Quem é que não conhece o Dolphin Emulator?! Você pode até nunca tê-lo usado, mas com toda certeza já ouviu falar nele e muitas pessoas corriam para esse emulador na hora de jogar jogos de Wii e GameCube no PC.
E nessa manhã de quarta-feira, temos uma triste notícia para a comunidade de colaboradores e utilizadores do Dolphin. Rachel Bryk, uma transexual de 23 anos, que atuava com produtora do Dolphin Emulator, suicidou-se no dia 23 de Abril.
De acordo com o Daily Mail, Bryk pulou da ponte George Washington, que liga as cidades de Nova York e Nova Jersey nos Estados Unidos. Isso tudo, porque ela estava sendo vítima de bullying e era constantemente incentivada ao suicídio por internautas anônimos por conta de sua sexualidade.
Bryk também sofria de uma doença chamada artrite reumatoide, que lhe causava muitas dores e a impedia de programar regularmente, algo que ela gostava muito. Alguns de seus amigos dizem que esse também pode ter sido um grande fator que contribuiu para a decisão de Rachel dar fim a sua própria vida.
Na noite de sexta-feira, dia 24 de Abril, um tweet programado foi postado no Twitter de Rachel, que dizia "Acho que morri. Eu me matei. Me desculpem."
O corpo de Rachel Bryk ainda não foi encontrado.
BY : http://www.acasadocogumelo.com/2015/04/produtora-do-emulador-dolphin-se.html
Não sei se a noticia é realmente verdadeira... mas é mesmo uma pena de qualquer forma, é graças a ela que podemos ver os jogos do Wii e Game Cube mais lindos do que nunca, em Full HD e até 4K com filtros e até texturas adicionais, apesar de sempre ter jogado no meu Wii mesmo é uma pena está noticia... infelizmente ainda existem pessoas ridículas neste mundo que não deixam os outros serem felizes da maneira que são... é tão díficil assim aceitar a sexualidade de uma pessoa ?, tipo qual é o problema ? por quê existem tantos que implicam com isso ? não é mais fácil e mais simples apenas aceitar ?, afinal se uma pessoa é gay,hetero ou trans... a opção sexual dela não vai mudar em nada a sua vida, mas não... existem pessoas idiotas que se incomodam com isso e preferem atormenta-las até a morte... eu só não conseguir entender o por quê disso...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya