Consegui ver agora o vídeo, mas no pc, no celular não teve jeito.
Minhas considerações:
- o vídeo ficou bacana, acho que esse lance de pegar a parada logo depois de instalado o update e já sair jogando sem nem saber o que espera foi bastante corajoso (ou foi só uma desculpa pro caso de fazer m*** no jogo, vai saber)
- Gargalhei alto aqui com a tua frase preferida;
- Os momentos em que aparecia a tua sombra e tu ficava falando parecia aqueles caras dando entrevista pro Jornal Nacional denunciando alguma coisa com medo de mostrar a cara. Só faltou a voz de pato;
- Ri bastante do primeiro "eita ***" e do "eu não tenho idéia do que eu tô fazendo aqui";
- haja martelinho de ouro nesse carro hein... aquela raspada na parede na última volta da grumble foi de doer.
- Sugestão: faz um novo vídeo jogando offline em pistas como mario kart circuit, dolphin shoals, N64 rainbow road ou excite bike arena. Essas tem uns retões bacanas, umas rampas que te mandam longe ou curvas que te fazem cair sem esforço nas 200cc e ajudariam a notar a diferença pras outras cilindradas. Acho que daria mais a sensação de velocidade que era pra ter aparecido no vídeo mas que ficou comprometida pela escolha aleatória da pista. Na Grumble tu parecia mais um bêbado jogando pela primeira vez do que alguém que ia realmente rápido e tava com dificuldades de se adaptar a uma nova velocidade
.
- "Você só começa a falar palavrão de verdade quando joga Mario Kart em 150 CC" era minha frase favorita anteriormente. Acho que tá na hora de mudar isso aí...
Achei engraçado que em 15 minutos de vídeo ninguém te interrompeu. Fosse aqui em casa a cada 30 segundos apareceria alguém cantando LERIGOU, dançando Patati Patatá, subindo na estante, correndo com a vassoura atrás do outro, brigando por frangos de plástico e mais uma pá de coisas. Vida de pai não é fácil.
Mas que eu lembre é isso, nem parece um vídeo de 15 minutos, ficou bem dinâmico, o som ficou bem nítido e fora umas poucas cenas desfocadas a imagem ficou muito boa.
Parabéns e manda o próximo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya