+31
Mazza
reenlsober
Schweppes
Ryuuma
MikaelJMuller
T-Rex
Nan Gamer
Simplesmente Gian
King
Klown
Alejandro_
Brake
Hirohyto
ari789
AlienZ
Silver Snivy
ERROR
Yatogami Prince
Angel Kenede
Nevermeltice
justiceiro
Thopson
vits
felipemj
Mazzina
Allusian
Tael_T
NPower
lpslucasps
Furry Heterophobia
ExtremeZelda
35 participantes
Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº76
Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº77
Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie
Nova Artwork:
Fonte: Wii Brasil.
Fonte: Wii Brasil.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº78
Yooka tá chapado
reenlsober- Membro Nv.2
- Mensagem nº79
Essa nova arte é lindíssima.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
Três screenshots novas retiradas do Wii U Brasil:
- Spoiler:
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº81
To empolgado com esse jogo, sinto falta de jogos assim, não sei porque, mas a primeira imagem me lembrou muito de Gex 3, joguei muito no meu PS1, que saudades.
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº82
Que jogo lindo
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº83
13 minutos de uma das fases do jogo:
Pelas aparências, 2017 é o ano da nostalgia: Super Mario Odyssey será a volta da jogabilidade de SM64/Sunshine, Sonic Mania está se espelhando nos clássicos da série, Bomberman retorna da gaveta com Super Bomberman R e Yooka-Laylee praticamente se mostra o "Banjo-Threeie" que os fãs tanto sonhavam.
Estou hypadíssima pelo jogo. Não confio no meu PC Xuxalento, mas espero pelo menos rodá-lo no Low. Caso não consiga, ainda tem o modo N64 para me ajudar.
Pelas aparências, 2017 é o ano da nostalgia: Super Mario Odyssey será a volta da jogabilidade de SM64/Sunshine, Sonic Mania está se espelhando nos clássicos da série, Bomberman retorna da gaveta com Super Bomberman R e Yooka-Laylee praticamente se mostra o "Banjo-Threeie" que os fãs tanto sonhavam.
Estou hypadíssima pelo jogo. Não confio no meu PC Xuxalento, mas espero pelo menos rodá-lo no Low. Caso não consiga, ainda tem o modo N64 para me ajudar.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
Pra mim, o jogo parece muito bom. Só estou preocupado que a fase parece grande demais. Tem muitas áreas meio vazias, e as vezes ficar andando demais parece monótono. Não acho que destrói o jogo, mas é uma coisa a se considerar.
E ainda tem os remakes dos Crash... Os que eu nunca joguei. Mas é nostálgico pro resto.
Mazza escreveu:Pelas aparências, 2017 é o ano da nostalgia: Super Mario Odyssey será a volta da jogabilidade de SM64/Sunshine, Sonic Mania está se espelhando nos clássicos da série, Bomberman retorna da gaveta com Super Bomberman R e Yooka-Laylee praticamente se mostra o "Banjo-Threeie" que os fãs tanto sonhavam.
E ainda tem os remakes dos Crash... Os que eu nunca joguei. Mas é nostálgico pro resto.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº85
Como eu queria poder jogar esse jogo no Wii U, não acredito que esse foi um dos jogos que me motivou a comprar o console e no fim das contas nem vai ir pra ele
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº86
Acabei esquecendo da trilogia do Crash.Crash10 escreveu:Pra mim, o jogo parece muito bom. Só estou preocupado que a fase parece grande demais. Tem muitas áreas meio vazias, e as vezes ficar andando demais parece monótono. Não acho que destrói o jogo, mas é uma coisa a se considerar.Mazza escreveu:Pelas aparências, 2017 é o ano da nostalgia: Super Mario Odyssey será a volta da jogabilidade de SM64/Sunshine, Sonic Mania está se espelhando nos clássicos da série, Bomberman retorna da gaveta com Super Bomberman R e Yooka-Laylee praticamente se mostra o "Banjo-Threeie" que os fãs tanto sonhavam.
Sobre Y-K, minha preocupação mesmo é em relação a falta de um "teletransporte".
Os mundos de Banjo-Tooie, por exemplo, eram enormes e cabiam mais ou menos 2 de Banjo-Kazooie. Para não haver esse problema que você mencionou, a Rare criou pads que transportavam os personagens a certas localidades de cada um deles. Donkey Kong 64, outro game com fases gigantescas, usava eles também.
Não vi nenhum tipo de transporte rápido no vídeo mas acho difícil da Playtonic esquecer disso. Devemos ver um gameplay mais minucioso quando estivermos perto da data de lançamento.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº87
Só espero que essa belezinha não venha a ser chato, enjoativo e repetitivo como DK64.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº88
Hub World:
Gameplay do Mundo 2:
Preview Hands-On:
Gameplay do Mundo 2:
Preview Hands-On:
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº89
Mazza escreveu:Hub World:
Gameplay do Mundo 2:
Preview Hands-On:
Ta maneiro de mais esse jogo, né ? fala serio, eu quero e muito.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº90
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya