Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
bruno_italiani
Decidério
3R0S3N1N
justiceiro
Alejandro_
Sakuraba
JonathanAlis
LordFarael
stalker99
Brake
Math_Geek
Chazzy
alanscampos
Medieval123
Huligi
Ulukai
20 participantes

    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Empty Re: NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016

    Mensagem por justiceiro Ter 12 maio 2015, 10:43

    Não vai ser um substituto né? O DS também não era pra ser um substituto do GBA, mas...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Empty Re: NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016

    Mensagem por JonathanAlis Ter 12 maio 2015, 14:18

    ari789 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Acho que será algo cross plataform como o fusion, mas com hardware mobile, o qual será possível jogar os jogos mobile e os jogos normais.
    Desenvolvimento será compartilhado entre o terminal home e o portátil.
    E nada de realidade virtual, pelo menos não obrigatória. (se tiver, o que eu duvido muito, será opcional, e vai depender do sucesso do rift e morpheus, coisa q tbm duvido que faça sucesso).

    Pode ser... e talvez seja possível interagir ou até jogar os jogos do Wii U e 3DS através do sistema em nuvem, a Nintendo falou no passado que queria investir nisso, agora sobre a realidade virtual, com o HYPE que o Oculus Rift vem causando e ainda causa eu duvido muito que ele não faça sucesso, não é atoa que depois dele várias outras empresas quiseram entrar no ramo Rolling Eyes  

    por consequência também acho que a Nintendo vai entrar nessa
    Sabe pq eu acho que VR não vai vingar?
    Evidências do passado mostram que coisas que adicionam imersão, mas comprometem o conforto(digo, apenas sentar no sofá com o controle na mão e jogar), não sobrevivem com o tempo.
    Controle de movimento, por exemplo. Foi a febre inicial, mas depois praticamente morreu. Só ficou o giroscópio no controle, pois não atrapalha o esquema sentar no sofá e apertar botões.
    Toda inovação q adicionou um pouco de imersão e não comprometeu esse conforto ficou: analógico, rumble, botões de ombro... Controle sem fio então, veio pra ficar.
    Controle de movimento, zapper, power glove, o mouse do snes, meio que não vingou, pq foge do esquema sentar e jogar.
    Até mesmo fora do mundo dos games. TVs 3D venderam muuuito menos que o esperado, pq o fato de ter que colocar óculos diminui o conforto, e é uma preocupação a mais , tira um pouco da simplicidade se apenas sentar e ver tv.
    Então acho que mesma coisa será a realidade virtual. Inicialmente será um UAU no começo, mas não dura mais que uma geração.

    Outra coisa. A grande maioria dos jogos não está sendo desenvolvida para funcionar com óculos de realidade aumentada, simplesmente pq é um acessório opcional que nem sabem se vai vingar. O desenvolvedor sabe que gastará recursos pra tornar disponível o jogo a um recurso que poucas pessoas tem, talvez não valha a pena. Sem muitos jogos pro acessório, tem menos chance ainda de vingar.
    A imersão de simular os próprios movimentos do personagem controlado pelo kinect não foi suficiente pros desenvolvedores fazerem jogos pra ele no xbox one, e olha que era obrigatório.
    O próprio gamepad em que a segunda tela dá uma maior imersão, mesmo obrigatório, poucos jogos usam do recurso. Agora imagine se o gamepad fosse opcional, quantos jogos sairiam usando o gamepad? menos ainda.
    O VR será a mesma coisa.

    Por isso acho que não se deve apostar em VR como o recurso principal pra um novo console. Talvez como recurso opcional pra se aproveitar do hype inicial, mas ainda assim eu apostaria que não vale a pena.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Empty Re: NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016

    Mensagem por ari789 Ter 12 maio 2015, 16:47

    JonathanAlis escreveu:
    ari789 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Acho que será algo cross plataform como o fusion, mas com hardware mobile, o qual será possível jogar os jogos mobile e os jogos normais.
    Desenvolvimento será compartilhado entre o terminal home e o portátil.
    E nada de realidade virtual, pelo menos não obrigatória. (se tiver, o que eu duvido muito, será opcional, e vai depender do sucesso do rift e morpheus, coisa q tbm duvido que faça sucesso).

    Pode ser... e talvez seja possível interagir ou até jogar os jogos do Wii U e 3DS através do sistema em nuvem, a Nintendo falou no passado que queria investir nisso, agora sobre a realidade virtual, com o HYPE que o Oculus Rift vem causando e ainda causa eu duvido muito que ele não faça sucesso, não é atoa que depois dele várias outras empresas quiseram entrar no ramo Rolling Eyes  

    por consequência também acho que a Nintendo vai entrar nessa
    Sabe pq eu acho que VR não vai vingar?
    Evidências do passado mostram que coisas que adicionam imersão, mas comprometem o conforto(digo, apenas sentar no sofá com o controle na mão e jogar), não sobrevivem com o tempo.
    Controle de movimento, por exemplo. Foi a febre inicial, mas depois praticamente morreu. Só ficou o giroscópio no controle, pois não atrapalha o esquema sentar no sofá e apertar botões.
    Toda inovação q adicionou um pouco de imersão e não comprometeu esse conforto ficou: analógico, rumble, botões de ombro... Controle sem fio então, veio pra ficar.
    Controle de movimento, zapper, power glove, o mouse do snes, meio que não vingou, pq foge do esquema sentar e jogar.
    Até mesmo fora do mundo dos games. TVs 3D venderam muuuito menos que o esperado, pq o fato de ter que colocar óculos diminui o conforto, e é uma preocupação a mais , tira um pouco da simplicidade se apenas sentar e ver tv.
    Então acho que mesma coisa será a realidade virtual. Inicialmente será um UAU no começo, mas não dura mais que uma geração.

    Outra coisa. A grande maioria dos jogos não está sendo desenvolvida para funcionar com óculos de realidade aumentada, simplesmente pq é um acessório opcional que nem sabem se vai vingar. O desenvolvedor sabe que gastará recursos pra tornar disponível o jogo a um recurso que poucas pessoas tem, talvez não valha a pena. Sem muitos jogos pro acessório, tem menos chance ainda de vingar.
    A imersão de simular os próprios movimentos do personagem controlado pelo kinect não foi suficiente pros desenvolvedores fazerem jogos pra ele no xbox one, e olha que era obrigatório.
    O próprio gamepad em que a segunda tela dá uma maior imersão, mesmo obrigatório, poucos jogos usam do recurso. Agora imagine se o gamepad fosse opcional, quantos jogos sairiam usando o gamepad? menos ainda.
    O VR será a mesma coisa.

    Por isso acho que não se deve apostar em VR como o recurso principal pra um novo console. Talvez como recurso opcional pra se aproveitar do hype inicial, mas ainda assim eu apostaria que não vale a pena.

    É... Olhando por este lado até que você tem razão... mas ainda espero um console que traga um VR mas de forma opcional, como o Wii Remote ou Kinect por exemplo, não precisa ser algo obrigatório

    Eu curti muito a ideia do Oculus Rift, se eles conseguirem ir em frente com isso e resolver os problemas como desconforto e dor de cabeça que alguns sofreram com os DEV Kits acho que pode ir em frente

    por quê sério... eu achei isso aqui incrível e queria muito ver no que isso pode evoluir no futuro Rolling Eyes
    Spoiler:

    Dá pra ter uma ótima experiencia e manter o conforto apenas com o Oculus Rift e um controle ( a maioria usa o do X360 e parece funcionar infinitamente melhor que o Virtual Boy ) porem é obvio que com acessórios como PrioVr e Virtual Omini a imersão fica bem maior porem um pouco mais incomoda

    Eu quero muito que isso vingue, imagina o quão incrível isso pode ser daqui a alguns anos nos MMORPGs ? eu nunca mais ia sair de casa q- Espurr

    acho que o VR pode dar muito certo se ele for apenas opcional e não obrigatório, algo como Kinect,Wii Remote,Sony Move
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Empty Re: NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016

    Mensagem por 3R0S3N1N Qua 13 maio 2015, 08:13

    nem vou tentar imaginar o que é, vou deixar a nintendo me supreender :p
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Empty Re: NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016

    Mensagem por Huligi Qua 13 maio 2015, 10:50

    Sem contar que muita gente acaba se machucando com acessórios como rift por culpa de nossos impulsos involuntários.
    Por exemplo, vi um video do smosh onde um deles jogou um game de terror com o tal capacete e acabou cortando a sobrancelha, pois em um susto o seu instinto mandou colocar a mão no rosto para tampar os olhos ou arrancar os óculos.
    Não controlamos essas reações (ou poucos conseguem controlar) então também acho difícil vingar como fator principal de um console.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Empty Re: NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016

    Mensagem por Decidério Qua 13 maio 2015, 13:48

    Também acho que o que prevalece é o "sentar e apertar botões", mas também é bom uma novidade, tipo Wii, DS e Kinect. A Nintendo devia se focar em fazer um console tão potente quanto os da Sony, com o controle básico sendo o padrão e alguma novidade sendo como opcional. Acho que se fosse assim estariam dominando essa geração com o Wii U.

    Sobre o NX, imagino que será mais ou menos como esse conceito:
    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Nintendo-phone-case
    Um celular, que pode ser acoplado a algumas plataformas de controles móveis de acordo com o jogo. Podendo servir como gamepad para o Wii U ou seu sucessor, gerando uma retrocompatibilidade. Rodar também os jogos do Virtual Console, se tornando um portátil. E também servir de controle para um possível óculos.

    Enfim, não seria nada muito genial, mas acho que serviria para todas as plataformas de alguma forma: celular, portátil, controle de console e controle pros óculos.
    avatar
    bruno_italiani
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Empty Re: NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016

    Mensagem por bruno_italiani Qua 13 maio 2015, 15:03

    Bom, eu curto bastante a nintendo mas não consigo pensar num conceito novo, apenas isso:NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Ps-vita-tv
    PS: Sou novo aqui
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Empty Re: NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016

    Mensagem por Huligi Qua 13 maio 2015, 15:10

    bruno_italiani escreveu:Bom, eu curto bastante a nintendo mas não consigo pensar num conceito novo, apenas isso:NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Ps-vita-tv
    PS: Sou novo aqui
    Pois é, muito do que a galera fala se encaixa exatamente no que o PS TV faz, com a diferença de ser algo mais puxado para a nova geração.

    Se isso acontecer vou rir muito dos que enchem a boca para zuar a Clony
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Empty Re: NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016

    Mensagem por ari789 Qua 13 maio 2015, 17:15

    Huligi escreveu:
    bruno_italiani escreveu:Bom, eu curto bastante a nintendo mas não consigo pensar num conceito novo, apenas isso:NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Ps-vita-tv
    PS: Sou novo aqui
    Pois é, muito do que a galera fala se encaixa exatamente no que o PS TV faz, com a diferença de ser algo mais puxado para a nova geração.

    Se isso acontecer vou rir muito dos que enchem a boca para zuar a Clony

    Sendo bem franco e sincero... eu curti a ideia do PSVita TV e adoraria que o mesmo fosse feito com o 3DS, eu não sou muito de sair em casa, quando tava com meu 3DS XL a maior parte do tempo eu o jogava em casa mesmo... iria curtir um ''1DS'' como este aqui :
    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 630x
    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Qj18

    Poderia jogar os jogos que mais curto na tela grande da minha TV e creio que assim como o PSVita TV o preço dele seria extremamente baixo, até menor que o do 2DS

    porem, já vai ser o terceiro modelo do 3DS... ( 3DS XL , 2DS , N3DS ) Eu duvido e muito que a Nintendo queira ou faça mais um modelo de 3DS, talvez lá no fim da vida do console, como ela fez com o Wii Mini, afinal ela ainda pretende lançar um console para o mercado emergente e um 1DS como este viria muito a acalhar

    Huligi escreveu:Sem contar que muita gente acaba se machucando com acessórios como rift por culpa de nossos impulsos involuntários.
    Por exemplo, vi um video do smosh onde um deles jogou um game de terror com o tal capacete e acabou cortando a sobrancelha, pois em um susto o seu instinto mandou colocar a mão no rosto para tampar os olhos ou arrancar os óculos.
    Não controlamos essas reações (ou poucos conseguem controlar) então também acho difícil vingar como fator principal de um console.

    Não acho que um aparelho VR como o Rift viria como obrigatorio, como eu disse antes se um console tivesse ele provavelmente seria opcional como o Morpheus e seguindo a ideia do Wii Remote, Kinect ou Sony Move que não são obrigatórios para se jogar

    E Sobre problemas como este, o Kinect e Wii Remote tiveram problemas piores por conta de reações involutarias e ainda assim foram sucessos Rolling Eyes
    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 RKaK6
    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Wii7

    Ninguém mais lembra desse meme lol :
    Spoiler:
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Empty Re: NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016

    Mensagem por Wolflink Qui 14 maio 2015, 20:35

    Já consigo ver o nome SMART3DU anotem ai, printem, eu estou profetizando.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Empty Re: NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016

    Mensagem por Decidério Sex 15 maio 2015, 09:14

    Esse 1DS (ou 1S) é praticamente o Wii U, só que acoplando um celular pra virar um 2DS.

    Vendo todos esses conceitos que os fãs imaginam, fico ainda mais curioso pra saber o que a Nintendo vai fazer.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Empty Re: NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016

    Mensagem por Huligi Sex 15 maio 2015, 12:27

    @Ari, esses exemplos que você citou não foram involuntários. Foram acidentes causados pelo meio externo.

    Mas você está certo. Os acidentes que o rift pode causar são, além desses que o kinect e wii já trouxeram, mais alguns outros. O leque de possibilidades abre uma quantia pequena mesmo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Empty Re: NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016

    Mensagem por ari789 Sáb 16 maio 2015, 15:41

    Huligi escreveu:@Ari, esses exemplos que você citou não foram involuntários. Foram acidentes causados pelo meio externo.

    Mas você está certo. Os acidentes que o rift pode causar são, além desses que o kinect e wii já trouxeram, mais alguns outros. O leque de possibilidades abre uma quantia pequena mesmo.

    Acidente ou não, duvido que foi de proposito ou seja foi uma reação involutaria, enfim o quê eu quis dizer é que, assim como pode acontecer acidentes com o Rift acontecem também em acessorios como Wii Remote, Kinect e Sony Move, por exemplo você tá jogando Just Dance com uma pessoa do lado e ''sem querer querendo'' acerta o braço na cara dela sem querer, isso foi um acidente, dá mesma forma que pode acontecer em um Oculus Rift

    a questão é que, acessorios como esses não servem para ser obrigatorios e sim opcionais, O Rift se encaixaria muito bem no conceito do Wii Remote, Sony Move ou Kinect, bastava aplicar ele como a Sony está aplicando o Morpheus que é um acessório opcional Rolling Eyes se um console vier com um ''VR'' como este como obrigatorio, é lógico que não vingar, muitos ainda preferem a comodidade de sentar e jogar em um sofá, porem vão ter muitos que vão querer experimentar a novidade
    dsjunior
    dsjunior
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 20

    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Empty Re: NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016

    Mensagem por dsjunior Dom 17 maio 2015, 15:41

    Unir portátil e console num único aparelho seria épico!
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Empty Nintendo NX e Alienware

    Mensagem por NewOzwaldo Qua 20 maio 2015, 00:38

    Estava pensando em abrir um tópico só pra isso, mas vou postar nesse tópico mesmo, uma vez que o pessoal está dando os seus palpites de como vai ser o Nintendo NX.

    É o seguinte:

    Há um tempo atrás a Nintendo falava sobre a unificação das equipes de desenvolvimento e sobre a centralização do desenvolvimento (não com essas palavras, é claro).
    Desde então, surgiu a ideia que muitos chamam de "Nintendo Fusion", que seria um console híbrido (uma mistura de console de mesa e portátil).
    A forma como isso seria implementado é desconhecida, mas acredito que seria algo como aquilo que o @JonathanAlis disse, com "um terminal home e um terminal portátil". O @ari789 também comentou sobre o "1DS" e sua conexão com a TV.

    O motivo desse post é desenvolver essas possibilidades com algo que eu acredito que seja a forma mais adequada para transformar o Nintendo Fusion (Nintendo NX, etc...) em realidade.

    Estou falando de uma tecnologia que a Alienware (empresa especializada em notebooks para jogos) está usando em alguns de seus notebooks: o "Graphics Amplifier".
    A ideia consiste em conectar um notebook da Alienware à uma "caixa" com uma placa de vídeo dentro. Essa "caixa com uma placa de vídeo dentro" é justamente o tal do Graphics Amplifier. A placa de vídeo que tem nesse Graphics Amplifier é bem mais poderosa que aquela presente no notebook, fazendo a performance do mesmo ser bem mais alta.
    Segue um vídeo sobre o mesmo:


    Acredito que o NX (Fusion, etc...) funcione de maneira parecida:
    Um console portátil com um hardware parecido com os dos smartphones atuais, com processadores de quatro núcleos ou mais, boa quantidade de memoria RAM, armazenamento interno, tela de 5 polegadas e resolução 720p já daria um sucessor e tanto para o 3DS! Esse portátil seria equivalente ao notebook da Alienware nesse esquema.
    Em seguida, quando o usuário chega em casa, ele pode acoplar o portátil em uma espécie de Dockstation que amplifica a capacidade de processamento do portátil (seria o equivalente ao Graphics Amplifier no nosso esquema).
    Dessa forma, poderíamos jogar os jogos do portátil em uma televisão com a resolução bem maior do que a da tela do portátil (imagina o horror que seria um jogo de 3DS em uma TV FullHD...), por exemplo. Outras coisas como efeitos visuais e número de inimigos na tela poderia ser melhorados/aumentados quando se está jogando em casa, com o portátil acoplado.

    Claro que haveriam problemas com esse esquema, como a capacidade gráfica dos jogos estar sempre "nivelada" pelas especificações do portátil SEM ESTAR ACOPLADO, para que fosse possível jogar qualquer jogo em qualquer uma das duas possíveis configurações (acoplado ou não nesse dockstation). Porém, se eu tivesse a solução pra todos esses problemas, eu não estaria aqui falando sobre eles com vocês, mas sim com os engenheiros da Nintendo.

    Enfim, é isso. Wall of text pra quem gosta xD


    Última edição por NewOzwaldo em Qua 20 maio 2015, 00:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português e incorporação de vídeo)

    Conteúdo patrocinado


    NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016 - Página 2 Empty Re: NX será um novo conceito e não um simples substituto do 3DS ou Wii U; Novidades em 2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:30