Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
Lucas_XY
frederico.p.antunes
Felipe_Vieir4
André Carboni
inqui
Mario_64
Cyber Archer
Bruno Castro
Mastxadows
Shiny
Pocket Monster
Suxss
pbsk8
Julio Cesar Madeira
TextoJr.
Lucasmon
Priscilla05
eduardosan
Marcio1000
Sero
Mikael_Fernandes
Crash10
Rafaelm
Nujaka Knight
th1c089
Iurii
felposha
drdreh
Jesus Rock
Fmrbass
Silver Snivy
Tael_T
MrC
Schweppes
renatofonseca
michelmdois
fernandombernardi
Mateus Lucas
Lucas Lima Moura
ERROR
Medieval123
Jorge Yorae
rodrigoborba13
honorati
vits
VBB
mendingo
rahfahh
Siryudrg
The Shiro
Manteiga
vkaraujo
Rasta
gemonSW
Simplesmente Gian
J.Biermann
Technohunter2810
T-Rex
majora_lyon
alanscampos
stalker99
pipanebo
Decidério
Heavycross66
rjaimesouza1991
LOCATELLi
Vallex
MikaelJMuller
Flpgneves
Huligi
Chazzy
João Victor JR
Allusian
AlienZ
reenlsober
JonathanAlis
Angel Kenede
pikachuboy'
ExtremeZelda
Dhiineres
Alejandro_
LordFarael
brnkxp
ricardosummers
justiceiro
Hidrox
Reshay
NPower
Shaya
xmac
Nan Gamer
Ulukai
96 participantes

[Oficial] Splatoon

Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

[Oficial] Splatoon - Página 14 Empty Re: [Oficial] Splatoon

Mensagem por Hidrox Sex 29 maio 2015, 13:03

Acho melhor que não tenha suporte com wiimote, apesar de perceber que a melhora é significativa, acho muito bizarro o alcance que a mira com wiimote tem em relação ao alcance que o controle tem. Em alguns casos jogando COD, o cursor de mira nem chega onde o inimigo está, mas mesmo assim é possível acerta-lo, é muita desvantagem pra quem joga com o pro controller ou o gamepad.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Sex 29 maio 2015, 13:11

Hidrox escreveu:Acho melhor que não tenha suporte com wiimote, apesar de perceber que a melhora é significativa, acho muito bizarro o alcance que a mira com wiimote tem em relação ao alcance que o controle tem. Em alguns casos jogando COD, o cursor de mira nem chega onde o inimigo está, mas mesmo assim é possível acerta-lo, é muita desvantagem pra quem joga com o pro controller ou o gamepad.

É porque não sabe jogar mesmo. Quem joga bem de Wiimote, a diferença fica monstra. Vamos supor que no analógico, a agilidade e precisão é atrasada enquanto o Wiimote já vai direto no ponto. Essa é a suprema vantagem que o Wiimote tem sobre a jogabilidade tradicional. Tem que manjar e dominar no COD mesmo. Basta assistir alguns vídeos dos caras feras de COD jogando Wiimote (alguns jogam com deadzone mais aberta, outros com deadzone mais fechada (é o meu tipo) pra ficar mais próxima de um teclado e mouse).
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

Mensagem por renatofonseca Sex 29 maio 2015, 13:14

No demo eu não tinha me dado muito bem com nada, a nao ser o roller, por não ter me acostumado com os controles.

Jogando hj peguei o jeito e to muito melhor (não que isso seja alguma coisa) do que eu estava sendo na demo com a Splatter, acho que é costume mesmo
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

Mensagem por Hidrox Sex 29 maio 2015, 13:18

T-Rex escreveu:
    Hidrox escreveu:Acho melhor que não tenha suporte com wiimote, apesar de perceber que a melhora é significativa, acho muito bizarro o alcance que a mira com wiimote tem em relação ao alcance que o controle tem. Em alguns casos jogando COD, o cursor de mira nem chega onde o inimigo está, mas mesmo assim é possível acerta-lo, é muita desvantagem pra quem joga com o pro controller ou o gamepad.

É porque não sabe jogar mesmo. Quem joga bem de Wiimote, a diferença fica monstra. Vamos supor que no analógico, a agilidade e precisão é atrasada enquanto o Wiimote já vai direto no ponto. Essa é a suprema vantagem que o Wiimote tem sobre a jogabilidade tradicional. Tem que manjar e dominar no COD mesmo. Basta assistir alguns vídeos dos caras feras de COD jogando Wiimote (alguns jogam com deadzone mais aberta, outros com deadzone mais fechada (é o meu tipo) pra ficar mais próxima de um teclado e mouse).
    O que você não entendeu é que eu defendo o ponto de vista de quem joga de pro controller, não acho interessante em um jogo competitivo você ter um controle que tenha tanta vantagem em relação ao outro. Eu não jogo de Wiimote e percebe pelas killcam que quem joga tem uma vantagem absurda, daí não acho interessante para o competitivo essa diferença toda, perde a graça, mas é meu ponto de vista.
    T-Rex
    T-Rex

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Sex 29 maio 2015, 13:20

majora_lyon escreveu:É que na verdade o jogo é GamePad only. O Pro só pode ser usado no Battle Dojo, pra jogar o single/online não tem outra opção além do GamePad (por conta do controle de terreno e os saltos pra auxilio/dominação de áreas).

Na verdade, dá para adaptar pro Wiimote os casos que vc disse. Os saltos podem aparecer na própria tela e usar a mira para apontar rapidamente o local desejado (similar a alguns killstreaks dos CODs quando jogado de Wiimote). O controle do terreno pode deixar na própria tela do GamePad como acessório auxiliar enquanto eu jogo de Wiimote (igual nos CODs que o GamePad uso-o como tela de mapa inteiro).

renatofonseca escreveu:No demo eu não tinha me dado muito bem com nada, a nao ser o roller, por não ter me acostumado com os controles.

Jogando hj peguei o jeito e to muito melhor (não que isso seja alguma coisa) do que eu estava sendo na demo com a Splatter, acho que é costume mesmo

O roller é uma desvantagem para quem enfrenta à distância e zigue-zagueando (só é excelente pra cobrir terrenos e matar de perto).
    Falando de costume, eu tenho costume, mas para jogos deste tipo, como tenho mais costume nos CODs usando Wiimote, mas mesmo que eu jogue tão bem no tradicional, não dá para encarar usando a jogabilidade normal contra os caras que tão de Wiimote... é uma p*** diferença pra caramba. Com o giroscópio do GamePad, só piora, pq a visão é limitada e para virar mais de 360º tem que usar o analógico... não casou bem não. Só Wiimote fica perfeito nisso.

Hidrox escreveu:O que você não entendeu é que eu defendo o ponto de vista de quem joga de pro controller, não acho interessante em um jogo competitivo você ter um controle que tenha tanta vantagem em relação ao outro. Eu não jogo de Wiimote e percebe pelas killcam que quem joga tem uma vantagem absurda, daí não acho interessante para o competitivo essa diferença toda, perde a graça, mas é meu ponto de vista.

Finalmente, agora que vc entendeu a razão em que mostra o diferencial das jogabilidades. Por isso que reverencio o Wiimote pelas suas vantagens. Entendo o seu ponto de vista, mas podia ter a mistagem disso, pois os CODs de WiiU tem esta mistagem de jogabilidades e não vejo nada contra em usar quem quer, então o Splatoon podia suportar o Wiimote. Acho não suportar Wiimote foi um pecado para mim e para os outros que jogam COD podiam comprar tb para ajudar nas vendas.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass Sex 29 maio 2015, 13:35

majora_lyon escreveu:
    T-Rex escreveu:Alguém comprou e tá jogando o jogo completo, pode me dizer se tem suporte a Wiimote+Nunchuck?
    Pois essa é a minha decisão crucial para comprar o jogo. Não gostei de jogar no controle tradicional e não estou satisfeito com a mira giroscópia, pois é bem limitada, já que não usa o mesmo sistema de puxar a mira que o Wiimote faz em jogos de FPS/TPS.

Não Rex, só Pro ou Pro Classic. Wii+Nun foram cortados.

Se o Pro Classic funciona, ótimo, vou adiar a compra de um pro controller agora (até pq não achava nada em valores acessíveis).
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Sex 29 maio 2015, 16:29

e eu ainda nao comprei
      Tails
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

Mensagem por Technohunter2810 Sex 29 maio 2015, 16:38

Alguem ja viu Splatoon á venda em alguma loja física?
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Silver Snivy Sex 29 maio 2015, 21:11

Technohunter2810 escreveu:Alguem ja viu Splatoon á venda em alguma loja física?
    tambem precisava saber isso,tentei comprar com o cartao na Eshop e nao deu certo,ou eu arranjo uma loja fisica ou nunca vou ter o jogo :s
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

Mensagem por Tael_T Sáb 30 maio 2015, 11:01

alguma alma feliz já com splatoon pode testar essa gambiarra?
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Sáb 30 maio 2015, 11:32

Eita, Nintendo teve a capacidade de deixar o jogo esgotar no Japão, sendo que as pré-vendas estouraram uns dias atrás.

Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Silver Snivy Sáb 30 maio 2015, 11:37

alguém me ajuda,minha Eshop não ta aceitando nenhum cartão que eu to usando,ja tentei com 3 cartões diferentes e sempre da a mesma mensagem de erro,sendo que eu ja consegui comprar coisas na eshop com esses mesmo cartoes...
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Sáb 30 maio 2015, 12:22

verifica a data de validade do cartão e se ele é internacional, no mais não tenho ideia :v

Enfim, alguém deveria criar um tópico de discussão para splatoon, afinal tem muita coisa para discutir :v
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Silver Snivy Sáb 30 maio 2015, 12:30

MrC escreveu:verifica a data de validade do cartão e se ele é internacional, no mais não tenho ideia :v

Enfim, alguém deveria criar um tópico de discussão para splatoon, afinal tem muita coisa para discutir :v
    ele é internacional e o prazo de validade ta em dia.
    mais parece que nao existe soluçao pra esse problema.
    a unica coisa que eu acho quando eu pesquiso sobre isso,é pessoas que tiveram esse erro,nao receberam o que compraram,e ainda foram cobradas

to com medo de isso acontecer comigo,porque eu tentei comprar o jogo no minimo umas 10 vezes
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 30 maio 2015, 12:37

O jogo é bom para jogar e meio tedioso para assistir
    (meu caso no YouTube)

P.S. Acho que é hora de mudar o nome do tópico de Splatoon Direct para Splatoon: The tinta hype is here.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:05