por TsHm and PM! Qui 21 maio 2015, 17:23
Math_Geek escreveu: TsHm and PM! escreveu: AlienZ escreveu: TsHm and PM! escreveu:A água até hoje não ter dissolvido o Kyogre... (sério, o bixo esta la a milhões de anos e até hoje não foi dissolvido, tem que ser algo lendário mesmo para aguentar uma vez que nem escamas ele ter tem o.O)
O que?
Ue, a água de acordo com meus professores é o "Solvente" universal, logo pode dissolver tudo, mas o Kyogre esta nela a milhões de anos e mesmo assim até hoje não foi dissolvido, e olhe que nem "escamas" ele tem, para mim isso parece ser o maior absurdo físico do mundo Pokémon, a menos que a água não tenha a habilidade de dissolver o Kyogre, ou o próprio tenha alguma coisa louca que faça a água não dissolve-lo, de qualquer forma é no minimo estranho a água não conseguir dissolve-lo.
Mas ele está vivo. Assim como os peixes, ele não "derreteria" por viver embaixo d'água, pois o corpo dele o mantém normal, mesmo que gaste energia. Assim, pode viver em um ambiente que poderia ser nocivo para outros, como todo ser vivo (o próprio ar é perigoso de certa forma, e vivemos nele de boa :v).
Agora de onde ele tira a energia para se manter vivo por milhões de anos lá no fundo do mar só respirando é um mistério -q
Meu professor falou, que embora se demore MUITO tempo a água sempre ira dissolver qualquer coisa, até mesmo os "Óleo" (sendo que demora muito tempo), well, o mesmo professor falou que demoraria muitos anos, mas dissolveria sim.
Ele também mencionou que os peixes são dissolvidos pela água, mas por causa de suas escamas eles tem maior resistência a mesma e iria demorar bem mais tempo do que qualquer outra coisa para ser dissolvido.
Agora como o Kyogre que nem ao menos possui escamas esta vivendo a milhões de anos na água e não foi dissolvido? Só um bixo lendário mesmo para aguentar...
Sobre o oxigênio, meu professor falou que ele nos faz mal sim e que caso nós não necessitássemos dele, iriamos viver por pelo menos uns 400 anos
.
E sobre ele obter energia, podemos usar a teoria da conspiração conspiradora e afirmar que o Arceus-sama estava dando energia para ele, mesmo com ele selado no fundo do mar.
@ChazzyAdogo esse povo que nem ao menos estudou Biologia ou Química na vida e vem falar coisas no-sense (ou meu professor é um drogado e me ensinou errado também pode ser isso).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya