Infelizmente não são só elesresh escreveu:Tenho uns amigos que estão de luto até agora '-'
+10
Kenny²
darkroxxxas
Jessien
Yami
Medieval123
Chazzy
Mastxadows
ERROR
The Shiro
ari789
14 participantes
Ultimo dia de Grand Chase no mundo
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Ultimo dia de Grand Chase no mundo
CharizardxMega- Veterano Nv.8
- Mensagem nº17
Lembro-me perfeitamente de quando criei minha conta. Eu tinha meros 8~9 anos da minha vida, ia ir a uma lan-house para jogar meu CS -como era de costume-, sentei-me na cadeira, e ao ligar o PC percebi que havia um novo jogo instalado ali; rapidamente olhei no outro PC ao meu lado e vi um rapaz jogando o jogo, que dali em diante faria parte da minha vida.
Joguei a versão beta, na qual só Elesis, Lire e Arme estavam disponíveis. Acompanhei o GC por muito tempo, mas muito tempo mesmo ! Cheguei a abandona-lo por 3 meses, mas, como todo grande fã, voltei correndo quando fiquei sabendo do novo char, o Dio; no qual upei e o tornei meu principal.
Tantas lembranças... Apesar dos hack, do GC ter mudado, dos novo jogadores arrogantes e tudo o que estava acontecendo, não acreditei quando vi a notícia. Pela primeira vez na vida quase chorei por um jogo.
Não irei falar de todos os sentimentos que tenho pelo GC, pois levaria décadas. Só tenho uma coisa a dizer:
"Obrigado GC, por ter tornado minha infância um pouco mais divertida"
GCEterno ;-;
Joguei a versão beta, na qual só Elesis, Lire e Arme estavam disponíveis. Acompanhei o GC por muito tempo, mas muito tempo mesmo ! Cheguei a abandona-lo por 3 meses, mas, como todo grande fã, voltei correndo quando fiquei sabendo do novo char, o Dio; no qual upei e o tornei meu principal.
Tantas lembranças... Apesar dos hack, do GC ter mudado, dos novo jogadores arrogantes e tudo o que estava acontecendo, não acreditei quando vi a notícia. Pela primeira vez na vida quase chorei por um jogo.
Não irei falar de todos os sentimentos que tenho pelo GC, pois levaria décadas. Só tenho uma coisa a dizer:
"Obrigado GC, por ter tornado minha infância um pouco mais divertida"
GCEterno ;-;
moon.sarito1- Membro Nv.10
- Mensagem nº18
GC Eterno... nunca esquecerei dos momentos que passei neste jogo incrível sem duvidas ele foi um dos MMOs que mais revolucionou aqui no Brasil vou sentir saudades do meu Uno...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya