Espero que gostem do vídeo.
Valeu pessoal!
Fale isso por você, eu não me encaixo nisso.0eriky0 escreveu:Você me aparenta ser mais um fã de BRKS_EDU,Monark,Coisa de Nerd e etc, querendo fazer sucesso no youtube como vários outros jovens estão tentando.
E isso é um crime? Sei lá, quando eu vejo algo que eu não gosto, costumo ignorar.0eriky0 escreveu:Agora não se pode ir em lugar nenhum relacionado com games que sempre vai ter alguém querendo divulgar seu canalzinho novo(não me refiro a você), sem nenhum diferencial.
Poxa velho, me desculpa, viu? Toma um anti-depressivo, sei lá, porque meus vídeos não são feitos para rir. No youtube você acha um monte que não é deprimente, como o meu. Eu sou assim e bem, não dá para agradar à todos né?0eriky0 escreveu:Você é muito desanimado pra fazer vídeos, muito mesmo,chega a ser deprimente assistir seu vídeo.
L0127 escreveu:Fale isso por você, eu não me encaixo nisso.0eriky0 escreveu:Você me aparenta ser mais um fã de BRKS_EDU,Monark,Coisa de Nerd e etc, querendo fazer sucesso no youtube como vários outros jovens estão tentando.
É claro que QUALQUER um que hoje em dia vai fazer vídeos para o Youtube (eu pelo menos, faço por hobby), vão achar que está fazendo em busca do sucesso. O que não é necessariamente o meu caso (no meu canal antigo, meu primeiro vídeo de games foi de 17 de Abril de 2011 - quando eu recebi minha placa de captura).E isso é um crime? Sei lá, quando eu vejo algo que eu não gosto, costumo ignorar.0eriky0 escreveu:Agora não se pode ir em lugar nenhum relacionado com games que sempre vai ter alguém querendo divulgar seu canalzinho novo(não me refiro a você), sem nenhum diferencial.
Fora que antes, eu frequentava bastante o NB e nunca reclamaram disso. x) (E aposto que muitos usuários antigos, lembram de mim)
E sobre o "diferencial", acredito que fazer um canal de COD, Minecraft ou Skyrim seria muito diferenciado, né? Divulgo o meu canal aqui pois eu estou fazendo conteúdo para Nintendo Wii (me diga, quantos canais você já viu tentando fazer algo diferente que CoD ou Minecraft? Tem? Sim, mas são bem poucos).Poxa velho, me desculpa, viu? Toma um anti-depressivo, sei lá, porque meus vídeos não são feitos para rir. No youtube você acha um monte que não é deprimente, como o meu. Eu sou assim e bem, não dá para agradar à todos né?0eriky0 escreveu:Você é muito desanimado pra fazer vídeos, muito mesmo,chega a ser deprimente assistir seu vídeo.
Vc é algum depressor de jovens?0eriky0 escreveu:O jogo está muito bonito.
Você me aparenta ser mais um fã de BRKS_EDU,Monark,Coisa de Nerd e etc, querendo fazer sucesso no youtube como vários outros jovens estão tentando.
Agora não se pode ir em lugar nenhum relacionado com games que sempre vai ter alguém querendo divulgar seu canalzinho novo(não me refiro a você), sem nenhum diferencial.
Você é muito desanimado pra fazer vídeos, muito mesmo,chega a ser deprimente assistir seu vídeo.
Porém a qualidade de imagem está razoável.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya