Então só eu que dei sorte pq eu ia de autobots, mas eu virei a casaca e escolhi os decepticons XD, joguei na madrugada de sexta pra sábado um pouco e mais um pouco no sábado a tarde, então só cheguei a pegar metade do champion faltava uns 45 pontos pra chegar no king, mas no sábado a tarde foi muito bom de 15 partidas ganhei 12 então foi ótimo =D.
+92
Lucas_XY
frederico.p.antunes
Felipe_Vieir4
André Carboni
inqui
Mario_64
Cyber Archer
Bruno Castro
Mastxadows
Shiny
Pocket Monster
Suxss
pbsk8
Julio Cesar Madeira
TextoJr.
Lucasmon
Priscilla05
eduardosan
Marcio1000
Sero
Mikael_Fernandes
Crash10
Rafaelm
Nujaka Knight
th1c089
Iurii
felposha
drdreh
Jesus Rock
Fmrbass
Silver Snivy
Tael_T
MrC
Schweppes
renatofonseca
michelmdois
fernandombernardi
Mateus Lucas
Lucas Lima Moura
ERROR
Medieval123
Jorge Yorae
rodrigoborba13
honorati
vits
VBB
mendingo
rahfahh
Siryudrg
The Shiro
Manteiga
vkaraujo
Rasta
gemonSW
Simplesmente Gian
J.Biermann
Technohunter2810
T-Rex
majora_lyon
alanscampos
stalker99
pipanebo
Decidério
Heavycross66
rjaimesouza1991
LOCATELLi
Vallex
MikaelJMuller
Flpgneves
Huligi
Chazzy
João Victor JR
Allusian
AlienZ
reenlsober
JonathanAlis
Angel Kenede
pikachuboy'
ExtremeZelda
Dhiineres
Alejandro_
LordFarael
brnkxp
ricardosummers
justiceiro
Hidrox
Reshay
NPower
Shaya
xmac
Nan Gamer
Ulukai
96 participantes
[Oficial] Splatoon
drdreh- Membro Nv.14
- Mensagem nº422
Re: [Oficial] Splatoon
Só sei que me diverti pra caramba, e ganhei 18 moluscos!!!
felposha- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº423
Splatoon fazendo escola e deve se juntar a Zelda e Mario nos próximos anos!
Quem quiser conferir um vídeo maneiraço sobre o tema:
https://www.youtube.com/watch?v=XHrKIyMsEuY
Quem quiser conferir um vídeo maneiraço sobre o tema:
https://www.youtube.com/watch?v=XHrKIyMsEuY
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº424
Splatoon receberá atualização para versão 2.1.0
Splatoon receberá uma atualização na próxima quinta-feira (3) às 23h. A atualização, que irá requerer aproximadamente 598MB livres, leva o jogo à versão 2.1.0. Confira as mudanças:
Mudanças nas arenas
- Arowana Mall: Mudanças no layout em todos os modos para prevenir jogadores de chegarem de forma irregular em um lugar específico.
- Camp Triggerfish: Mudanças no layout (Turf War e Splat Zones) para prevenir os jogadores de conseguirem pular pelo "vão" no meio da arena que separa os dois times.
Mudanças nas armas
- Rollers: Correção de um problema introduzido na versão 2.0.0 que afeta o movimento da câmera enquanto o personagem anda com o roller levantado.
Mudanças a armas secundárias
- Splash Wall: corrige um problema no qual uma bomba detonada próxima a uma Splash Wall ainda podia atingir alguém do outro lado da barreira.
Mudanças nas Ranked Battles
- Tower Control: Foi correção de um problema no qual, caso os contadores de cada time estivessem muito próximos, mesmo que diferentes, o mesmo número seria mostrado.
- Tower Control: Foi corrigido mais um aspecto dos contadores. Na versão 2.0.0, caso um time consiga alcançar o time adversário, o time que estava na frente perderia um ponto, mas nas versões 1.3.0 e anteriores, o time ganhava um ponto.
Outras mudanças
- Foi corrigido um problema no qual a atualização do jogo poderia causar o erro 104-2230.
- Várias melhorias para melhorar ainda mais a experiência do jogador.
Fonte
Jesus Rock- Membro Nv.11
- Mensagem nº425
Achei que nessa atualização viria outra variação do slosher e da gatling, mas sempre é bom consertar alguns bugs, apesar de eu não ter notados nenhum desses listados acima ahuauhauh.
Jesus Rock- Membro Nv.11
- Mensagem nº426
Ri muito com essa foto auhuhauhauha.
Tael_T- Membro Nv.15
- Mensagem nº427
Jesus Rock escreveu:Achei que nessa atualização viria outra variação do slosher e da gatling, mas sempre é bom consertar alguns bugs, apesar de eu não ter notados nenhum desses listados acima ahuauhauh.
Demorou um pouquinho mas olha só o que vem hoje
Mini Splating, com suction Bombs e Inkzooka o/
Jesus Rock- Membro Nv.11
- Mensagem nº428
Aeeeew agora sim XD provavelmente vai dar mais mobilidade e velocidade pra carregar os tiros, porém menos range e power talvez? veremos =DTael_T escreveu:Jesus Rock escreveu:Achei que nessa atualização viria outra variação do slosher e da gatling, mas sempre é bom consertar alguns bugs, apesar de eu não ter notados nenhum desses listados acima ahuauhauh.
Ah vc sabe se vem só a noite?
Tael_T- Membro Nv.15
- Mensagem nº429
as 23h, como sempre XDJesus Rock escreveu:Aeeeew agora sim XD provavelmente vai dar mais mobilidade e velocidade pra carregar os tiros, porém menos range e power talvez? veremos =DTael_T escreveu:Jesus Rock escreveu:Achei que nessa atualização viria outra variação do slosher e da gatling, mas sempre é bom consertar alguns bugs, apesar de eu não ter notados nenhum desses listados acima ahuauhauh.
Só achei estranho até agora tar confirmado só uma arma, elas sempre saem aos pares... Quem sabe daqui a pouco não sai info de um novo balde?
Jesus Rock- Membro Nv.11
- Mensagem nº430
Ah pode ser também eu espero que sim XD.Tael_T escreveu:as 23h, como sempre XDJesus Rock escreveu:Aeeeew agora sim XD provavelmente vai dar mais mobilidade e velocidade pra carregar os tiros, porém menos range e power talvez? veremos =DTael_T escreveu:Jesus Rock escreveu:Achei que nessa atualização viria outra variação do slosher e da gatling, mas sempre é bom consertar alguns bugs, apesar de eu não ter notados nenhum desses listados acima ahuauhauh.
Só achei estranho até agora tar confirmado só uma arma, elas sempre saem aos pares... Quem sabe daqui a pouco não sai info de um novo balde?
Iurii- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº431
Peguei o jogo agora é já estou level 6, e normal eu só jogar contra japonês lvl acima de 30?
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº432
Sim. Principalmente de tarde, é quando mais tem japa viciado, e infelizmente o jogo não tem um equilíbrio de level entre os jogares, então ele coloca um LVL 6 junto do 30, diferente do Ranked.Iurii escreveu:Peguei o jogo agora é já estou level 6, e normal eu só jogar contra japonês lvl acima de 30?
Iurii- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº433
Entendi, po complicou, ontem à noite tava mais equilibrado. Valeu pela resposta.felipe_vieir4 escreveu:Sim. Principalmente de tarde, é quando mais tem japa viciado, e infelizmente o jogo não tem um equilíbrio de level entre os jogares, então ele coloca um LVL 6 junto do 30, diferente do Ranked.Iurii escreveu:Peguei o jogo agora é já estou level 6, e normal eu só jogar contra japonês lvl acima de 30?
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº434
Já tinha visto a algum tempo, mas não tinha compartilhado aqui no tópico.
É a sala que aparece quando você inicia o jogo, que fizeram usando os gráficos do N64, e você pode explorar o cômodo. Bem legal o que os caras fizeram. xD
Fonte
É a sala que aparece quando você inicia o jogo, que fizeram usando os gráficos do N64, e você pode explorar o cômodo. Bem legal o que os caras fizeram. xD
Fonte
MrC- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº435
finalmente consegui completar as gears que eu queria ( o sapato eu já tinha), usar o esquema de salvar o jogo num pendrive foi bastante útil, evitou desperdício de dinheiro.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya