Ele não anda sobre as tintas, mas é bom de tiro, me acertou algumas vezes e ganhou varias rodadas.
Muito legal a jogatina cara, espero que haja outras (mas que eu ganhe da próxima vez)
Pode crer agente jogou e vc tava de roller se não me engano com aquele capacete futurista la auhauhauh gostei muito também XD... Bom que quando agente estava no mesmo time já sabia que era win kkkk o cara só nos 1000p pra cima XD. Só acertei vc pq tava com aquela dual squelcher que tem boa range e fire rate, quando vc chegava perto era um deus nos acuda auhauhauh.Fmrbass escreveu:Hoje joguei umas partidas com o Jesus Rock.
Ele não anda sobre as tintas, mas é bom de tiro, me acertou algumas vezes e ganhou varias rodadas.
Muito legal a jogatina cara, espero que haja outras (mas que eu ganhe da próxima vez)
Jesus Rock escreveu:Pode crer agente jogou e vc tava de roller se não me engano com aquele capacete futurista la auhauhauh gostei muito também XD... Bom que quando agente estava no mesmo time já sabia que era win kkkk o cara só nos 1000p pra cima XD. Só acertei vc pq tava com aquela dual squelcher que tem boa range e fire rate, quando vc chegava perto era um deus nos acuda auhauhauh.Fmrbass escreveu:Hoje joguei umas partidas com o Jesus Rock.
Mas vlw mesmo espero jogar outras também com o pessoal aqui do fórum.
também curti XD... no meu caso não sou muito fã do roller e da inkbrush, sou ruim com os dois, prefiro tiro auauhuha ou o slosher que achei muito bom, gosto de sniper também tava só conseguindo passar de lvl pra comprar a que eu queria.Fmrbass escreveu:Jesus Rock escreveu:Pode crer agente jogou e vc tava de roller se não me engano com aquele capacete futurista la auhauhauh gostei muito também XD... Bom que quando agente estava no mesmo time já sabia que era win kkkk o cara só nos 1000p pra cima XD. Só acertei vc pq tava com aquela dual squelcher que tem boa range e fire rate, quando vc chegava perto era um deus nos acuda auhauhauh.Fmrbass escreveu:Hoje joguei umas partidas com o Jesus Rock.
Mas vlw mesmo espero jogar outras também com o pessoal aqui do fórum.
Pois então, eu até tentava te acertar e acho que só consegui uma com o Kraken. Só jogo de roller, não tenho cordenação suficiente pra usar uma arma de tiro, e a armadura é pra tentar assustar os adversarios (raramente funciona, mas continuo tentando )
Pena que não pude continuar jogando (na verdade não era nem pra ter começado, mas consegui um tempinho pelo menos).
Só espero que da próxima vez o time ajude, pois nessa eu ganhei só duas rodadas, nas outras foi uma taquarada gigante nas costas. A única que ganhei com uma diferença esmagadora acho que foi na última em que jogamos juntos. Curti a parceria.
MrC escreveu:Novo splatfest anuncado para a americaAutobots vs decepticons
fonte
-------
acho que fico com autobots mesmo, alias amei o tema <3
ExtremeZelda escreveu:MrC escreveu:Novo splatfest anuncado para a americaAutobots vs decepticons
fonte
-------
acho que fico com autobots mesmo, alias amei o tema <3
LOOOOL
Por essa eu não esperava! O__O'
Pior que se clicar no "anúncio" vai pra uma página de erro do imageshack... Em outro tópico ele reclamou que a assinatura tinha virado de repente um anúncio, mas não tirouMedieval123 escreveu:Frederico, quanto tu ganha por essa propaganda do iTunes? hahahaha
Não, só vai aparecer semana que vem.Jesus Rock escreveu:Já apareceu no plaza de vcs pra escolher os times do splatfest?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya