Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Mancha estranha na touchscreen de um New 3DS XL novo. Alguém já teve isso?

    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Mancha estranha na touchscreen de um New 3DS XL novo. Alguém já teve isso? Empty Mancha estranha na touchscreen de um New 3DS XL novo. Alguém já teve isso?

    Mensagem por rushiosan Dom 05 Abr 2015, 01:19

    Olá pessoal. Adquiri um New 3DS XL (novo) essa semana e joguei nele pelos últimos 2 dias. Ontem à noite curiosamente percebi essa "mancha" na tela inferior quando fui ligá-lo. Só dá pra ver isso a quase 180º da tela, com uma luz forte incidindo sobre ela (no meu caso uma lâmpada fluorescente). Na luz natural é imperceptível. Em outros ângulos de vista, com iluminação normal, a tela não apresenta qualquer diferença, e nem a mancha atrapalha na visibilidade ou na sensibilidade do touch. A mancha desaparece por completo enquanto eu pressiono a parte superior da tela com o dedo ou a stylus e volta se eu soltar.

    O que vem me incomodando é que não sei ao certo o que pode ser isso. Algumas pessoas me falaram que é provável que sejam duas camadas da touchscreen que tenham entrado em contato. Meu receio é que seja algo mais anormal como acúmulo de líquido, óleo ou até mesmo fluido da bateria.

    Já tiveram algum problema parecido com o 3DS/Gamepad de vocês? Acharam solução?

    Mancha estranha na touchscreen de um New 3DS XL novo. Alguém já teve isso? 20r8gtt

    Mancha estranha na touchscreen de um New 3DS XL novo. Alguém já teve isso? B85we9
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Mancha estranha na touchscreen de um New 3DS XL novo. Alguém já teve isso? Empty Re: Mancha estranha na touchscreen de um New 3DS XL novo. Alguém já teve isso?

    Mensagem por enzo nintendo Ter 07 Abr 2015, 00:17

    tbm tenho no meu gamepad porem não atrapalha em nada vc só deve se precocupar quando estiver atrapalhando
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Mancha estranha na touchscreen de um New 3DS XL novo. Alguém já teve isso? Empty Re: Mancha estranha na touchscreen de um New 3DS XL novo. Alguém já teve isso?

    Mensagem por Flpgneves Ter 07 Abr 2015, 00:30

    Normal, é meio grudento mesmo quando tu acaba. Só passa um pano molhado algumas vezes que saí. Seu corpo está em fase de crescimento, é a coisa mais normal do mundo.

    Conteúdo patrocinado


    Mancha estranha na touchscreen de um New 3DS XL novo. Alguém já teve isso? Empty Re: Mancha estranha na touchscreen de um New 3DS XL novo. Alguém já teve isso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:45