+13
DarkLuar
Rener Nobre
dsjunior
MikaelJMuller
vinnybass
Shenu
Angel Kenede
Fujoxas
Shaya
Math_Geek
The Shiro
Felipe_Vieir4
thi-bone
17 participantes
[Resumo] Pokémon Rumble World - Poste aqui as suas impressões
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Um mundo novo de aventuras!
Lançou hoje (08/04) no eShop o novo game Pokémon da sub-franquia Rumble, assim como seus antecessores, a forma de jogar permanece a mesma, baseando em explorar mapas cheios de Pokémon Toys (você também usando um deles) os quais você derrota e dependendo de sua sorte, pode ganhar o mesmo.
Porém essa versão veio com proposta similar ao Pokémon Shuffle lançado em Fevereiro para mesmo sistema, um game gratuito mas com "luxos" pagos para os viciados ou "casheiros" de plantão!
O game conta com um novo sistema de Pokémon Diamonds, os quais podem ser comprados igual os Jewels de Shuffle, mas... também podem ser adquiridos e de forma bem mais simples do que enfrentar Mega Evoluções apelonas. Assim sendo mais fácil de obter os mesmos, e com empenho você poderá ter mais e mais Diamonds o quanto mais Pokémon capturar.
Estamos "decolando" de novo.~
Com os mesmos Diamonds, você pode comprar balões aos quais te levam em novos mapas temáticos, e também ter direitos a visitar mapas principais de outros users ou até ter direitos a continues após uma bela surra em um deles.
Porém vale lembrar que somente a compra dos balões são obrigatórias para se jogar, enquanto os demais ficam por sua vontade ou falta dela, de comodidade.
Após criar seu Mii e sua frase de saudação, você pode interagir via Streetpass e Spotpass com outros jogadores, os mesmos que vierem destes meios, poderão lhe apresentar um novo Pokémon e/ou novo mapa, custando 1 Diamond para o visitar. Algo dispensável, mas okay.~
So... Gotta Catch 'em all!
No geral, o game pode ser bastante comparado com Shuffle em suas ofertas de gastos, mas muita coisa foi melhorada neste ao meu ver. Principalmente a falta de necessidade de esperas absurdas para jogar novamente e até a interação Online.
Mas é claro, isso é o que digo,
pois então, qual a sua opinião?~
Diga o que achou do game ou até se espera mais títulos da franquia com mesmo molde. O ramo de jogos para Mobiles talvez faça a Nintendo desenvolver mais e mais títulos "gratuitos" para o 3DS afinal.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Sendo de graça tendo no proprio jogo como conseguir o dinheiro e eventos com pokes igual o suffle n vejo mal nesse tipo de jogo diverte bastante não posso negar como é de graça esse é meu 1° pokemon rumble, espero que seja tão divertido quanto suffle para horas vagas.
Felipe_Vieir4- Special Blast
Ele é divertido, o esquema de tempo de espera pra recarga de itens e tal não é própria para consoles, mas nesses tipos de jogos (tipo passatempos) nem me incomodam muito. Eu gostei bastante, já tinha o jogo de 3DS original (o pokémon rumble blast)
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
Gostei do jogo. Faz com que o jogador possa continuar a jogar mesmo com as limitações pay2win, que não são tão gritantes quanto as do Shuffle. As funções StreetPass e SpotPass são realmente úteis, fazendo com que o jogador realmente queira usá-las. Em resumo, o jogo é ótimo, mesmo com as limitações pay2win.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Internet, saudades eternas!
Estou perdendo Pokémon Rumble e também o Mega Blastoise. Só falta anunciarem um evento para ORAS agora
Estou perdendo Pokémon Rumble e também o Mega Blastoise. Só falta anunciarem um evento para ORAS agora
Shaya- Veterano Nv.35
Eu falava que 3G era a pior internet de todas.Math_Geek escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Internet, saudades eternas!
Ainda não baixei o novo Pokémon Rumble, mas estou indo baixar... na verdade não baixei ainda nem o Shuffle.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Mais divertido que o Shuffle. Eu só não gostei que a gente usa esses PokéDiamonds até pra respirar -QQ Oh well, pelo menos tiraram aquele limite de 3 Pokés por stage que o Rumble Blast tinha.
Sim, elas não te deixam preso em nada e o mais próximo disso é somente para que capture mais Pokémon de determinados locais, coisa a qual você já iria buscar fazer normalmente. -qtheshiro escreveu:Gostei do jogo. Faz com que o jogador possa continuar a jogar mesmo com as limitações pay2win, que não são tão gritantes quanto as do Shuffle. As funções StreetPass e SpotPass são realmente úteis, fazendo com que o jogador realmente queira usá-las. Em resumo, o jogo é ótimo, mesmo com as limitações pay2win.
O que gostei mesmo é dele dar utilidade as Game Coins do 3DS, tipo... FINALMENTE, né?! Usar isso só e eternamente para Mii Plaza já enjoou, o Shuffle devia fazer mesma coisa inclusive, nem que fosse para converter 10 coins em 3 hearts.
Somente achei apelo o uso como direito de "Continue" após ser derrotado, mas ai lembrei que o Shuffle faz mesma coisa oferecendo +5 moves... então whatever, consigo encarar como desafio de "no death". -qDarkRoxas escreveu:Mais divertido que o Shuffle. Eu só não gostei que a gente usa esses PokéDiamonds até pra respirar -QQ Oh well, pelo menos tiraram aquele limite de 3 Pokés por stage que o Rumble Blast tinha.
Shenu- Moderador
Eu gostei do jogo, ele é legal e afins, só não gostei que os balões custem pokédiamonds e que demora quase 1 hora pra encher eles novamente ¬¬. Mas eu gostei que usaram as fraquezas e o dualtype dos pokemons XD
vinnybass- Membro Nv.33
Alguém sabe algum modo de conseguir diamantes no jogo sem ser pelos challenges do Rei? Porque tô vendo que vai ser impossível comprar outros balões porque cada vez eles ficam mais caros...
MikaelJMuller- Special Blast
As vezes você pode achar um mii escondido na fase que te da UM misero diamante, fora isso acho que so passando das mega mega apelona do rei...vinnybass escreveu:Alguém sabe algum modo de conseguir diamantes no jogo sem ser pelos challenges do Rei? Porque tô vendo que vai ser impossível comprar outros balões porque cada vez eles ficam mais caros...
dsjunior- Iniciante Nv.8
Só o fato de jogar com o Mii já dá uma sensação bem imersiva. Quem nunca quis ter sua cara no jogo?
^^v
^^v
Lista de Passwords para o pessoal, a maioria sendo de Pokémon, ótimo para subir níveis facilmente:
Para quem for novo no game, para utiliza-los basta apertar o botão Start (antes de iniciar uma dungeon/fase) e ir na opção de Password.~
Lembrando que todos já foram testados e realmente funcionam, mas não se sabe se alguns podem expirar ou não, então é recomendado que use o quanto antes puder e cada código só pode ser ativo uma vez.
Para quem for novo no game, para utiliza-los basta apertar o botão Start (antes de iniciar uma dungeon/fase) e ir na opção de Password.~
Lembrando que todos já foram testados e realmente funcionam, mas não se sabe se alguns podem expirar ou não, então é recomendado que use o quanto antes puder e cada código só pode ser ativo uma vez.
Felipe_Vieir4- Special Blast
Nossa, eu só sabia da existência de 2 passwords, que tinham sido divulgados no site oficial, valeu pela lista.Angel Kenede escreveu:Lista de Passwords para o pessoal, a maioria sendo de Pokémon, ótimo para subir níveis facilmente:
Rener Nobre- Special Blast
Vlw o/
Bem legais esses codes kkk
E o Hydreigon veio com 708*de Power *-*
Bem legais esses codes kkk
E o Hydreigon veio com 708*de Power *-*
Última edição por Rener Nobre em Dom 19 Abr 2015, 15:01, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya