Teve trailer do MK8? Ou data? Pelo o que vocês tão falando, deve ter sido bom o Direct
+72
Mazza
Furry Heterophobia
Qdiz
Felipe_Vieir4
justiceiro
Math_Geek
ToonLink
Alejandro_
JonathanAlis
Simplesmente Gian
Nightwalker
Omnimon
Allusian
Schweppes
Samato
Yatogami Prince
Flpgneves
Galcazara
Kenny²
Shaya
Felipe Fabricio
Fujoxas
Drika
Ryuuma
Reshay
Archie
pOkiz
AlienZ
Fmrbass
Brake
Andy
Quecky13
ExtremeZelda
João Victor JR
NPower
Healingsong
jpmaciel
ERROR
Frozr
majora_lyon
Marcio1000
Cortex
Angel Kenede
Nan Gamer
pikachuboy'
Nujaka Knight
lordefael
alanzanella
RicardoGuedes
FernandoAL
enzo nintendo
frederico.p.antunes
Sérgio Estrella
Manteiga
Shy_Guy
alanscampos
Leonardo101W
Ulukai
The Shiro
TsHm and PM!
murilo.santana.372
King
Medieval123
felipemagalhaeslemos
Smol
Nevermeltice
fernandomfrs
vaati
PokemonDNA
Jeanpedro1533
Pocket Monster
bruno.martins.18659
76 participantes
[Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº181
Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04
Brake- Administrador
- Mensagem nº182
Math_Geek escreveu:Brake escreveu:Sim, good idea.
No entanto, já deveriam ter feito isso à bastante tempo, antes de terem lançado a sequência (em 2012 e 2013). Agora com uma sequência fica muito mais difícil, afinal eles tem que dar atenção à ela. No entanto, não seria nada mal.Eu quero!
Nem vejo MK8 como uma sequência de MK7... para mim os nomes são esses só para combinar, ou falta de criatividade mesmo. A franquia tem versões divididas em portáteis e consoles de mesa, sendo que, ao meu ver, as sequências seguem esse estilo.
Assim, MK7 seria sequência de MKDS, e MK8 seria a sequência de MKWii. Ao meu ver, tanto MK7 quanto o 8 podem coexistir bem, assim como ocorre com o smash de 3DS e o de Wii U. lançar DLCs para MK7 só aumentaria a vida do jogo, que não afetaria o 8, afinal os consoles são diferentes
Na realidade eles fazem isso de número para marketing. Fica mais fácil para o público em geral identificar que tal jogo é sequência de outro seguido por número do que um subtítulo (essa estratégia é adotada também, por exemplo, no Windows 7, Windows 8 e talz) e Mario Kart 8 é uma sequência mesmo, não uma versão (como ocorre com Smash), afinal ele até contém pistas remasterizadas do próprio Mario Kart 7, talvez esse seja o motivo deles não coexistirem.
Eu não me importaria que fosse lançado conteúdo adicional, mas provavelmente o pensamento deles é dar prioridade a sequência e também ao Wii U. Entretanto, ao menos uma DLC antes de Mario Kart 8 ser lançado poderia ter sido feita para o jogo durar mais um pouco.
Eu não me importaria que fosse lançado conteúdo adicional, mas provavelmente o pensamento deles é dar prioridade a sequência e também ao Wii U. Entretanto, ao menos uma DLC antes de Mario Kart 8 ser lançado poderia ter sido feita para o jogo durar mais um pouco.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº183
E agora? compro PS4 para jogar Final Fantasy XV ou Wii U para jogar SMTxFE ?
Ser ou não ser? eis a questão...
Ser ou não ser? eis a questão...
Andy- The Messiah
- Mensagem nº184
cheguei nessa joça!:v
enfim, não foi o melhor direct da vida, mas saber que Lucas vai voltar foi muito bom u-u, vou receber Mewtwo antes de alguns aqui 2 bjs no core, do resto nem reparei muito, mas o crossover de de Shin Megami Tensei e Fire Emblem esta muito bom, talvez comece a série FE por ai, do resto esta bom o jeito é esperar novidades na E3 mesmo
enfim, não foi o melhor direct da vida, mas saber que Lucas vai voltar foi muito bom u-u, vou receber Mewtwo antes de alguns aqui 2 bjs no core, do resto nem reparei muito, mas o crossover de de Shin Megami Tensei e Fire Emblem esta muito bom, talvez comece a série FE por ai, do resto esta bom o jeito é esperar novidades na E3 mesmo
Brake- Administrador
- Mensagem nº185
felipe_vieir4 escreveu:Teve trailer do MK8? Ou data? Pelo o que vocês tão falando, deve ter sido bom o Direct
Teve sim. Teve um trailer não muito longo falando dos personagens adicionais da DLC de Animal Crossing e de um novo modo de jogo, o 200cc. Disseram também que a data para o lançamento da DLC e da atualização do 200cc será dia 23 de Abril, antes do esperado (todos esperavam que era para Maio).
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº186
É que o que quero dizer é que não acho que importe se alguém joga MK7, pois ele não "concorre" com o MK8. Assim, não acho que teria problema em lançar DLCs para ele, pois não chegaria a atrapalhar o outro. Ao menos, eu achoBrake escreveu:Na realidade eles fazem isso de número para marketing. Fica mais fácil para o público em geral identificar que tal jogo é sequência de outro seguido por número do que um subtítulo (essa estratégia é adotada também, por exemplo, no Windows 7, Windows 8 e talz) e Mario Kart 8 é uma sequência mesmo, não uma versão (como ocorre com Smash), afinal ele até contém pistas remasterizadas do próprio Mario Kart 7, talvez esse seja o motivo deles não coexistirem.
Brake- Administrador
- Mensagem nº187
Math_Geek escreveu:É que o que quero dizer é que não acho que importe se alguém joga MK7, pois ele não "concorre" com o MK8. Assim, não acho que teria problema em lançar DLCs para ele, pois não chegaria a atrapalhar o outro. Ao menos, eu achoBrake escreveu:Na realidade eles fazem isso de número para marketing. Fica mais fácil para o público em geral identificar que tal jogo é sequência de outro seguido por número do que um subtítulo (essa estratégia é adotada também, por exemplo, no Windows 7, Windows 8 e talz) e Mario Kart 8 é uma sequência mesmo, não uma versão (como ocorre com Smash), afinal ele até contém pistas remasterizadas do próprio Mario Kart 7, talvez esse seja o motivo deles não coexistirem.
Nem seria preocupação com concorrência, mas questão de prioridade por Mario Kart 8 ser "novo" e ser para o Wii U, o vídeogame para o qual a Nintendo mais vem dando atenção atualmente. Pelo Mario Kart 7 ser mais antigão, devem até ter se esquecido dele e como o 3DS é bom das pernas eles não veem muita necessidade em seguir com o jogo (
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº188
me pegou direitinho... bem bolado, bem bolado...Felipe Fabricio escreveu:No Direct Japonês mostraram um pouco de Star Fox, gente, tá aí. Por algum motivo, a Nintendo não mostrou aqui.
Mas que se exploda Star Fox, LUCAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS
(e povo, pqp, a E3 nem chegou ainda, vamos ser mais pé no chão²)
sobre o direct: bom... eu avisei...
só fiquei no hype pelo update com as 200 cc do mk8, o resto (pra mim) é mais do mesmo
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº189
Agora que eu já vi os principais pontos do direct, posso dizer: foi bom, melhor do que eu esperava. Mario Kart 8 vai receber um belo update, e eu já estava achando MK8 sem conteúdo (já tenho 3 estrelas em todas as cups, estava só esperando o DLC). Smash Bros novidades interessantes, me animei com o lucas (só achei US$4 meio caro), e Animal Crossing irei comprar, pq tudo que tem Animal Crossing no nome é obrigatorio pra mim, eu espero que o próximo jogo da série tenha um jeito de editar sua casa que nem no trailer do Home designer, ficou bem legal assim.
Sobre os outros jogos, acho que mais informações só na E3 mesmo, mas os trailers foram animadores
Sobre os outros jogos, acho que mais informações só na E3 mesmo, mas os trailers foram animadores
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº190
SMT x FE parece fenomenal, uma boa pedida pra mim que nunca jogou nenhum jogo da atlus,não se parece nada com fire emblem mas até prefiro assim afinal não gostaria que o crossover fosse uma reciclagem das duas séries. Fiquei bem animado pra esse jogo.
E vejo que só os mais fechados a franquias novas e que elevaram suas expectativas até marte se decepcionaram,pra esses tem que ter 1 zelda/starfox novo por direct pra ficarem felizes.
E vejo que só os mais fechados a franquias novas e que elevaram suas expectativas até marte se decepcionaram,pra esses tem que ter 1 zelda/starfox novo por direct pra ficarem felizes.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº191
Gostei desse Illusory Revelations#FE, parece envolver incarnações e lembranças, fiquei com um sentido de que os personagens do jogo, se lembram o que foram em outras vidas.
Muito bom esse Nintendo Direct, imagino já como será o da E3.
Muito bom esse Nintendo Direct, imagino já como será o da E3.
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº192
Caraca, MK8 vai ficar mt fod*
Não vejo a hora de correr nessa velocidade hahahahahah
Não vejo a hora de correr nessa velocidade hahahahahah
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº193
Pela primeira vez eu perdi um Nintendo Direct. Fui assistir só agora.
Achei razoável. Os pontos altos foram as DLCs de Smash e MK, 200cc e o renascimento de FE x SMT. Ansioso pela E3.
Achei razoável. Os pontos altos foram as DLCs de Smash e MK, 200cc e o renascimento de FE x SMT. Ansioso pela E3.
Reshay- Veterano Nv.3
- Mensagem nº194
Bom, eu gostei da notícia do virtual console (já tava mais do q na hora).
De resto, achei bem chatinho, além de q achei meio caro a dlc do mewtwo. Porém, não iria comprar ela mesmo pq não gosto de smash, só comentando mesmo.
Enfim., de 0 a 10, daria uns 6 pra esse direct.
De resto, achei bem chatinho, além de q achei meio caro a dlc do mewtwo. Porém, não iria comprar ela mesmo pq não gosto de smash, só comentando mesmo.
Enfim., de 0 a 10, daria uns 6 pra esse direct.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº195
Esse Fighter Ballot é pra personagens de verdade ou pra roupinhas de mii?
» Nintendo realizará "Nintendo Direct" focado exclusivamente em Dragon Quest X
» [Stealth Direct] Novo Nintendo Direct + Trailer novo de Wonderful 101 + Resumão
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS
» [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon
» [Stealth Direct] Novo Nintendo Direct + Trailer novo de Wonderful 101 + Resumão
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS
» [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya