Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Simplesmente Gian
Ka$yade
Ulukai
Shaya
ari789
9 participantes

    Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC Empty Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC

    Mensagem por ari789 Sex 17 Abr 2015, 21:46

    Primeiro, apenas estou copiando algo do Baixaki Jogos porem o mesmo se refere a uma modificação / homebrew para o 3DS então não sei se o mesmo é permitido postar aqui... porem como eu já disse inumeras vezes, não considero Homebrew uma forma de pirataria já que o mesmo ( dependendo para que ele for usado ) não interfere nem prejudica alguma empresa



    O Usuário "retrozelda" do fórum GBATemp publicou um programa caseiro para Nintendo 3DS que permite ao portátil acessar o PC e replicar a tela do computador. Assim, o usuário pode ver a tela do PC no 3DS e jogar, por exemplo, World of Warcraft, como pode ser visto no vídeo acima.

    Embora longe de ser perfeito – a taxa de quadros por segundo deixa bem a desejar –, o fato de o 3DS fazer as vezes de Remote Desktop já é bem impressionante. Aparentemente, o autor não vai mais trabalhar no projeto, mas deixou à disposição o código-fonte para que outros possam melhorar o aplicativo.

    Naturalmente, nada disso roda em um Nintendo 3DS sem acessórios específicos – e muitas vezes polêmicos, já que são portas de entrada para a pirataria. No entanto, é sempre incrível ver o que os modders conseguem fazer com dispositivos e jogos. Infelizmente, vai ser praticamente impossível ver algo assim pelas mãos da Nintendo.


    BY : http://www.baixakijogos.com.br/noticias/modder-cria-programa-permite-3ds-controlar-pc-video_808627.htm

    Eu achei bem legal a ideia, a Nintendo bem que poderia fazer algo do tipo com Remote Play entre 3DS e Wii U e utilizar o 3DS como segundo controle

    Eu achei o Homebrew meio lento... mas para um começo está ótimo, vale lembrar que fizeram algo parecido no DS e Wii ( e no Wii era bem jogável até ) Rolling Eyes

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC Empty Re: Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC

    Mensagem por Shaya Sex 17 Abr 2015, 22:02

    . Muito interessante, seria bem legal se fosse possível! ^^
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC Empty Re: Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC

    Mensagem por Ulukai Sex 17 Abr 2015, 22:29

    Tópico informativo
    Dentro das regras

    Discussão continua =)
    Ka$yade
    Ka$yade
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC Empty Re: Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC

    Mensagem por Ka$yade Sex 17 Abr 2015, 23:02

    Bastante interessante, seria útil.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC Empty Re: Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 18 Abr 2015, 09:20

    Ideia bem interessante, devia ter algo desse tipo entre Wii U e 3DS
    (jogar games do 3DS na TV pelo console de mesa e jogar alguns jogos de Wii U que não necessitam de um segundo analógico no portátil seria tão legal)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC Empty Re: Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC

    Mensagem por Visionnaire Sáb 18 Abr 2015, 11:48

    "Gamepad é muito inútil" eles disseram. "Não serve pra nada" Eles disseram.
    Agora todo mundo quer RemotePlay.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC Empty Re: Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 18 Abr 2015, 16:46

    Manos... porque não usaram o New 3DS que pode lidar com esses códigos mais facilmente?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC Empty Re: Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC

    Mensagem por vits Sáb 18 Abr 2015, 17:37

    bruno.martins.18659 escreveu:Manos... porque não usaram o New 3DS que pode lidar com esses códigos mais facilmente?

    Pelo mesmo motivo que não usaram um aparelho Android, que na teoria e prática é diversas vezes muito mais potente e fácil de se programar para. Ou seja, queriam saber se conseguiriam fazer com um hardware mais fraco e especificamente com o do 3DS.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC Empty Re: Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 18 Abr 2015, 18:37

    A ideia é interessante, muito boa mesmo ^^.

    ari789 escreveu:Eu achei bem legal a ideia, a Nintendo bem que poderia fazer algo do tipo com Remote Play entre 3DS e Wii U e utilizar o 3DS como segundo controle
    Mas já o fizeram em Super Smash Bros. for Wii U... Até o New 3DS têm os botões ZL e ZR, que deduzo que é para isso.
    Fugindo um pouco do assunto, acho que a Nintendo vai lançar um bundle do Wii U sem gamepad, para quem já tem um N-3DS.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC Empty Re: Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC

    Mensagem por ari789 Sáb 18 Abr 2015, 21:23

    Alejandro_ escreveu:
    A ideia é interessante, muito boa mesmo ^^.


    ari789 escreveu:Eu achei bem legal a ideia, a Nintendo bem que poderia fazer algo do tipo com Remote Play entre 3DS e Wii U e utilizar o 3DS como segundo controle

    Mas já  o fizeram em Super Smash Bros. for Wii U... Até o New 3DS têm os botões ZL e ZR, que deduzo que é para isso.
    Fugindo um pouco do assunto, acho que a Nintendo vai lançar um bundle do Wii U sem gamepad, para quem já tem um N-3DS.

    Quando me falei em Remote-Play me referia em algo tipo o PS4/PSVita

    Por exemplo... imagine poder jogar os jogos do seu 3DS como Pokemon na sua bela TV Full HD com seu Wii U ? Ou jogar aquele belíssimo Donkey Kong no seu portátil, o quê vimos no Smash foi algo como já foi feito com o DS e Wii ou Game Cube e GBA

    bruno.martins.18659 escreveu:Manos... porque não usaram o New 3DS que pode lidar com esses códigos mais facilmente?

    Hardware não conta muito nisso... já fizeram RemotePlay até mesmo com um Nintendo DS Lite via Homebrew, PSP e Wii alem disso se o 3DS Comun lida com isso sem muitos problemas o New 3DS também pode

    Conteúdo patrocinado


    Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC Empty Re: Modder cria RemotePlay entre 3DS e PC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:51