Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Felipe_Vieir4
ari789
Allusian
raphael.almeidamartins
8 participantes

    Desabafo sobre a Nintendo Network ID

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Desabafo sobre a Nintendo Network ID - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre a Nintendo Network ID

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 25 Abr 2015, 15:12

    Bem não irei defende-la mas tudo o que estudei ate hoje relacionado a arquitetura de rede do Wii U e 3DS cheguei a conclusão que a Nintendo usa o seu aparelho como backup de rede...

    Caso os servidores da mesma sejam hackeados eles podem restaurar seus dados via serial do aparelho e ID.(Um perigo real tendo em vista que esses ataques são constantes)

    E um modelo seguro porem sacrificante! Reparem que a Nintendo raramente sofre com DoS...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Desabafo sobre a Nintendo Network ID - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre a Nintendo Network ID

    Mensagem por Allusian Sáb 25 Abr 2015, 15:34

    bruno.martins.18659 escreveu:Bem não irei defende-la mas tudo o que estudei ate hoje relacionado a arquitetura de rede do Wii U e 3DS cheguei a conclusão que a Nintendo usa o seu aparelho como backup de rede...

    Caso os servidores da mesma sejam hackeados eles podem restaurar seus dados via serial do aparelho e ID.(Um perigo real tendo em vista que esses ataques são constantes)

    E um modelo seguro porem sacrificante! Reparem que a Nintendo raramente sofre com DoS...

    Até porque nego nem se incomoda de querer derrubar o pior sistema online das três empresas, né  Rá


    Eu li em uns dois artigos europeus sobre o Wii U e as decisões da Nintendo em geral, que a empresa enfrentou obstáculos inesperados para trabalhar com os gráficos HD. Aquilo gerou mais gastos do que o previsto e mais tempo para a conclusão do trabalho, vulgo início lento e sem expressivos 1st party.


    Na real a Nintendo é uma caipira, né? Não manja de online, não manja de HD, nem "Please, Understand" direito aquele fdp sabe falar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Desabafo sobre a Nintendo Network ID - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre a Nintendo Network ID

    Mensagem por ari789 Sáb 25 Abr 2015, 17:57

    Sabe o quê eu acho engraçado... o pessoal aqui sabe que a Nintendo está errada e que o sistema online dela tem muito o quê melhorar mas ainda assim defendem ela e ficam do lado dela


    Desculpa mas.... Santo conformismo Face Palm

    Como o Raphael mesmo disse, não é por quê ele comprou um console da Nintendo ciente dos problemas que ele não pode reclamar, tá legal que não é só a Nintendo que tem os problemas e que nenhum funcionário da Nintendo vai vir aqui ler este tópico, mas isso não tira o direito dele de vim aqui fazer um desabafo, afinal muita gente já tá de saco cheio dos problemas da Nintendo Network que sejamos francos... está muito abaixo do sistema que já existia no PS3/X360
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Desabafo sobre a Nintendo Network ID - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre a Nintendo Network ID

    Mensagem por BispoSnake Seg 27 Abr 2015, 15:11

    Meu 3DS foi roubado há coisa de 2 ou 3 anos. Vocês não tem idéia do parto que foi conseguir reaver meus games digitais. Tive que enviar cópia de BO, foto da caixa com S/N, etc. Fora que me devolveram metade do conteúdo, e precisei entrar em contato, tudo de novo, pra poder pegar o restante do conteúdo digital.

    E a alegria que foi quando vinculei meu NNID ao 3DS, e descobri que meu cartão não funcionaria na eShop BR, e que não tinha como trocar a região sem ter que formatar o console e / ou perder os dados que eu já tinha?

    A Nintendo em matéria de criar jogos é incrível. Em matéria de administrar a infra-estrutura por trás disso tudo, é ridícula.

    Conteúdo patrocinado


    Desabafo sobre a Nintendo Network ID - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre a Nintendo Network ID

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:25