http://challonge.com/dewfordfightingtour
Deem uma olhada contra quem batalharão, a segunda etapa vai até o dia 01/04
Já ocorreram duas batalhas dessa fase, e já foram atualizadas, também! Boa sorte a todos!
amigo, eu sei q n é pertinente a este campeonato oq eu irei perguntar, mas mesmo assim o farei, desculpa, mas, a duvida é: quando que vai chegar as moedas que ganhamos no outro campeonato?.Math_Geek escreveu:Ok, todos os resultados da primeira fase foram enviados, e aqui estão as grades atualizadas:
http://challonge.com/dewfordfightingtour
Deem uma olhada contra quem batalharão, a segunda etapa vai até o dia 01/04
Já ocorreram duas batalhas dessa fase, e já foram atualizadas, também! Boa sorte a todos!
Acho que no caso, se a pessoa não levasse um pokémon lutador, voce tirava uma foto da tela e chamava um dos admins, não fazem time registrado pra vc poder mudar na próxima luta, mas tem que se seguir a regra. No caso, sei que vc nao ta falando da nossa luta pq eu levei 2! auhuahauhFSa escreveu:Esse torneio nao tem times registrados?
Eu venci a primeira batalha e acabei de ver que nao tem como provar se o seu adversario usou ou nao um pokemon lutador, até porque nao registra o time todo no replay.
Alem de ser possivel trocar de time, ne?
Voces deveriam ter cadastrado os times, seria muito mais proximo aos torneios oficiais / sérios;
É que, como devem saber, o trabalho de colocar as moedas é manual, e somos nós mesmos que colocamos, então além disso ainda temos que ir organizando tudo, sem contar que tem coisas como escola e tals. Fica tranquilo que vou tentar dar uma agilizada aqui, e colocar o quanto antes! ^^imperadoremmanoel escreveu:amigo, eu sei q n é pertinente a este campeonato oq eu irei perguntar, mas mesmo assim o farei, desculpa, mas, a duvida é: quando que vai chegar as moedas que ganhamos no outro campeonato?.
Mesmo que a gente siga o formato do VGC, não usamos todas as regras, como o esquema de ter time registrado ou melhor de 3. Assim fica mais prático batalhar, dando maior liberdade para adaptarem os times, como quiserem.FSa escreveu:Esse torneio nao tem times registrados?
Eu venci a primeira batalha e acabei de ver que nao tem como provar se o seu adversario usou ou nao um pokemon lutador, até porque nao registra o time todo no replay.
Alem de ser possivel trocar de time, ne?
Voces deveriam ter cadastrado os times, seria muito mais proximo aos torneios oficiais / sérios;
Contate o adversário, veja o que ocorreu, e se ficar de acordo, façam o seguinte procedimento:ito_masters escreveu:Estava enfrentando meu oponente referente a 2ª etapa, a batalha estava 4 a 1 para mim e a conexão caiu, não sei se simplesmente caiu ou meu oponente fez um "ragequit", como fica nessa situação?
Já entrei em contato com meu oponente, mas ele não responde, tirei algumas fotos e tenho uma no momento da desconexão, onde fica claro que o resultado da partida estava decidido a meu favor.Math_Geek escreveu:Contate o adversário, veja o que ocorreu, e se ficar de acordo, façam o seguinte procedimento:ito_masters escreveu:Estava enfrentando meu oponente referente a 2ª etapa, a batalha estava 4 a 1 para mim e a conexão caiu, não sei se simplesmente caiu ou meu oponente fez um "ragequit", como fica nessa situação?
Em caso de desconexão: repita a batalha com seu oponente utilizando os mesmos Pokémons iniciais (lead) e sem alterar o resto da equipe. Caso a desconexão se repita, faça novamente a batalha no mesmo formato descrito e tire fotos do andamento da batalha. A imagem mais recente disponível indicará o oponente que estiver a frente por quantidade de Pokémon e HP do(s) Pokémon(s) ativo(s).
tipo, eu n creio que vc veio aqui, fazer esse estardalhaço todo, sendo que vc tinha ganho cara... tipo, eu sai da partida, era simples vc perguntar antes de fazer todo esse aué, pq qndo vc me perguntou, eu disse q vc tinha ganho, e pronto cara... n tem nada de chato nisso... se vc se incomodou com algo, n tem o pq, mas de qualquer forma, desculpe, depois que vc tem um atk seu q dá avoided, acredito que vc n ficaria feliz. boa sorte ai, e outra coisa, eu estou aprendendo, e nunca joguei double, sempre joguei single, e competitivamente, começei faz 2 meses.ito_masters escreveu:Já entrei em contato com meu oponente, mas ele não responde, tirei algumas fotos e tenho uma no momento da desconexão, onde fica claro que o resultado da partida estava decidido a meu favor.Math_Geek escreveu:Contate o adversário, veja o que ocorreu, e se ficar de acordo, façam o seguinte procedimento:ito_masters escreveu:Estava enfrentando meu oponente referente a 2ª etapa, a batalha estava 4 a 1 para mim e a conexão caiu, não sei se simplesmente caiu ou meu oponente fez um "ragequit", como fica nessa situação?
Em caso de desconexão: repita a batalha com seu oponente utilizando os mesmos Pokémons iniciais (lead) e sem alterar o resto da equipe. Caso a desconexão se repita, faça novamente a batalha no mesmo formato descrito e tire fotos do andamento da batalha. A imagem mais recente disponível indicará o oponente que estiver a frente por quantidade de Pokémon e HP do(s) Pokémon(s) ativo(s).
EDIT: Meu oponente enviou MP e confirmou a vitória. Chato essa situação...
Peço desculpas pelo meu excesso cara, mas no momento fiquei um pouco preocupado, já disputei outros campeonatos onlines onde fui prejudicado pela regra da desconexão. Quando falei do chato não era pra você, mas pelo ocorrido mesmo, pois como disse, já tive problemas com isso.imperadoremmanoeltipo, eu n creio que vc veio aqui, fazer esse estardalhaço todo, sendo que vc tinha ganho cara... tipo, eu sai da partida, era simples vc perguntar antes de fazer todo esse aué, pq qndo vc me perguntou, eu disse q vc tinha ganho, e pronto cara... n tem nada de chato nisso... se vc se incomodou com algo, n tem o pq, mas de qualquer forma, desculpe, depois que vc tem um atk seu q dá avoided, acredito que vc n ficaria feliz. boa sorte ai, e outra coisa, eu estou aprendendo, e nunca joguei double, sempre joguei single, e competitivamente, começei faz 2 meses.ito_masters escreveu:Já entrei em contato com meu oponente, mas ele não responde, tirei algumas fotos e tenho uma no momento da desconexão, onde fica claro que o resultado da partida estava decidido a meu favor.Math_Geek escreveu:Contate o adversário, veja o que ocorreu, e se ficar de acordo, façam o seguinte procedimento:ito_masters escreveu:Estava enfrentando meu oponente referente a 2ª etapa, a batalha estava 4 a 1 para mim e a conexão caiu, não sei se simplesmente caiu ou meu oponente fez um "ragequit", como fica nessa situação?
EDIT: Meu oponente enviou MP e confirmou a vitória. Chato essa situação...
cara, eu vou falar umas coisas e espero que vc entenda.felipe.chaves.171 escreveu:Caramba, não deem Ragequit. Atestado de babaquice. Não quer mais continuar a batalha, deem Forfeit, simples. A conexão caiu por outro motivo, explique pro adversário.
Não é preciso muito pra tornar a comunidade de competição um ambiente agradável, só depende de cada um ter bom senso e levar na esportiva esses momentos de raiva em que o jogo está contra vc.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya