Eu nunca joguei Banjo-Kazooie, mas o sucesso desta Kickstarter já está me deixando com muita hype pra Yooka-Laylee.
+31
Mazza
reenlsober
Schweppes
Ryuuma
MikaelJMuller
T-Rex
Nan Gamer
Simplesmente Gian
King
Klown
Alejandro_
Brake
Hirohyto
ari789
AlienZ
Silver Snivy
ERROR
Yatogami Prince
Angel Kenede
Nevermeltice
justiceiro
Thopson
vits
felipemj
Mazzina
Allusian
Tael_T
NPower
lpslucasps
Furry Heterophobia
ExtremeZelda
35 participantes
Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie
Nevermeltice- Membro Nv.10
- Mensagem nº31
Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie
Novo objetivo alcançado de 330k euros.
Eu nunca joguei Banjo-Kazooie, mas o sucesso desta Kickstarter já está me deixando com muita hype pra Yooka-Laylee.
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Conheça Yooka e Laylee, os protagonistas de Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie
Até que enfim novos jogos de plataforma 3d,o gênero estava bem no esquecimento,os únicos que tinham eram mario e sonic. Estou interessado nesse e no A Hat in Time,só espero que lancem também em mídia física porque mídia digital SUCKS.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Gostei muito, sinto falta de jogos assim que eram comuns antigamente, Spyro, Gex, etc..
É compra certa isso aí, só tenho que ver pra qual plataforma eu pegaria.
É compra certa isso aí, só tenho que ver pra qual plataforma eu pegaria.
Brake- Administrador
- Mensagem nº34
Gostei muito do que vi, realmente o mercado está em falta de jogos que sigam o gênero de plataforma tridimensional e espero que Yooka e Laylee traga à tona junto consigo a volta deste gênero. Queria uma versão para o 3DS, infelizmente não conseguirei pegar o jogo para nenhuma das plataformas citadas. :/
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
GamePlay pra quem não viu
Até a trilha sonora tá lembrando bastante Banjoo...
Até a trilha sonora tá lembrando bastante Banjoo...
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Uma pena o VC do Wii U não relançar o Banjo-Kazooie, você teria bem mais chances de gostar dele e com isso talvez vesse o DK64 com outros olhos depois.felipemj escreveu:comprei o Donkey Kong 64 pro Wii U VC e me arrependi amargamente. Nunca joguei o Banjo-Kazooie, mas me parece q o maior problema do DK64 - falta de obstáculos ou inimigos no cenário - era ainda pior.
Creio que o problema nem é o game, e sim que a trilogia do SNES são como deuses da plataforma e imbatíveis. -qqMazza escreveu:Donkey Kong 64 é o meu plataformer favorito de todos os tempos. Antes de ter o jogo, babava quando via as fotos dos cenários nas Nintendo Worlds antigas. Ao contrário do dito atualmente, não considero que ele tenha envelhecido mal.
Igual algumas pessoas jamais vão curtir algum Mario 2D, porque o Bros.3 e World são "perfeitos".
---------
Nway, eu poderia comentar coisas obvias como o jogo lembrar Banjo ou até das músicas terem arranjo similar, mas... o que quero ver é se vai ter até os diálogos engraçados do B-K e B-T, aonde os personagens fazem sons random. -q
Se tiver é GOTY -qqq
Ver um game desse me deu um "ânimo espiritual" para a nostalgia do gênero, jogamos tanto Mario e Sonic recentemente, que só ter eles como opção acabava até nos criando enjoo dos mesmos.
Só é triste tudo "reviver" com o tempo, menos o Crash Bandicoot -q
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº37
https://www.kickstarter.com/projects/playtonic/yooka-laylee-a-3d-platformer-rare-vival/description
Página do Kickstarter.
E chamaram o Grant Kirkhope para compor, junto com David Wise. Estou MUITO hypado pra essa OST.
----------
Como está a situação agora. (01.5.2015)
Página do Kickstarter.
E chamaram o Grant Kirkhope para compor, junto com David Wise. Estou MUITO hypado pra essa OST.
----------
Como está a situação agora. (01.5.2015)
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Na boa, essa música do David Wise, Jump Challenge é simplesmente demais. O cara é definitivamente genial.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Eles estão ganhando dinheiro na velocidade da luz, só espero que esse projeto não vire um Double Fine Adventure 2.0.
reenlsober- Membro Nv.2
- Mensagem nº40
Fico feliz pelo sucesso da campanha!
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
£741,035 Agora... Espero que tenham tanto dinheiro que arranjem uma parceria para fabricar em mídia física!
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº42
nao foi comparaçaoAkaciel escreveu:silver snivy escreveu:o design desses personagens é meio...idiota
Até porque Banjo-Kazooie é uma obra renascentista.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Os motivos variam. Há pessoas que reclamam da quantidade de colecionáveis, dos mundos serem grandes demais, de trocar macacos quase sempre, mas uma vez ou outra realmente vejo um "Não é Donkey Kong Country 4, então é lixo".Angel Kenede escreveu:
Creio que o problema nem é o game, e sim que a trilogia do SNES são como deuses da plataforma e imbatíveis. -qq
Igual algumas pessoas jamais vão curtir algum Mario 2D, porque o Bros.3 e World são "perfeitos".
O pior que já vi foi culparem esse jogo pela escassez de "Collectathons" nas gerações posteriores, mesmo tendo sido lançado numa época onde outros gêneros além dos plataformers estavam ficando populares e lentamente tomando espaço no mercado de games.
---------------
Vão alcançar 1 milhão de Libras fácil, fácil e ainda deve sobejar muito dinheiro. Vai ter grana de sobra para deixar esse jogo tinindo e se já está bonito no Alpha, deve ficar perfeito quando estiver pronto.
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
- Mensagem nº44
Menos de 2 dias no Kickstarter e esse projeto lindu já tem
£976 mil. Acho que até essa madrugada chega no £1 milhão.
(estou impressionado e hypado com o jogo, mas num vou poder jogá-lo. GamePlay, eu escolho você!!)
Atualização: CONSEGUIRAM!! Yooka-Laylee acaba de passar a marca de
1 milhão de libras e tá aumentando:
£976 mil. Acho que até essa madrugada chega no £1 milhão.
(estou impressionado e hypado com o jogo, mas num vou poder jogá-lo. GamePlay, eu escolho você!!)
Atualização: CONSEGUIRAM!! Yooka-Laylee acaba de passar a marca de
1 milhão de libras e tá aumentando:
Última edição por gian.luca em Sáb 02 maio 2015, 10:29, editado 1 vez(es)
reenlsober- Membro Nv.2
- Mensagem nº45
A meta de £1.000.000 acabou de ser atingida em menos de 24 horas kkk
Agora eles estão bolando novas firulas para o game.
Agora eles estão bolando novas firulas para o game.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya