Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+72
Mazza
Furry Heterophobia
Qdiz
Felipe_Vieir4
justiceiro
Math_Geek
ToonLink
Alejandro_
JonathanAlis
Simplesmente Gian
Nightwalker
Omnimon
Allusian
Schweppes
Samato
Yatogami Prince
Flpgneves
Galcazara
Kenny²
Shaya
Felipe Fabricio
Fujoxas
Drika
Ryuuma
Reshay
Archie
pOkiz
AlienZ
Fmrbass
Brake
Andy
Quecky13
ExtremeZelda
João Victor JR
NPower
Healingsong
jpmaciel
ERROR
Frozr
majora_lyon
Marcio1000
Cortex
Angel Kenede
Nan Gamer
pikachuboy'
Nujaka Knight
lordefael
alanzanella
RicardoGuedes
FernandoAL
enzo nintendo
frederico.p.antunes
Sérgio Estrella
Manteiga
Shy_Guy
alanscampos
Leonardo101W
Ulukai
The Shiro
TsHm and PM!
murilo.santana.372
King
Medieval123
felipemagalhaeslemos
Smol
Nevermeltice
fernandomfrs
vaati
PokemonDNA
Jeanpedro1533
Pocket Monster
bruno.martins.18659
76 participantes

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 16 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por JonathanAlis Qui 02 Abr 2015, 11:39

    Zuado Pela Vida escreveu:E agora? compro PS4 para jogar Final Fantasy XV ou Wii U para jogar SMTxFE ?
    Ser ou não ser? eis a questão...
    Compre o wii U pra jogar Xenoblade X.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 16 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Alejandro_ Qui 02 Abr 2015, 12:20


    Então, contando, temos:
    Yoshi Wolly World
    Splatoon
    Mario Maker
    Devil's Third
    Project Treasure(It's Free!)
    Xenoblade Chronicles X
    Shin Megami Tensei X Fire Emblem X iDolM@ster
    Star Fox
    Fatal Frame 5
    9 títulos no período entre Maio e Dezembro(7 meses)
    Sem contar com:
    -Jogos de 64
    -Jogos de DS
    -Indies bacanas
    -Game secreto da Wii+DS
    -Suposto título da Disney para U
    -Port da Tantulus
    -Projetos Secretos
    -Projetos do Miyamoto
    -E3

    Well, parece um ano bem recheado para mim


    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 16 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por ToonLink Qui 02 Abr 2015, 12:34

    Alejandro_ escreveu:

    Então, contando, temos:
    Yoshi Wolly World
    Splatoon
    Mario Maker
    Devil's Third
    Project Treasure(It's Free!)
    Xenoblade Chronicles X
    Shin Megami Tensei X Fire Emblem X iDolM@ster
    Star Fox
    Fatal Frame 5
    9 títulos no período entre Maio e Dezembro(7 meses)
    Sem contar com:
    -Jogos de 64
    -Jogos de DS
    -Indies bacanas
    -Game secreto da Wii+DS
    -Suposto título da Disney para U
    -Port da Tantulus
    -Projetos Secretos
    -Projetos do Miyamoto
    -E3

    Well, parece um ano bem recheado para mim



    Considerando que é quase tudo First Party, é bastante, mas considerando que é só isso que o Wii U irá receber o ano todo, acho meio brochante, porque o único que realmente me interessa dentre todos é o Xeno X. Se ao menos a Nintendo anunciar um Metroid pra lançar lá pra Janeiro...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 16 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Math_Geek Qui 02 Abr 2015, 13:30

    Bem, eu não tenho Wii U e nem acho que terei, mas pelo que vejo esse ano vai ser mais focado nele mesmo. Sem títulos AAA para o 3DS, tirando FE:if mesmo...

    Bem, o portátil está feito já mesmo. E talvez revelem algo na E3 também. Meu foco esse ano é conseguir MK7 e um Zelda. Tendo esses, já vai ter valido a pena Razz
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 16 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por justiceiro Qui 02 Abr 2015, 15:30

    Apanhado geral:
    Mewtwo chegando em 28 de abril, 4 dólares pra wiiu e 4 pra 3DS(de graça pra quem registrou os dois no club nintendo).
    No mesmo dia, chega um update de balanceamento, junto com a capacidade de compartilhar estágio, miifigther, etc.
    Também vão ser vendidos mais fantasias pros mii figther, 75 centávos d e dólar cada
    Lucas vai ser lançado também para smash, em junho.
    Vocês podem ajudar a escolher mais personagens no site de smash bros
    Mais amiibos da série smash estão chegando
    Também haverá um free-app que permite que tu sue um amiibo que tu comprou pra testar jogos do VC por 3 minutos.
    Mario maker chega em setembro, com possibilidade de compartilhar mundos inteiros.
    Yoshi vai sair no outono(setembro~novembro). Vai ter um amiibo especial feito de lã(!) e o jogo vai ter um modo mais fácil pros casuais.
    Splatoon sai dia 29 de maio. Também foi apresentado um modo 1vs 1 local.
    Vai ter amiibos também pra esse jogo.
    O virtual console do N64 finalmetne chegou, bem como do NDS. Mario 64 e Yoshi island já disponíveis.
    Muitos indies chegando. Muttants muds terá cross buy. Don't starve vem com uma cópia extra.
    Shin Megami Tensei x Fire Emblem aidna vive,e teve seu primeiro trailer revelado. Chega no japão no inverno(dezembro).
    Fatal frame 5 está chegando nas américas esse ano.
    Box boy chega hoje pra 3DS, já pokemon rumble world chega dia 8, que será free to play aliás.
    Puzzle and dragons chega dia maio 22, mas vai ter demo 30 de abril.
    Attack on Titan: Humanity in Chains chega na eshop em maio, enquanto que dois episódios do anime estão disponíveis agora na eshop.
    Codename steam vai ser compatível com mais amiibos do fire emblem que serão lançados, e também vai ser possível acelerar os turnos dos inimigos, em 2x no 3DS original, e em 3x no new, além de ter um torneio publico disponível.
    O mii plaza vai receber dois novos jogos+ uma ver~sao premium, cada um custado 5 dólares
    Xenoblade 3D ganhou um novo trailer, mostrando o lançamento pra semana que vem.
    Fire Emblem vai ter duas histórias, com tu podendo escolher uma delas. No japão serão duas versões, que nem pokemon.
    Animal crossing vai ganhar um jogo baseado em amiibos, só que cartas de animal crosiing ao invés de action figures. Vai ser gratuito. No mesmo dia que sair, vai chegar também o negócio que permite usar amiibos no 3DS original.
    Mais skins de mario kart 8 foram reveladas para serem compatíveis com mais amiibos. O segundo DLC vai chegar mais cedo, em abril 28. Além disso, também existirá um novo modo: 200 cilindradas.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 16 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 02 Abr 2015, 15:54

    justiceiro escreveu:Animal crossing vai ganhar um jogo baseado em amiibos, só que cartas de animal crosiing ao invés de action figures. Vai ser gratuito. No mesmo dia que sair, vai chegar também o negócio que permite usar amiibos no 3DS original.

    O que vai ser gratuito? Onde você viu isso?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 16 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Qdiz Qui 02 Abr 2015, 16:29

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 16 11112569_555639641242121_474664442741908397_n
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 16 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Mazza Qui 02 Abr 2015, 18:55

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 16 Yarn_yoshi_amiibo
    Quero abraçar, apertar e dar muito amor a esses Amiibos. <3

    Also, lol, pensava que SMT X FE seria um Crossover e não uma fusão. Fiquei com um bocado de mixed feelings após o trailer. Se Afasta
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 16 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 02 Abr 2015, 19:14

    Mazza escreveu:
    Also, lol, pensava que SMT X FE seria um Crossover e não uma fusão. Fiquei com um bocado de mixed feelings após o trailer. Se Afasta

    Se não tiver Jack Frost naquele jogo, eu vou xingar o FE.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 16 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Mazza Qui 02 Abr 2015, 19:29

    H.B.Pyro escreveu:
    Mazza escreveu:
    Also, lol, pensava que SMT X FE seria um Crossover e não uma fusão. Fiquei com um bocado de mixed feelings após o trailer. Se Afasta

    Se não tiver Jack Frost naquele jogo, eu vou xingar o FE.
    Essa união de franquias me parece tão estranha que não seria surpresa ver uma "quimera" composta com personagem de FE e o Jack Frost.

    Roy-ho, Atlus. Faça acontecer. Irei rir como uma hiena. Duck Hunt Dog
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 16 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Wesley Qui 02 Abr 2015, 21:52

    EU esperava um "choque" de 2 mundos entre a série. Pena.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 16 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Wolflink Qui 02 Abr 2015, 23:25

    Quediz escreveu:[Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 16 11112569_555639641242121_474664442741908397_n


    MEU DEUS HUAAHUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAUAHUAHAUUAHH  Laughing Laughing Laughing Laughing
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 16 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Sanksuel Sex 03 Abr 2015, 00:55

    Wesleyxd escreveu:EU esperava um "choque" de 2 mundos entre a série. Pena.
    não entendi direito esse trailer, mas ta parecendo o Persona do WiiU....
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 16 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 03 Abr 2015, 01:31

    Por eu amar demais Persona e estranhamente não ser muito fã de SMT (não me batam pls!), eu adorei esse crossover ter se tornado um Persona for Wii U kkk

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 16 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:23