Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Furry Heterophobia
JP
Angel Kenede
Brake
Felipe Fabricio
Shiny
Bufa de Mosquito
Zuado Pela Vida
Math_Geek
Kanda Luna
TsHm and PM!
MikaelJMuller
Mazzina
Chazzy
AlienZ
NPC
Yago Aloisio
Mazza
Rener Nobre
Schweppes
Septentrion
NPower
Qdiz
Smol
Andy
resh
fjunior
31 participantes

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Shiny Seg 06 Jul 2015, 16:18

    Como se faz uma batalha no metrô e num restaurante? nem é absurdo físico, mas né
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 06 Jul 2015, 19:25

    TsHm and PM! escreveu:@Math_Geek

    Inicialmente te pergunto, o que exatamente te leva a crer que o Azelf estária ajudando nosso personagem 24h por dia e todos os dias? Obviamente ele poderia doar energia para o nosso personagem o suficiente para ele poder ficar tanto tempo sem se preocupar, mas por que o Azelf faria isso?

    pense em algo que faça sentido pelo menos ¬¬

    Eu posso explicar essa!
    É pq eu tenho ele e todos os outros lendários (menos Meloetta) como escravos na minha box sendo forçados a me dar energia :v

    Por falar nisso eu tenho q chicotear mais o Victini, pois eu continuo perdendo ¬¬
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 06 Jul 2015, 20:28

    @Zuado Pela Vida

    Sua explicação é invalida uma vez que mesmo um treinador Pokémon sem nenhum Pokémon consegue realizar esse incrivel feito.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Math_Geek Sex 31 Jul 2015, 14:42

    TsHm and PM! escreveu:@Math_Geek

    Inicialmente te pergunto, o que exatamente te leva a crer que o Azelf estária ajudando nosso personagem 24h por dia e todos os dias? Obviamente ele poderia doar energia para o nosso personagem o suficiente para ele poder ficar tanto tempo sem se preocupar, mas por que o Azelf faria isso?

    pense em algo que faça sentido pelo menos ¬¬
    Porque ele teve vontade. Não precisa alguma necessidade lógica para que isso aconteça, ele pode muito bem escolher alguém random e pronto. 
    Você não está enchendo a paciência alheia porque quer? Então, é a mesma coisa ^^
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Brake Seg 03 Ago 2015, 16:02

    Outro absurdo, não físico, mas interessante é que se você parar para pensar aonde o protagonista dos jogos e a mãe dele fazem necessidades? -q

    Na maioria dos jogos pode ter um acesso ao banheiro não visível por nós já que a casa tem dois andares, mas como fica nos jogos Black 2 & White 2, onde só tem um andar a casa e não há nenhuma porta/acesso a um banheiro?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Math_Geek Seg 03 Ago 2015, 16:20

    Brake escreveu:
    Outro absurdo, não físico, mas interessante é que se você parar para pensar aonde o protagonista dos jogos e a mãe dele fazem necessidades? -q

    Na maioria dos jogos pode ter um acesso ao banheiro não visível por nós já que a casa tem dois andares, mas como fica nos jogos Black 2 & White 2, onde só tem um andar a casa e não há nenhuma porta/acesso a um banheiro?
    Fica na entrada da casa dorgas
    A transição entre a casa e o lado de fora tem uma parte que não é mostrada nos jogos, para evitar gastos de memória com coisas desnecessárias. Por isso, não vemos quando passamos pelo banheiro da casa dele, que fica na entrada.
    O maior problema é quando tem visitas, mas o banheiro está ocupado hihihi 

    Outra teoria é que usam a casa do hugh, por isso ele vive irritado Hugh Rage 

    nos jogos antigos fica no andar de cima da casa, que pelos mesmos motivos anteriores, só mostra o seu quarto. Em Johto, por exemplo, não temos acesso, mas no andar de cima tem um super cofre de banco, onde sua mãe guarda o seu dinheiro Razz
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 04 Ago 2015, 00:40

    Math_Geek escreveu:
    Brake escreveu:
    Outro absurdo, não físico, mas interessante é que se você parar para pensar aonde o protagonista dos jogos e a mãe dele fazem necessidades? -q

    Na maioria dos jogos pode ter um acesso ao banheiro não visível por nós já que a casa tem dois andares, mas como fica nos jogos Black 2 & White 2, onde só tem um andar a casa e não há nenhuma porta/acesso a um banheiro?
    Fica na entrada da casa dorgas
    A transição entre a casa e o lado de fora tem uma parte que não é mostrada nos jogos, para evitar gastos de memória com coisas desnecessárias. Por isso, não vemos quando passamos pelo banheiro da casa dele, que fica na entrada.
    O maior problema é quando tem visitas, mas o banheiro está ocupado hihihi 

    Outra teoria é que usam a casa do hugh, por isso ele vive irritado Hugh Rage 

    nos jogos antigos fica no andar de cima da casa, que pelos mesmos motivos anteriores, só mostra o seu quarto. Em Johto, por exemplo, não temos acesso, mas no andar de cima tem um super cofre de banco, onde sua mãe guarda o seu dinheiro Razz

    Teóricamente era para ela guardar o nosso dinheiro lá né, mas vive torrando ele no shopping nos comprando coisas inuteis (além de usar a grana para pagar gogoboys para ela hihihi)


    Btw, não é um absurdo nem nada do tipo, apenas uma duvida q eu sempre tive: pq apenas o protagonista de hoenn é o privilegiado a ter ambos os pais? Até no anime é assim... (dãã)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Math_Geek Ter 04 Ago 2015, 01:14

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Teóricamente era para ela guardar o nosso dinheiro lá né, mas vive torrando ele no shopping nos comprando coisas inuteis (além de usar a grana para pagar gogoboys para ela hihihi)


    Btw, não é um absurdo nem nada do tipo, apenas uma duvida q eu sempre tive: pq apenas o protagonista de hoenn é o privilegiado a ter ambos os pais? Até no anime é assim... (dãã)
    Essa é fácil: é porque o norman é o único pai que tem emprego. Todos os outros vivem dentro de seus quartos assistindo TV, e como o jogo limita o acesso, nós não os vemos. dorgas
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 04 Ago 2015, 02:18

    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Teóricamente era para ela guardar o nosso dinheiro lá né, mas vive torrando ele no shopping nos comprando coisas inuteis (além de usar a grana para pagar gogoboys para ela hihihi)


    Btw, não é um absurdo nem nada do tipo, apenas uma duvida q eu sempre tive: pq apenas o protagonista de hoenn é o privilegiado a ter ambos os pais? Até no anime é assim... (dãã)
    Essa é fácil: é porque o norman é o único pai que tem emprego. Todos os outros vivem dentro de seus quartos assistindo TV, e como o jogo limita o acesso, nós não os vemos. dorgas

    "Vou deixar meu filho se aventurar pelos perigos do continente com pokémons selvagens à solta, enquanto eu fico aqui assistindo o noticiário sobre o Red Gyarados (que por sinal está esquartejando meu filho nesse momento)"

    Hmm... hm... não sei... Ok! Me parece verídico e.e
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 04 Ago 2015, 14:47

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Teóricamente era para ela guardar o nosso dinheiro lá né, mas vive torrando ele no shopping nos comprando coisas inuteis (além de usar a grana para pagar gogoboys para ela hihihi)


    Btw, não é um absurdo nem nada do tipo, apenas uma duvida q eu sempre tive: pq apenas o protagonista de hoenn é o privilegiado a ter ambos os pais? Até no anime é assim... (dãã)
    Essa é fácil: é porque o norman é o único pai que tem emprego. Todos os outros vivem dentro de seus quartos assistindo TV, e como o jogo limita o acesso, nós não os vemos. dorgas

    "Vou deixar meu filho se aventurar pelos perigos do continente com pokémons selvagens à solta, enquanto eu fico aqui assistindo o noticiário sobre o Red Gyarados (que por sinal está esquartejando meu filho nesse momento)"

    Hmm... hm... não sei... Ok! Me parece verídico e.e

    EU iria entregar um Pokemon Top pro meu filho começar sua aventura Seguramente mas né... estamos sob a lei "Noob com um Pokemon Inicial do Professor fulano" ao invés de "Newbie começando com um Pokemon de aniversário dado pelos pais".

    Essas Leis do Pokemon estão cada vez piores, só falta termos Lei 3 pokemon por treinador.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Math_Geek Ter 04 Ago 2015, 17:15

    H.B.Pyro escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:"Vou deixar meu filho se aventurar pelos perigos do continente com pokémons selvagens à solta, enquanto eu fico aqui assistindo o noticiário sobre o Red Gyarados (que por sinal está esquartejando meu filho nesse momento)"

    Hmm... hm... não sei... Ok! Me parece verídico e.e

    EU iria entregar um Pokemon Top pro meu filho começar sua aventura Seguramente mas né... estamos sob a lei "Noob com um Pokemon Inicial do Professor fulano" ao invés de "Newbie começando com um Pokemon de aniversário dado pelos pais".

    Essas Leis do Pokemon estão cada vez piores, só falta termos Lei 3 pokemon por treinador.
    Bem, tanto o pai quanto a mãe são desempregados, vivem em uma cidade pequena e afastada das demais, provavelmente por não terem dinheiro o bastante e, além disso, possuem um filho criança~adolescente que talvez não entenda bem a situação, e vê como forma de se livrar desse cotidiano ruim, em que os pais não podem ajudar a construir seus sonhos, a entrega de um pokémon pelo professor que mora em sua cidade.

    Talvez a aventura tomada a partir daí nem seja o real sonho do protagonista, e sim uma forma de fuga da realidade em que vivia antes. Não chega a se importar se tem um pokémon top ou um bicho de mato, basta saber que está fora da casa dos pais, sem ter que conviver com todos os problemas que perturbavam a sua família e tal.

    Ok... transformei Pokémon em um drama
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 04 Ago 2015, 19:05

    Math_Geek escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:"Vou deixar meu filho se aventurar pelos perigos do continente com pokémons selvagens à solta, enquanto eu fico aqui assistindo o noticiário sobre o Red Gyarados (que por sinal está esquartejando meu filho nesse momento)"

    Hmm... hm... não sei... Ok! Me parece verídico e.e

    EU iria entregar um Pokemon Top pro meu filho começar sua aventura Seguramente mas né... estamos sob a lei "Noob com um Pokemon Inicial do Professor fulano" ao invés de "Newbie começando com um Pokemon de aniversário dado pelos pais".

    Essas Leis do Pokemon estão cada vez piores, só falta termos Lei 3 pokemon por treinador.
    Bem, tanto o pai quanto a mãe são desempregados, vivem em uma cidade pequena e afastada das demais, provavelmente por não terem dinheiro o bastante e, além disso, possuem um filho criança~adolescente que talvez não entenda bem a situação, e vê como forma de se livrar desse cotidiano ruim, em que os pais não podem ajudar a construir seus sonhos, a entrega de um pokémon pelo professor que mora em sua cidade.

    Talvez a aventura tomada a partir daí nem seja o real sonho do protagonista, e sim uma forma de fuga da realidade em que vivia antes. Não chega a se importar se tem um pokémon top ou um bicho de mato, basta saber que está fora da casa dos pais, sem ter que conviver com todos os problemas que perturbavam a sua família e tal.

    Ok... transformei Pokémon em um drama
    "Legal! Agora eu finalmente sai da casa dos meus pais! Agora nunca mais vou dormir na minha cama, mexer no meu computador e no Wii U! Vou dormir no mato enquanto a mafia tenta me matar!"

    Sério, se eu fosse os pais do moleque, eu vendia o PC e o Wii U dele; além de contar histórias e pedir depois esmola é claro.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Math_Geek Ter 04 Ago 2015, 19:21

    MikaelJMuller escreveu:"Legal! Agora eu finalmente sai da casa dos meus pais! Agora nunca mais vou dormir na minha cama, mexer no meu computador e no Wii U! Vou dormir no mato enquanto a mafia tenta me matar!"

    Sério, se eu fosse os pais do moleque, eu vendia o PC e o Wii U dele; além de contar histórias e pedir depois esmola é claro.
    Ih, esqueci que o protagonista é ricão e tem sempre os consoles da geração mas nunca tem jogos


    Bem, vai ver ele gosta mesmo de dormir no mato então Hm
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Brake Ter 04 Ago 2015, 19:25

    Uma explicação para isso seria que os consoles deles seriam xing-ling e os PCs agora também, já que nos jogos atuais não dá mais para depositar itens por meio dos mesmos! xD
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 04 Ago 2015, 20:16

    Brake escreveu:Uma explicação para isso seria que os consoles deles seriam xing-ling e os PCs agora também, já que nos jogos atuais não dá mais para depositar itens por meio dos mesmos! xD
    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 6 Fake-wii-1

    Conteúdo patrocinado


    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 6 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 06:53