A Warner Bros adquiriu os direitos cinematográficos de “Five Nights at Freddy’s” a popular série de games criada por Scott Cawthon.
A adaptação para o cinema será produzida por Roy Lee, da Vertigo Entertainment, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg de KatzSmith Productions. Lee é o produtor do remake de Poltergeist, enquanto Grahame-Smith e Katzenberg, estão desenvolvendo a sequência de Os Fantasmas Se Divertem (Beetlejuice).
O jogo se passa na Pizzaria Freddy Fazbear, uma versão mais dark do Chuck-E-Cheese, onde uma banda de animais animatrônicos toca músicas para as crianças durante o dia, e se transformam em criaturas assassinas durante a noite. O objetivo do jogo é sobreviver a cinco noites dentro do restaurante.
“Estamos ansiosos para trabalhar com Scott para fazer um filme insano, aterrorizante e estranhamente adorável”, disse Grahame-Smith.
BY : http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/cinema/o-jogo-five-nights-at-freddys-vai-virar-filme/
Vai dar m*** isso ai... vão estragar o jogo...
Eu sei que o jogo tem muito conteúdo parar virar filme ( quem pesquisar mais a fundo sobre a historia do jogo vai ver que é verdade ) porem ele não combina para ser filme... fora que adaptações de jogos para o cinema sempre dão m***
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya