Como acho que devem ter alguns que nao tao no grupo do facebook(Splatoon Brasil), vou perguntar se ja tao montando equipe aqui? Aconselho a entrarem no grupo do facebook pq la ja ta mais organizado, e e mais facil de combinar
+92
Lucas_XY
frederico.p.antunes
Felipe_Vieir4
André Carboni
inqui
Mario_64
Cyber Archer
Bruno Castro
Mastxadows
Shiny
Pocket Monster
Suxss
pbsk8
Julio Cesar Madeira
TextoJr.
Lucasmon
Priscilla05
eduardosan
Marcio1000
Sero
Mikael_Fernandes
Crash10
Rafaelm
Nujaka Knight
th1c089
Iurii
felposha
drdreh
Jesus Rock
Fmrbass
Silver Snivy
Tael_T
MrC
Schweppes
renatofonseca
michelmdois
fernandombernardi
Mateus Lucas
Lucas Lima Moura
ERROR
Medieval123
Jorge Yorae
rodrigoborba13
honorati
vits
VBB
mendingo
rahfahh
Siryudrg
The Shiro
Manteiga
vkaraujo
Rasta
gemonSW
Simplesmente Gian
J.Biermann
Technohunter2810
T-Rex
majora_lyon
alanscampos
stalker99
pipanebo
Decidério
Heavycross66
rjaimesouza1991
LOCATELLi
Vallex
MikaelJMuller
Flpgneves
Huligi
Chazzy
João Victor JR
Allusian
AlienZ
reenlsober
JonathanAlis
Angel Kenede
pikachuboy'
ExtremeZelda
Dhiineres
Alejandro_
LordFarael
brnkxp
ricardosummers
justiceiro
Hidrox
Reshay
NPower
Shaya
xmac
Nan Gamer
Ulukai
96 participantes
[Oficial] Splatoon
Jesus Rock- Membro Nv.11
- Mensagem nº272
Re: [Oficial] Splatoon
Outra coisa boa dessa atualização é o aumento do lvl Max pra 50, fazendo com que o pessoal jogue cada vez mais. Chegar ao 50 vai demorar pra caramba, a não ser que vc jogue umas 12 horas por dia XD.
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº273
Jesus Rock escreveu:Outra coisa boa dessa atualização é o aumento do lvl Max pra 50, fazendo com que o pessoal jogue cada vez mais. Chegar ao 50 vai demorar pra caramba, a não ser que vc jogue umas 12 horas por dia XD.
Pensa na alegria do pessoal que tá no nivel 20 há um tempão e já poderia estar beirando o 30 ou 40 agora se essa atualização tivessa saído antes.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº274
A Nintendo publicou uma versão mais longa da nova música de Splatoon, será incluída na próxima atualização do jogo. No universo do jogo, a música foi composta pela banda fictícia "Hightide Era".
Jesus Rock- Membro Nv.11
- Mensagem nº275
Pois é muito bom mesmo, além de desbloquear armas novas eu acredito.Fmrbass escreveu:Jesus Rock escreveu:Outra coisa boa dessa atualização é o aumento do lvl Max pra 50, fazendo com que o pessoal jogue cada vez mais. Chegar ao 50 vai demorar pra caramba, a não ser que vc jogue umas 12 horas por dia XD.
Pensa na alegria do pessoal que tá no nivel 20 há um tempão e já poderia estar beirando o 30 ou 40 agora se essa atualização tivessa saído antes.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº277
Comecei a jogar Splatoon ontem, que jogo lindo. Mas tenho que adimitir, não ter chat de voz faz falta sim. Eu tava num time com dois rollers, uma metralhadora normal e eu de splat charger, seria a combinação perfeita, os outros pintam, eu mato. Mas eles não pintavam. Eu não consiguia me mecher, e ninguém fez nada. Perdemos feio. Era só permitir escolher jogar no mundo todo ou só na sua região, e deixar cada um escolher se quer usar o chat de voz. Nem sei pra que existe o microfone no gamepad.
Mas enfim, tá meio difícil jogar online, porque enquanto eu tenho no máximo um upgrade por roupa, os outros tem até 3, são 300000 vezes mais rápidos, tem mais tinta, etc. Cara, tem muita gente viciada. O pessoal se move de um jeito que devem passar o dia jogando. Mesmo assim deu pra vencer umas (graças aos level 20 do time, claro), e já tô no lvl 6
Outra coisa que mata é ficar o tempo todo em só dois estádios. Eu acabei de começar o jogo, quero conhecer todos os mapas logo... De certa forma isso até é bom, mas podia ser 2 mapas por hora, já tava ótimo.
O jogo é muito bom, quero logo a próxima splatfest.
não vão trocar o título do tópico pra oficial de splatoon nunca né
Mas enfim, tá meio difícil jogar online, porque enquanto eu tenho no máximo um upgrade por roupa, os outros tem até 3, são 300000 vezes mais rápidos, tem mais tinta, etc. Cara, tem muita gente viciada. O pessoal se move de um jeito que devem passar o dia jogando. Mesmo assim deu pra vencer umas (graças aos level 20 do time, claro), e já tô no lvl 6
Outra coisa que mata é ficar o tempo todo em só dois estádios. Eu acabei de começar o jogo, quero conhecer todos os mapas logo... De certa forma isso até é bom, mas podia ser 2 mapas por hora, já tava ótimo.
O jogo é muito bom, quero logo a próxima splatfest.
MrC- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº278
Novo splatfest anunciado para as americas
nunca comi Marshmallow então.........#TeamHotdog
Marshmallow x Hotdog
https://twitter.com/NintendoAmerica/status/627178337954181120/photo/1nunca comi Marshmallow então.........#TeamHotdog
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº279
A única vez que eu peguei um marshmallow e tentei fazer aquela coisa de filme americamo e colocar no fogo, eu queimei o marshmallow e fiquei com um palito com uma bola de fogo na ponta huashaushaushaMrC escreveu:Novo splatfest anunciado para as americasMarshmallow x Hotdoghttps://twitter.com/NintendoAmerica/status/627178337954181120/photo/1
nunca comi Marshmallow então.........#TeamHotdog
#teamhotdog
VBB- Veterano Nv.3
- Mensagem nº280
Não li o tópico inteiro, então não sei se isso já foi comentado, mas percebo que os times não são sempre divididos por níveis equilibrados. Ontem joguei durante umas 3 horas e nesse período muitas rodadas foram com nivelamentos totalmente díspares. Três jogadores com level 20 e mais um no 19 contra 4 jogadores em nível até 13 no máximo. Mesmo assim tem gente que parece dormir durante o jogo. Ontem perdi uma partida que fiz quase 700 pontos e o resto do time somado não fez 300 de tão pouco que contribuíram. Não sei se estou viciado demais mas como costumo ser um jogador normal pra ruim em tudo que for competitivo imagino que tenha um pessoal fraco demais mesmo.
honorati- Membro Nv.16
- Mensagem nº281
HUahuahua, sou igualzinho, quando eu vejo que estou me destacando, eu já fico apreensivo.VBB escreveu:Não li o tópico inteiro, então não sei se isso já foi comentado, mas percebo que os times não são sempre divididos por níveis equilibrados. Ontem joguei durante umas 3 horas e nesse período muitas rodadas foram com nivelamentos totalmente díspares. Três jogadores com level 20 e mais um no 19 contra 4 jogadores em nível até 13 no máximo. Mesmo assim tem gente que parece dormir durante o jogo. Ontem perdi uma partida que fiz quase 700 pontos e o resto do time somado não fez 300 de tão pouco que contribuíram. Não sei se estou viciado demais mas como costumo ser um jogador normal pra ruim em tudo que for competitivo imagino que tenha um pessoal fraco demais mesmo.
Sobre o pessoal que joga esse jogo, tem muita gente que reclama da "esperteza" de alguns players.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº282
VBB escreveu:Não li o tópico inteiro, então não sei se isso já foi comentado, mas percebo que os times não são sempre divididos por níveis equilibrados. Ontem joguei durante umas 3 horas e nesse período muitas rodadas foram com nivelamentos totalmente díspares. Três jogadores com level 20 e mais um no 19 contra 4 jogadores em nível até 13 no máximo. Mesmo assim tem gente que parece dormir durante o jogo. Ontem perdi uma partida que fiz quase 700 pontos e o resto do time somado não fez 300 de tão pouco que contribuíram. Não sei se estou viciado demais mas como costumo ser um jogador normal pra ruim em tudo que for competitivo imagino que tenha um pessoal fraco demais mesmo.
As vezes em que joguei o jogo também reparei nessa ausência de nivelamento, creio que a Nintendo deva ter configurado os servidores de forma a equilibrar apenas a latência dos jogadores, esquecendo do níveis. O que é bem entendível, já que ela não devia imaginar que o jogo faria tanto barulho e muito menos que existiriam jogadores "pro-fellings" dentro dele.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº283
Saiu o tema da próxima Splatfest Européia:
Polo Norte x Polo Sul
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº284
Méh, podia ser melhor, vou de polo sul, pinguins S2ExtremeZelda escreveu:Saiu o tema da próxima Splatfest Européia:Polo Norte x Polo Sul
Tael_T- Membro Nv.15
- Mensagem nº285
Cade a América Central?MikaelJMuller escreveu:Méh, podia ser melhor, vou de polo sul, pinguins S2ExtremeZelda escreveu:Saiu o tema da próxima Splatfest Européia:Polo Norte x Polo Sul
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya