Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+72
Mazza
Furry Heterophobia
Qdiz
Felipe_Vieir4
justiceiro
Math_Geek
ToonLink
Alejandro_
JonathanAlis
Simplesmente Gian
Nightwalker
Omnimon
Allusian
Schweppes
Samato
Yatogami Prince
Flpgneves
Galcazara
Kenny²
Shaya
Felipe Fabricio
Fujoxas
Drika
Ryuuma
Reshay
Archie
pOkiz
AlienZ
Fmrbass
Brake
Andy
Quecky13
ExtremeZelda
João Victor JR
NPower
Healingsong
jpmaciel
ERROR
Frozr
majora_lyon
Marcio1000
Cortex
Angel Kenede
Nan Gamer
pikachuboy'
Nujaka Knight
lordefael
alanzanella
RicardoGuedes
FernandoAL
enzo nintendo
frederico.p.antunes
Sérgio Estrella
Manteiga
Shy_Guy
alanscampos
Leonardo101W
Ulukai
The Shiro
TsHm and PM!
murilo.santana.372
King
Medieval123
felipemagalhaeslemos
Smol
Nevermeltice
fernandomfrs
vaati
PokemonDNA
Jeanpedro1533
Pocket Monster
bruno.martins.18659
76 participantes

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 7 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por alanscampos Ter 31 Mar 2015, 22:36

    no ultimo direct até me surpreendi com o anuncio do majoras, mas pra esse eu realmente não estou na expectativa, acho que só vão mesmo falar sobre o que já foi mostrado, talvez data para xenobladeX (pouco provável), vai ter muito sobre splatoon com certeza, espero ver algo sobre o jogo novo do yoshi, quem sabe algum vídeo da DLC do mewtwo.

    Agora quero mesmo ver o "Super Mario, aquele que te comeu atrás do armário!" kauakauakuakauakaua ri disso aqui XD
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 7 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 01 Abr 2015, 00:05

    theshiro escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Alguém sabe me dizer quem é que organiza a parte do Club Nintendoblast? Queria dar uma ideia de uma forma de ganhar moedas

    Olha(na verdade leia, mas quem liga para os detalhes?!).

    O mais correto séria falar com o Sérgio Estellar que é o dono do fórum e possivelmente administrador principal do club nintendoblast.

    Só que você pode tentar falar com algum ADM ou MOD, vai que eles podem te ajudar também.
    Me disseram que o sr. Like a Star @ heaven é mais fechado aos moderadores. Eu mesmo já tentei mandar sugestões e não recebi nada. :v

    Não que eu não goste do Strella nem nada (na verdade eu acho ele legal e um pouco misterioso, pois não sei quase nada sobre ele.), mas mandar a um Mod ou membro da área interessada seria melhor.  
    ´
    É que eu acho que devia ser interessante fazer tipo um bolão valendo moedas pro clubnintendoblast, ou algo parecido com isso
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 7 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Qdiz Qua 01 Abr 2015, 08:43

    é melhor a meçar a velocidade do hype train . . .

    porq né . . . direct hj . . . 1 de abril. . . dia da zuera . . .

    enfim, eu só to esperando o anuncio da data do lançamento da DLC do Mewtwo e um video dele like a Newcomer apesar q ele não é, mas merece
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 7 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 01 Abr 2015, 16:22

    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 7 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Shy_Guy Qua 01 Abr 2015, 16:48

    Eu acho que a maior parte do Direct vai ser eles mostrando o novo sistema de recompensas que vai substituir o Club Nintendo :v
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 7 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Manteiga Qua 01 Abr 2015, 16:55

    Galera, para de achar que isso é 1° de abril. A data japonesa que isso vai passar é 2 de abril (fuso horário e pá). Além do mais, lá o dia da mentira já passou faz tempo, é em março se não me engano.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 7 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Math_Geek Qua 01 Abr 2015, 17:32

    De jogos novos, acho que vão falar sobre o novo jogo de pokémon. A franquia é anual, então bem vai ter um trailerzinho mostrando algo interessante e tal. 

    Eu acho isso chato.... não gosto de ter que comprar um jogo de pokémon por ano, mas eles esquecem os anteriores >.
    Eu gostaria muito mais que, se for para anunciar um pokémon, fizessem um novo Pokémon Contest ou Mystery Dundgeon, ou também Pokémon Rangers.

    Acho também que vão falar do novo sistema de fidelidade, e acho que anunciarão algo para o wii u ou o 3ds, nem sei... Vídeo do Mewtwo também eu acho que vai ter
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 7 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Andy Qua 01 Abr 2015, 18:00

    Math_Geek escreveu:De jogos novos, acho que vão falar sobre o novo jogo de pokémon. A franquia é anual, então bem vai ter um trailerzinho mostrando algo interessante e tal. 

    Eu acho isso chato.... não gosto de ter que comprar um jogo de pokémon por ano, mas eles esquecem os anteriores >.
    Eu gostaria muito mais que, se for para anunciar um pokémon, fizessem um novo Pokémon Contest ou Mystery Dundgeon, ou também Pokémon Rangers.

    Acho também que vão falar do novo sistema de fidelidade, e acho que anunciarão algo para o wii u ou o 3ds, nem sei... Vídeo do Mewtwo também eu acho que vai ter
    Mewtwo é quase certo que vão falar, mas gostaria de uma gameplay sim u-u, agora só resta saber esse Rumble world(ta certo o nome?) que estão falando, se for mesmo um novo jogo talvez mostrem daqui a pouco
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 7 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 01 Abr 2015, 18:01

    http://www.nintendo.com/nintendo-direct/04-01-2015/
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 7 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Math_Geek Qua 01 Abr 2015, 18:03

    Por favor, não falando aqui o que está sendo mostrado! Minha internet não vai carregar isso! T^T
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 7 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Convidado Qua 01 Abr 2015, 18:22

    Mas já pensaram, começa o direct, Nintendo mostra Fire Emblem Vs Shin Megami, Zelda U pra esse ano, localização de Fatal Frame, parcerias com thirdies, etc... aí chega no final e diz que foi tudo mentira, 1º de abril.

    Seria a trollada mais épica e zuera da história da Nintendo, eu aplaudiria lol.XD
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 7 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 01 Abr 2015, 18:29



    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 7 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Sérgio Estrella Qua 01 Abr 2015, 18:30

    Usem o player de eventos do Nintendo Blast para assistir ao Direct de hoje! Lá vocês podem alternar entre as transmissões americana, européia e japonesa e bater papo em tempo real!

    Acesse o player aqui: http://www.nintendoblast.com.br/2015/04/assista-e-comente-ao-vivo-o-nintendo.html
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 7 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 01 Abr 2015, 18:34

    http://www.nintendo.com/nintendo-direct/04-01-2015/

    Faltando só 30 minutos e ainda não apareceu a live aqui
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 7 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por NPower Qua 01 Abr 2015, 18:44

    AI MEU DEUS INTERNET
    VOCÊ
    >>>NÃO<<< 
    PODE CAIR 15 MIN ANTES DO DIRECT
    NÃO ME ASSUSTA ASSIM NÃO
    FELADAPUTA
    Alguém tem link do Direct Americano no YT?

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 7 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:29