Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Huligi
Diogo Almeida
ari789
KingMaster80
Nan Gamer
Fujoxas
Yami
11 participantes

    Capcom anuncia Monster Hunter Stories

    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    Capcom anuncia Monster Hunter Stories Empty Capcom anuncia Monster Hunter Stories

    Mensagem por Yami Dom 12 Abr 2015, 05:25

    A Capcom anunciou um novo Monster Hunter para 3DS, trata-se de Monster Hunter Stories, um RPG. Confira o Teaser.




    O lançamento será em 2016 no Japão. Um site teaser já foi aberto.

    fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=47661

    Achei bem WTF, mas eu quero montar em um monstro e ser amiguinho dele :v
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Capcom anuncia Monster Hunter Stories Empty Re: Capcom anuncia Monster Hunter Stories

    Mensagem por Fujoxas Dom 12 Abr 2015, 10:08

    MEU DEUS, OLHA O TAMANHO DESSE RATHALOS, EU QUERO UM AOKSIDFHGUFIDOSIUD <3

    Eu achei bem interessante, por mais que o estilo gráfico não seja o de sempre. Gostei mais ainda pelo fato de ser um RPG <33 Eu achei bem ousado da Crapcom expandir o mundo de MH dessa forma, mas eu adoro quando as empresas fazem essas coisas com suas franquias. É como se ela estivesse fazendo o jogador ver o mundo que ela criou em outra perspectiva.

    Vou rezar para este jogo vir para cá. Seria muito legal montar em um Zinogre ASDFGHS
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Capcom anuncia Monster Hunter Stories Empty Re: Capcom anuncia Monster Hunter Stories

    Mensagem por Nan Gamer Dom 12 Abr 2015, 11:37

    Amei. Simplesmente interessante e no minimo curioso. Sou fã de Monster Hunter e com ctza darei oportunidade a esse título mais puxado para o RPG tradicional. Mal posso esperar
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Capcom anuncia Monster Hunter Stories Empty Re: Capcom anuncia Monster Hunter Stories

    Mensagem por KingMaster80 Dom 12 Abr 2015, 12:32

    Muito foda, quero jogar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Capcom anuncia Monster Hunter Stories Empty Re: Capcom anuncia Monster Hunter Stories

    Mensagem por ari789 Dom 12 Abr 2015, 12:49

    Adorei *w*, me deu uma vontade de jogar MH que eu não sentia desde o MH3 do Wii, e adorei esse novo estilo visual, apesar de ser bem diferente do da série original até que combinou com o jogo
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Capcom anuncia Monster Hunter Stories Empty Re: Capcom anuncia Monster Hunter Stories

    Mensagem por Diogo Almeida Dom 12 Abr 2015, 13:35

    Este jogo ficaria lindo no WiiU...
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Capcom anuncia Monster Hunter Stories Empty Re: Capcom anuncia Monster Hunter Stories

    Mensagem por Huligi Dom 12 Abr 2015, 14:27

    Por favor, batalhas em turno não, por favor, por favor, por favor... ç-ç
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Capcom anuncia Monster Hunter Stories Empty Re: Capcom anuncia Monster Hunter Stories

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 13 Abr 2015, 08:04

    Gotta Hunt 'em all!
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Capcom anuncia Monster Hunter Stories Empty Re: Capcom anuncia Monster Hunter Stories

    Mensagem por Reshay Seg 13 Abr 2015, 09:05

    E foi assim que a Capcom fez rios de dinheiro!

    p*** m***, preciso ver gameplay desse jogo, day-one fácil!!!!
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Capcom anuncia Monster Hunter Stories Empty Re: Capcom anuncia Monster Hunter Stories

    Mensagem por Huligi Seg 13 Abr 2015, 11:58

    Ryozo Tsujimoto, produtor da série, comentou:

    Queremos trazer para este jogo uma história e diversão que só podem ser conseguidas no gênero RPG, ao mesmo tempo, queremos conservar as concepções principais que as pessoas associam à Monster Hunter.
    ****************

    Espero que com "concepções principais" ele queira dizer batalhas no formato action e multiplayer coop online com 4 pessoas.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Capcom anuncia Monster Hunter Stories Empty Re: Capcom anuncia Monster Hunter Stories

    Mensagem por Medieval123 Seg 13 Abr 2015, 12:09

    Como os outros MH esse ainda não me encheu os olhos. Aliais teve mais cut scene que o jogo em si neste trailer.
    avatar
    RafaelBueno464
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Capcom anuncia Monster Hunter Stories Empty Re: Capcom anuncia Monster Hunter Stories

    Mensagem por RafaelBueno464 Qua 15 Abr 2015, 22:20

    https://www.change.org/p/capcom-localize-monster-hunter-stories-to-na-and-eu?just_created=true
    eu estou lançando uma campanha (petição) para localizar o jogo

    https://www.facebook.com/pages/Operation-Stories/442417505926681?fref=nf
    esta é a página da operação, me ajudem

    Conteúdo patrocinado


    Capcom anuncia Monster Hunter Stories Empty Re: Capcom anuncia Monster Hunter Stories

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 23:22