FONTE
Olha o tamanho desse monstro!!!!
Última edição por frederico.p.antunes em Qua 21 Set 2016, 16:47, editado 1 vez(es)
Nossa, são lindos mesmofrederico.p.antunes escreveu:Vou aproveitar pra postar aqui as imagens desses Amiibos na TGS:
- Spoiler:
Então, eu procurei no site das lojas dos usa e não achei nem pista desses amiibo, só na Amazon sendo vendida a versão japonesa, então deve ser por isso mesmoAllusian escreveu:Mas eles não estão sendo lançados só no Japão, por enquanto? Deve ser essa a razão do precinho camarada.
No mais, quero MUITO.
Vlw por avisar, não tinha percebido XD Já arrumeiNewOzwaldo escreveu:Muito massa!
Compraria um amibo desses só pra decorar a mesa huahsauhsauhsauhs
Joguei apenas o Monster Hunter 3 e o 3 Ultimate, mas tenho ótimas lembranças da franquia. Muito boa mesmo.
Detalhe: não é do Monster Hunter Generation, mas sim do Monster Hunter Stories. Tem que arrumar o título do tópico!
Não acho q vai estar no preço padrão, os amiibos do yoshi por exemplo, que são maiores e são de lã são mais caros, por exemploFelipe_Vieir4 escreveu:Então, eu procurei no site das lojas dos usa e não achei nem pista desses amiibo, só na Amazon sendo vendida a versão japonesa, então deve ser por isso mesmoAllusian escreveu:Mas eles não estão sendo lançados só no Japão, por enquanto? Deve ser essa a razão do precinho camarada.
No mais, quero MUITO.
Só não da pra saber o quão mais barato vai ser do lado de cá do globo, não sei se vão ser os 12,99 padrão
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya