Para quem se lembra do Ucraft, jogo ambicioso que visa trazer uma experiência nova, no conceito de jogos com elemento de criação, começou como exclusivo do Nintendo Wii U, depois de algum tempo foi anunciado como multiplataforma, o produtor do jogo, Nexis Games, anunciou que o jogo voltou a ser exclusivo da plataforma, o produtor explicou que se sente cada vez mais próximo da Nintendo e de seus fãs, que não teria por que lançar ele para outras plataformas.
Logo abaixo o que ele falou:
Durante os últimos sete meses tenho dado a minha vida e focado todo o meu tempo, dinheiro e energia exclusivamente no desenvolvimento de UCRAFT. Durante este tempo eu sinto que não só eu formei um vínculo com UCRAFT mas também com toda a comunidade da Nintendo. Como resultado deste novo parentesco encontrado, eu vim à conclusão de que colocar UCRAFT em outras plataformas sem ser as da Nintendo, não seria legal porque UCRAFT foi originalmente prometido exclusivamente para o Wii U. Eu não sou alguém que da sua palavra e depois recua, UCRAFT é e permanecerá exclusivo para as plataformas da Nintendo. A Comunidade Nintendo (Nossa comunidade), tem merecido um título Sandbox de qualidade para chamar de nosso por bastante tempo, nesta época natalícia vamos finalmente tê-lo!
Bem-vindo ao Mundo de UCRAFT!
Como sempre, obrigado por seu apoio e esperamos que todos se diversão muito ao jogá-lo, como nós nos divertimos criando o mesmo.
Ucraft chega exclusivamente ao Nintendo Wii U na época de Natal.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya