pela primeira vez não to com inveja do tema europeu
+92
Lucas_XY
frederico.p.antunes
Felipe_Vieir4
André Carboni
inqui
Mario_64
Cyber Archer
Bruno Castro
Mastxadows
Shiny
Pocket Monster
Suxss
pbsk8
Julio Cesar Madeira
TextoJr.
Lucasmon
Priscilla05
eduardosan
Marcio1000
Sero
Mikael_Fernandes
Crash10
Rafaelm
Nujaka Knight
th1c089
Iurii
felposha
drdreh
Jesus Rock
Fmrbass
Silver Snivy
Tael_T
MrC
Schweppes
renatofonseca
michelmdois
fernandombernardi
Mateus Lucas
Lucas Lima Moura
ERROR
Medieval123
Jorge Yorae
rodrigoborba13
honorati
vits
VBB
mendingo
rahfahh
Siryudrg
The Shiro
Manteiga
vkaraujo
Rasta
gemonSW
Simplesmente Gian
J.Biermann
Technohunter2810
T-Rex
majora_lyon
alanscampos
stalker99
pipanebo
Decidério
Heavycross66
rjaimesouza1991
LOCATELLi
Vallex
MikaelJMuller
Flpgneves
Huligi
Chazzy
João Victor JR
Allusian
AlienZ
reenlsober
JonathanAlis
Angel Kenede
pikachuboy'
ExtremeZelda
Dhiineres
Alejandro_
LordFarael
brnkxp
ricardosummers
justiceiro
Hidrox
Reshay
NPower
Shaya
xmac
Nan Gamer
Ulukai
96 participantes
[Oficial] Splatoon
MrC- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº286
Re: [Oficial] Splatoon
Mano, que tema estranho ouehuoehuoehouehouhe
Shaya- Veterano Nv.35
- Mensagem nº287
. Eles poderiam fazer Playstation vs Xbox, imaginem.
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº288
Ali, do lado do Reino Unido, perto de Madagascar.Tael_T escreveu:Cade a América Central?MikaelJMuller escreveu:Méh, podia ser melhor, vou de polo sul, pinguins S2ExtremeZelda escreveu:Saiu o tema da próxima Splatfest Européia:Polo Norte x Polo Sul
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº289
Mais detalhes da próxima atualização de Splatoon
As notas oficiais da nova atualização de Splatoon foram disponibilizadas em japonês e, nelas, há várias informações novas. Além das mudanças já conhecidas - times no modo online, partidas privadas, novos itens, novas armas, aumento nos limites de nível e rank -, há muitas outras. Confira:
Mudanças ao Splatfest
- O percentual de vitórias agora tem peso 4 (antes, tinha peso 2).
Ajustes a arenas
- Urchin Underpass: sofrerá mudanças drásticas aplicadas a todos os modos.
- Saltspray Rig: ajustes serão feitos no modo Tower Control.
- Arowana Mall: ajustes serão feitos no modo Splat Zones.
- Kelp Dome: ajustes serão feitos nos modos Tower Control e Splat Zones.
- Moray Towers: ajustes serão feitos nos modos Tower Control e Splat Zones.
Ajustes às armas especiais
- Inkzooka: o número de pontos necessários para ativar aumentou de 180 para 220.
- Echolocator: o número de pontos necessários para ativar aumentou de 180 para 200.
- Killer Wail: o número de pontos necessários para ativar diminuiu de 180 para 160.
Ajustes às armas secundárias
- Splash Wall: foi corrigido um problema de quanto uma bomba atinge diretamente a Splash Wall e o dano não é calculado corretamente.
Ajustes nas habilidades
- Tenacity: se o time já começar com menos jogadores, a habilidade já começará ativa.
- Special Charge Up: antes, havia uma pequena diferença do bônus se você cobrisse uma área aos poucos, em vez de cobrir de uma vez só. Agora, o tamanho da área coberta é o único fator relevante.
Ajustes ao som
- Melhora na percepção do som do Inkstrike para quem está à direita, esquerda ou atrás.
- O som de algumas das armas de longa distância ficará mais claro para quem está mais distante.
Também é dito que a forma do cálculo dos pontos do rank foi modificada, que mudar de rank entre partidas o fará retornar ao menu e que "outros ajustes foram feitos para que os jogadores tenham uma experiência mais agradável".
A atualização será lançada na quarta-feira e levará o jogo à versão 2.0.0. Serão necessários aproximadamente 610 MB livres.
Para conferir a tradução completa (para inglês) das notas da atualização, clique aqui.
Lembrando que na quarta-feira, entre 21h50 e 23h do horário de Brasília, os serviços online de Splatoon estarão em manutenção. E, embora não esteja confirmado, a atualização provavelmente será disponibilizada imediatamente após esse período.
Fonte
honorati- Membro Nv.16
- Mensagem nº290
Que eu consigo vender meu rim e comprar Splatoon e Xenoblade X. Toda vez que leio algo sobre Splatoon é coisa boa, isso é martirio!
MrC- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº291
Ika musume costume vai sair nesse próximo update
japan only btw, vai ser uma droga jogar turf war e ver os japas usando a roupinha T_T
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº292
Pra compensar eu quero uma roupinha exclusiva das Américas, mas do jeito que a NoA é, capaz de sair roupinha pro Japão, Europa e a gente ficar sem qMrC escreveu:
Ika musume costume vai sair nesse próximo update
japan only btw, vai ser uma droga jogar turf war e ver os japas usando a roupinha T_T
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº293
Pessoal, essa roupa não vai ser difícil de conseguir, tem uma forma simples:
- joguem até aparecer uns japas usando essa roupa.
- Saiam do jogo e procurem no plaza o mii de alguém que está usando uma roupa igual.
- Apertem o A, depois o X e mandem aquele ouriço maconheiro roubar a roupa desse mii.
- paguem pra ele e sejam felizes.
- Saiam do jogo e procurem no plaza o mii de alguém que está usando uma roupa igual.
- Apertem o A, depois o X e mandem aquele ouriço maconheiro roubar a roupa desse mii.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº294
Ou vai ser igual as roupas dos Amiibos, em que não é possível comprar. :vFmrbass escreveu:Pessoal, essa roupa não vai ser difícil de conseguir, tem uma forma simples:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Novos vídeos sobre a atualização!
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº295
ExtremeZelda escreveu:Ou vai ser igual as roupas dos Amiibos, em que não é possível comprar. :vFmrbass escreveu:Pessoal, essa roupa não vai ser difícil de conseguir, tem uma forma simples:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Spoiler:
Novos vídeos sobre a atualização!
Cara, não cheguei a tentar comprar, mas eu lembro que mesmo em roupa de amiibo dava a opção de pedir pro Spike pegar.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº296
Não são possíveis nem comprar roupas de Amiibos e nem as roupas do modo história, e provavelmente vai ser igual a essa DLC Only Japan (mas eu espero estar errado xD).Fmrbass escreveu:Cara, não cheguei a tentar comprar, mas eu lembro que mesmo em roupa de amiibo dava a opção de pedir pro Spike pegar.
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº297
ExtremeZelda escreveu:Não são possíveis nem comprar roupas de Amiibos e nem as roupas do modo história, e provavelmente vai ser igual a essa DLC Only Japan (mas eu espero estar errado xD).Fmrbass escreveu:Cara, não cheguei a tentar comprar, mas eu lembro que mesmo em roupa de amiibo dava a opção de pedir pro Spike pegar.
Entao acho que eu vi coisas. Decerto só libera equipamentos que tem disponíveis na loja
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº298
Uma coisa que eu realmente espero desse update de hoje/amanhã/sei lá quando é um balanceamento melhor nas partidas online do modo turf war. Porque do jeito que tá o ranked tá mais divertido. Eu jogo video-game mais de tarde, não sou de jogar muito a noite, então assim, splatoon no online eu pego só japonês. E o problema não é ser japonês, mas que todos os japoneses nesse jogo são viciados doentes que jogam o tempo inteiro desde o dia 29 de maio e são muito melhores que eu, que comecei a jogar semana passada e ainda tô no level 16. Não é difícil você ficar em uma partida que dos 8 jogadores, 6 são level 20, aí tem um level 10 e você no level 16. Aí você pensa "ah, provavelmente o level 10 vai ficar num time e eu em outro, assim dá pra balancear os times". O que acontece? Você é o level 10 ficam no mesmo time junto de outro americano/europeu mais um japa, enquanto o outro time fica 4 japoneses viciados que humilham seu time.
Sério, os japoneses estão em todos os lugares numa partida, você é morto por um em um extremo do estádio, aí renasce e vai pintar em outro extremo, TCHARAAAAAMMMM!!!! Aquele mesmo japa está ali pra te matar!
No ranked pelo menos jogo eu e todo mundo level C, só pra meio de comparação, eu tô jogando agora, que tem menos japonês, e tá MUITO melhor. Sério, você joga com uns viciados ou outros, mas ninguém que passe a vida inteira jogando. Além do que eles aumentam o lag.
Japoneses no MK8 são legais, mas no Splatoon são quase uma forma de te humilhar.
Sério, os japoneses estão em todos os lugares numa partida, você é morto por um em um extremo do estádio, aí renasce e vai pintar em outro extremo, TCHARAAAAAMMMM!!!! Aquele mesmo japa está ali pra te matar!
No ranked pelo menos jogo eu e todo mundo level C, só pra meio de comparação, eu tô jogando agora, que tem menos japonês, e tá MUITO melhor. Sério, você joga com uns viciados ou outros, mas ninguém que passe a vida inteira jogando. Além do que eles aumentam o lag.
Japoneses no MK8 são legais, mas no Splatoon são quase uma forma de te humilhar.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº300
Aêêê! <3frederico.p.antunes escreveu:
Não vai precisar fazer as gambiarras :v
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya