Healingsong, uma dica: Se você estiver sem espaço, é possível deixar seus jogos salvos no PC (e do PC, por em algum pendrive se quiser). Aí, quando precisar é só transferir rapidinho, sem deletar. Mas relaxa que com 32GB você nem tem oque se preocupar. Eu me viro muito bem com meu de 4gb fazendo esse esquema de transferir. Só vou comprar 1 de 8GB mais pra frente, pq quero jogar Killzone.
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº7
Valeu Robert!Robert Prado escreveu:Salvo Killzone Mercenary que é mais que isso com atualização.pikachuboy' escreveu:Os jogos pesam no maximo 4gb...
@Healingsong, uma dica: Se você estiver sem espaço, é possível deixar seus jogos salvos no PC (e do PC, por em algum pendrive se quiser). Aí, quando precisar é só transferir rapidinho, sem deletar. Mas relaxa que com 32GB você nem tem oque se preocupar. Eu me viro muito bem com meu de 4gb fazendo esse esquema de transferir. Só vou comprar 1 de 8GB mais pra frente, pq quero jogar Killzone.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Vou te indicar um site muito útil:
http://www.dmgice.com/dg/psvita.html
Nele tem a maioria se não todos os jogos do Vita, com tamanho e preço de cada um
Ai da pra você ir anotando e vendo quanto vai pesar os jogos que você quer
Pelo que ta ali, o game mais pesado do Vita é esse:
Sly Cooper: Thieves in Time PS Vita, que pesa 3,5 GB
Eu uso ele para conferir os de 3DS também, espero que ajude
http://www.dmgice.com/dg/psvita.html
Nele tem a maioria se não todos os jogos do Vita, com tamanho e preço de cada um
Ai da pra você ir anotando e vendo quanto vai pesar os jogos que você quer
Pelo que ta ali, o game mais pesado do Vita é esse:
Sly Cooper: Thieves in Time PS Vita, que pesa 3,5 GB
Eu uso ele para conferir os de 3DS também, espero que ajude
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya