Eu mesmo não tava muito animado com esse jogo.... to achando que vou comprar essa bagaça!!
Realmente aparenta estar muito divertido!!!
Ninty FTW!
Eu vi no Wii-Brasil a seguinte notícia:LordFarael escreveu:Quando que vão liberar o acesso na demo? Cada um fala um horário, tô meio confuso
Vi esses horários no IGN Brasil também, e essa demo vai fazer eu confirmar quq quero o jogo, já que eu já estava um pouco decidido em comprar.Hidrox escreveu:O primeiro será na noite de sexta para sábado, das 0h às 1h. Já no sábado em si teremos às 8h-9h e às 16h-17h, todos no horário de Brasília.
É um teste de stress na real. Como eles não tem idéia de quanto o game vai vender, e tudo no jogo é novo pra nintendo, eles querem ver se os servidores vão aguentar, se vai ter problema no macthmaking, no s ping, na estabilidades das partidas, etc. Tipo um beta.Hunk escreveu:renatofonseca escreveu:Pelo que entendi é isso mesmo, vão ser 3 horários entre amanhã e domingo, com duração de uma hora cada
Sim, e quem jogar a Demo receberá 10 % de deconto em Splatoon; ou seja, é suicidio mesmo lol
justiceiro escreveu:É um teste de stress na real. Como eles não tem idéia de quanto o game vai vender, e tudo no jogo é novo pra nintendo, eles querem ver se os servidores vão aguentar, se vai ter problema no macthmaking, no s ping, na estabilidades das partidas, etc. Tipo um beta.Hunk escreveu:renatofonseca escreveu:Pelo que entendi é isso mesmo, vão ser 3 horários entre amanhã e domingo, com duração de uma hora cada
Sim, e quem jogar a Demo receberá 10 % de deconto em Splatoon; ou seja, é suicidio mesmo lol
ricardosummers escreveu:nao estava animado com o jogo. mas ao ver o direct e percerber que tem varios modos me deu vontade de jogar.
provavelmente vai ser tao engraçado quanto na epoca que jogava 007goldenye no N64
ps- achei ridiculos os skins deles pra jogar no smashbros... que olho bizarro !
Eu pretendo, mas to com medo de ficar zuado, lag, ficar caindo e talssilver snivy escreveu:quem vai participar do evento?
Por um momento fiquei na duvida se você perguntou quem vai participar do evento daqui do fórum ou quem da Nintendo, então vou considerar que perguntou sobre o pessoal do fórum qsilver snivy escreveu:quem vai participar do evento?
felipe_vieir4 escreveu:Por um momento fiquei na duvida se você perguntou quem vai participar do evento daqui do fórum ou quem da Nintendo, então vou considerar que perguntou sobre o pessoal do fórum qsilver snivy escreveu:quem vai participar do evento?
Eu vou participar só no de sábadosem chance de participar desse de meia-noite e ter que acordar as 5:30 amanha
silver snivy escreveu:quem vai participar do evento?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya